Autor |
Mensagem |
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
acho q a Dharma não controla tudo, com certeza tem algo a mais, além da Dharma, acho q ela foi vitima de alguma coisa na ilha. Seja o q for essa coisa com o pai do jack, não tem a ver com a dharma.
|
Pode ateh ter sido vítima, mas q ainda tá na ativa, isso tá...
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
Grupos: Nenhum |
Acho que ele está morto e o que aparece no 2x15 é só uma coincidencia.
_________________ Get Lost
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Minha irmã tem a teoria que foi uma ilusão do Jack, talvez até pela droga do Locke... E que o caixão também foi uma ilusão.
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Quando jack vê o pai lá no necrotério, seria meio impossivel, um médico, da categoria do Jack, não perceber se o pai estava realmente morto ou não. então era um boneco? Ou então Jack estava abalado? O cara não ia ficar branco e duro daquele jeito poxa.
Mas ai a questao do caixao deixa a dúvida também. Mas Jack quando acordou do acidente não estava no meio da floresta? O cadáver do pai dele pode estar no fundo da lagoa azul!
A Dharma iria contratar um médico com problemas alcoólicos? Justamente na época em que Jack cairia na Ilha? Sei lá...
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
PedroJungbluth escreveu: |
Minha irmã tem a teoria que foi uma ilusão do Jack, talvez até pela droga do Locke... E que o caixão também foi uma ilusão. |
Que droga do Locke?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Vide 1x13 pra saber a resposta.
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Mas no 13 ele passa na cabeça do Boone.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
|
Uma das atitudes estranhas do Locke, até agora não muito bem explicadas... Talvez ele tenha aplicado no Jack também...
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
PedroJungbluth escreveu: |
Uma das atitudes estranhas do Locke, até agora não muito bem explicadas... Talvez ele tenha aplicado no Jack também... |
Mais qunado ele aplicou isso!?em momento algum o Locke teve chance de passar aquele treco na cabeca do jack!e o jack tava ha uns tres dias sem dormi!!assim ate eu veria elefantes cor de rosa!!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
|
quem disse que precisa ser na cabeça? Talvez até funcione na comida...
|
|
|
|
Drops
|
|
Ah, etão isso é especulação que ele passou, achei que mostrasse o Locke fazendo isso.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
elevation
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Pessoal,
Pensando que a Ilha faz vários milagres e bizarrices acontecem, como por exemplo:
- Lock paraplégico: andando
- Boone virou corajoso e se desprendeu das futilidades de Shannon
- Kate vendo cavalos
e mais vários etc ..
Não ficaria surpresa se o pai de Jack tiver ressucitado .. algo do tipo ... sim, ele estava morto já no necrotério ... mas ele não estar no caixão não é um fato isolado ... penso que ou ele ressucitou (bizzaro) ou o Projeto Dharma pegou o cidadão para pesquisas ...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Drops escreveu: |
Ah, etão isso é especulação que ele passou, achei que mostrasse o Locke fazendo isso. |
Mostrou no 1x13.
Ele fere a cabeça do Boone e passa o alucinogeno.
Por isso ele ve o LOSTzilla e tudo mais.
Tanto que pergunta pra ele depois o que ele tinha visto, pois sabia o que estava fazendo.
|
|
Drops
|
|
É que eu achei que vocês tivessem dizendo que ele passou no Jack, afinal a confusão é se o Jack viu ou não o pai. Então presumi que vocês tivessem dito que ele passou na cabeça do Jack e então ele se alucinou e viu o pai.
Tou sem o episódio aqui agora, vou ver se consigo arrumar pra ver.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Teus argumentos e idéias são boas,mas pra mim o pai dele morreu mesmo
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|