Autor |
Mensagem |
grangerwatson
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Também não acho q seja a Alex não. .a mulher parecia uma uva passa! ! !A alex teria 16 anos so gente. .que isso. .sera q o solzinho sem protetor solar deu cancer de pele na pobre alex?Porque so assim pra explicar ela ter cara de maracuja de gaveta!E os caras no barco pareciam ser os outros mesmo. .ate pq se fosse alguém q não vivesse na ilha por livre e espontanea vontade teria usado o barco pra sair fora dali! e aguenta a espera de UM ANO INTEIROOOOOOO pra ver quem eles eram afinal. .grobo lixo!
|
|
|
|
J.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora
Grupos: Nenhum |
sei lá.. pode ser que sim... já q quando o Charlie e o Sayde foram até a fumaça preta procurar pelo filho da Claire... não havia ninguém... sei lá... talvez tenha alguma ligação!!! Mas q os caras erão muito bizarros... ah! eram sim... e tinham cara de malvados!!! Mas eu não vi a tal garota!!!
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
''os outros''?????
não sei
acho q a danielle é um dos outros!!
mas aquelas pessoas eram bem medonhas...
sera q era o walt mesmu q eles queriam ?
so a segunda temporada pra saber....
concordo globo é lixo!!!!
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Estes caras são um misterio ate para quem esta acompanhando pela ABC como eu
|
|
|
|
alexandre zenatti
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
acho q os do barco são uma parte do grupo dos outros e q eles não pegaram o menino na praia pra não chamar atenção e acabar como o Ethan q foi perseguido e morreu, eles devem estar atraz das crianças q tem dons especiais q é o caso do walt e talvez seja o da alex.
|
|
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
Provavelmente os outros.....
_________________ Get Lost
|
|
|
|
pistoleirox
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Pessoal, eu estou acompanhando a segunda temporada, e sabe q cada vez fica mais complicado de dizer o q é e o q não é, tenho uma opinião formada, mas se eu falasse você iriam dizer q sou louco, o jeito é esperar pra ver! mas de uma coisa tenham certeza, ta ficando cada vez mais misterioso, e ao mesmo tempo interessante.
|
|
|
|
maicon.neo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Leo
Vocês já viram O CUBO, CUBO 2, CUBO ZERO
Para mim é isso, a ilha é controlada por Milionários excêntricos, para se divertir com um bando de coitados...
LOSTzila, só lamento sistema de segurança desenvolvido para diversão de terceiros...
|
|
|
|
alexandre zenatti
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
lipe.iori
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1
Q eram os outros, isso já esta claro, agora qem eram akelas pessoas, acho q isso não tem muita importancia, exceto pela garota loira (filha da francesa???)
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
lipe.iori escreveu: |
Q eram os outros, isso já esta claro, agora qem eram akelas pessoas, acho q isso não tem muita importancia, exceto pela garota loira (filha da francesa???) |
Aquela veia ta mais pra mae da francesa!!
|
|
|
|
lipe.iori
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1
Pelo q eu percebi pela imagem ela não é velha, deve ter pouco mais de 18 anos. Se bem q aqueles cabelos parecem ser mais brancos do q loiros.....
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
lipe.iori escreveu: |
Pelo q eu percebi pela imagem ela não é velha, deve ter pouco mais de 18 anos. Se bem q aqueles cabelos parecem ser mais brancos do q loiros..... |
não é velha!!???então estou pra ver gatinhas de 18 anos com aquela aparencia!!e se fosse filha da francesa era 16 anos!
EDIT:pela foto desse topico não da pra se notar q na verdade a mulher é bem mais velha!tem outras fotos dessa mulher quando ela joga o molotov no barco...é velha demais pra ser filha da francesa
|
|
|
|
lipe.iori
|
|
É... vendo por outras fotos da até pra acreditar ser mae do Locke...rsrsrs
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
São os ouros, a velha q explodiu a jangada pode até não ser a Alex, mas essa menina q é bem mais nova q aparece na foto aparenta ter a mesma idade da Alex. Será q ela é a Alex?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar