Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Permanecendo vivo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Permanecendo vivo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 00:02  |  Assunto: [FREE] Permanecendo vivo Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Permanecendo vivo

Recentemente LOST começou a ser transmitido na AXN com algumas novas caras e densas revelações. Se alguém tinha dúvidas de que a segunda temporada poderia prender a atenção de alguém, no segundo episódio o público já está a ponto de ficar viciado de novo. Mas além dos personagens adicionais no programa, são os personagens principais que realmente enfeitiçam.

No topo dessa lista está o Dr. Jack Shephard. Na primeira temporada o público pode ter o colado num pedestal, mas na segunda você pode perder algum amor por ele quando ele assumir seu papel de lider desse bando perdido um pouco seriamente demais. A raposa Matthew Fox dá uma pausa no set em Oahu, Havaí, para falar sobre a série, em uma entrevista para o canal AXN.


Arrow O que o público pode esperar da segunda temporada?

Acho que esse ano é bem mais centrado no enredo do que o primeiro. Ano passado tinha sentido porque o público estava conhecendo os personagens e a série era mais direcionada aos personagens.
no segundo ano, as pessoas estão desesperadas para saberem mais sobre onde eles estão, o que é a coisa, o que são Os Outros e então os três primeiros episódios mostraram muitas informações sobre a ilha. Depois acho que no meio da segunda temporada estamos num ponto mais voltado para os personagens novamente, e acho que estamos indo para um sequência final que conectará tudo.


Arrow Quais são os momentos mais importates da primeira temporada que o público deveria se lembrar para entrarem na segunda temporada?

Obviamente quando se chega ao final do primeiro ano voce quer saber o que tem dentro da escotilha. A temporada começa com essa pergunta e esse mistério começa a ser explorado e dessa forma os tres primeiros episódios são sobre isso. Eu fiquei impressionado pela forma como a informação foi dada. Tínhamos muitas pessoas ao final da primeira temporada que estavam ficando frustradas com a falta de informações dadas e acho que esse é um caminho que todos temos que percorrer nessa série. Temos que oferecer portas sendo abertas e depois temos que andar nesse caminho de não oferecermos muito.

Arrow Qual foi a cena mais desafiadora que teve que interpretar?

Tenho que dizer que o episódio em que Boone morre, todo o episódio foi bem difícil para eu fazer. Tomou muita concentração e energia emocional na cena em que ele está prestes a amputar a perna de Boone com esse equipamento cru que ele conseguiu. Essa foi uma posição emocional bem dificil de se chegar: o cara sabe que vai perdê-lo, que não vai ser bem sucedido. Mas isso é um detalhe que define bem quem Jack Shephard é.
Mesmo quando sabe que a batalha está perdida, algo dentro dele o faz ir em frente então esse momento foi bem intenso. Foi só com o Boone acordando e dizendo para ele que não tem problema que finalmente Jack se desperta pra um senso de realidade da situação. Foi uma coisa muito, muito intensa de se fazer.


Arrow O que acha que é o segredo atrás do sucesso mundial que LOST é?

Acho, que num nível mundial, é um elenco internacional. Acho que não aparenta ser uma série que tem apenas americanos. Parece uma série que é sobre seres humanos e não importa de que parte do mundo você seja, acho que as pessoas podem ser relacionar com essa premissa de um grupo bem diversificado que está isolado numa ilha em algum lugar do Pacífico Sul.


Arrow Como o sucesso da série mudou sua vida diária?

Não mudou muito. Nós meio que existimos em nossas bolhas individuais aqui e então não mudou minha vida tanto assim.
Quero dizer, moro aqui com minha mulher e meus dois filhos, e vou para o trabalho todo dia, e trabalho numa série ótima, e trabalho com grandes atores e diretores, e com um grande equipe de produção, quero dizer, não poderia estar mais feliz.


Arrow Como um telespectador, qual seu episódio predileto até o momento?

Isso é difícil de se dizer, tem muitos episódios bons para escolher apenas um. Não, tem muitos que se destacam, não poderia apenas escolher um.


Arrow Se pudesse relacionar uma cor com você, qual seria?

Provavelmente vermelho, ou vermelho-sangue, não sei. Sou uma pessoa bem esquentada, quero dizer, minhas emoções me afetam bem intensamente. Me sinto como se fosse acusado de ser exageradamente apaixonado por algumas vezes em minha vida, então acho que vermelho seria provavelmente a cor.


Arrow O que faz para relaxar nos seus dias de folga?

Apenas passo muito tempo com meus filhos, tiro um cochilo com meu menino de 4 anos, que o máximo de relaxamento que existe pra mim. Adoro cochilar de tarde quando tenho a oportunidade. Meu garoto tem 4, minha garota tem 8, então ela não tira mais cochilos, mas se deita e capota com meu menino por umas duas horas, tem algo de impressionante sobre esses momentos quando uma criança de 4 anos está finalmente pronta para durmir e depois quando está se preparando para acordar. Tem diversos momentos especiais que me fazem sentir ligados a minha familia.

fonte: The Star Online | traduzido por: ogro


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Manu
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 00:33  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Adoro as entrevistas dele... parece ser um cara muito centrado... Very Happy

Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackass
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 00:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: Nenhum
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
num curto muito o jack, ate acho ele gente boa e tals, mais prefiro o Charlie e o Sawyer.
mas o ator ate q é legal ^^
XD


Voltar ao Topo
jackass está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rafaloko
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 00:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Legal a entrevista!o Fox é gente fina!bem diferente das entrevistas do Naveen Andrews...q é estressadinho! Rolling Eyes

Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
Thomas_Anderson
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 01:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 96
Tópicos: Nenhum
Localização: Bahia



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Rolling Eyes
Bom
esse cara e gente boa
otimo ator
e saber conversa bem
adorei a entrevista
isso ai jack
toma que ele fique ate a ultima temporada po Laughing Applause


Voltar ao Topo
Thomas_Anderson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6861788346037292816
Leonardo Santos
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 01:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Niterói - Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
O Fox é um otimo ator esta fazendo um bom papel em Lost. Parece ser um cara gente fina, mas prefiro o Sawyer q é muito engraçado!!! Laughing

Voltar ao Topo
Leonardo Santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
indekoroso
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 04:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianopolis -SC



Grupos: Nenhum
ele n parece ter muitos sentimentos como ele disse n...
parece ser durão... sei lá.. Confused


Voltar ao Topo
indekoroso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dtfdrag
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 06:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 459
Tópicos: 11
Localização: Vitória - E.S.



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
por mais q muita gente não goste dele eu sou um fã dele!

Voltar ao Topo
dtfdrag está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17073901705405465054
Earendil
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 07:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Legal a entrevista. Cool

Não acredito q matem ele tão cedo,nem o Locke,isso é,se matarem.

E Do no Harm foi muito bom mesmo. Applause


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Filip Zanichelli
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 09:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
indekoroso escreveu:
ele n parece ter muitos sentimentos como ele disse n...
parece ser durão... sei lá.. Confused


so pq ele n falou muito sobre ele , n qr dizer q ele seja durao.
vida particular e particular, se ele saisse falando por ai deixaria de ser particular


Voltar ao Topo
Filip Zanichelli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 09:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Gostei da parte que ele fala da vida pessoal dele.
O cara parece ser um fofo...

E a cena que ele falou (sobre amputar a perna do Boone)... caramba!
Realmente, pra mim, foi uma cena muito tensa. Eu só relaxei quando acabou aquela agonia.
Imagina pra eles que tavam atuando... coitados. Pressão pura!


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
HeNRiKe_
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 10:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
muito boa a entrevista, apesar do Jack não estar entre meus personagens preferidos, o ator é muito bom, e parece ser gente fina :P

Voltar ao Topo
HeNRiKe_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mag.bh
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 10:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 52

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: Nenhum
Localização: belo horizonte - brasil



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
realmente, podemos ver q ele é muito apaixonado pelo q faz. Jack, Matthew, você é 100 Applause

Voltar ao Topo
mag.bh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
marcio19
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 10:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 91
Tópicos: Nenhum
Localização: Bsb



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
De todas as entrevistas q eu vi com os atores de Lost o unico ator q não pareceu se gente boa foi o Naveen Andrews. Achei legal a forma como ele fala dos filhos.
Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin


_________________
Com a aproximação das trevas ...
Tudo está perdendo a cor !!!

Voltar ao Topo
marcio19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
raphalj
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 10:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005
Mensagens: 185
Tópicos: 15




Grupos: Nenhum
Pela entrevista ..... ele se parece com o personagem mesmo....

Voltar ao Topo
raphalj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 1 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Permanecendo vivo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida