Autor |
Mensagem |
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Maru_Sparrow escreveu: |
Putz... sabe quem eu acho parecida com a Shannon? Aquela guria do big brother.... a tal da Rafaela que sempre diz o telefone p/ o chat bbb... sabe? 031 31 31 31 31 31 31 31 31 31 31 31... huahuahuahua |
Pior q tem uma lembrança mesmo...
Citação: |
031 31 31 31 31 31 31 31 31 31 31 31... huahuahuahua |
uahuahauhauhauhahauahuahuahuahahuah
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Desde que vi LOST pela primeira vez, tal semelhança me passou pela cabeça:
Boone(Ian Somerhalder):
com Tom Cruise:
E aí, não acham
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Rpz... eu num achei não............
|
|
|
|
Rielen
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Muito parecido mesmo, o Sawyer e o Aragon, eu e meu esposo já tinhamos comentado, até pensamos que fosse o próprio. ;)
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Sawyer e o Aragorn, putz, são brothers!
O Tom Cruise até que parece com o Somerhalder, só que sei lá, o Tom Cruise parece mais gay "..
Eu não consegui ver a foto da mulher lá que compararam com a Ana Lúcia =/...
E aquela mina do Big Brother parece um pouco Também com a Shannon ^^
|
|
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
cika__ escreveu: |
Putz... sabe quem eu acho parecida com a Shannon? Aquela guria do big brother.... a tal da Rafaela que sempre diz o telefone p/ o chat bbb... sabe? 031 31 31 31 31 31 31 31 31 31 31 31... huahuahuahua |
Clique aqui para ver a imagem postada
uahuahauhauhauhahauahuahuahuahahuah |
Huahuahua pior que parece um pouco mesmo!
Coitada da Shannon
|
|
|
|
Cika
|
|
Grupos:
|
succubus escreveu: |
cika__ escreveu: |
uahuahauhauhauhahauahuahuahuahahuah |
Huahuahua pior que parece um pouco mesmo!
Coitada da Shannon |
Detalhe: a foto da mulher do 31 31 31... q eu postei foi retirada da Sexy
A pergunta é para os homens: essa menina realmente tem alguma coisa pra ter cacife de sair nua numa revista?
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
pô, eu vi as fotos, são uma porcaria ¬¬"... Ela não é muito bonita, pra mim o formato da cara dela é estranho u.u... Não acho mulheres de queixo muito largo bonitas, por isso prefiro a Sun e a Kate ^^'
|
|
|
|
briseida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Eu achei parecidas
As duas são bonitas....
|
|
|
|
Bregantino
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum
Todas são bem parecidas. Menos a do Tom Cruise e do cara que faz o Boone. A melhor? Do Aragorn. Tá bem igual. E o 31 31 31 31 foi f..... Hahahahaha
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
cika
"Detalhe: a foto da mulher do 31 31 31... q eu postei foi retirada da Sexy
A pergunta é para os homens: essa menina realmente tem alguma coisa pra ter cacife de sair nua numa revista?"
Acho que tem. Assim como a Shannon também tem viu... se tem...
Achei o Aragorn bem parecido com o Sawyer mesmo... e um pouquinho parecido com o Desmond (agora já pode né?) também... mas bem mais com o Sawyer.
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
cara as gria são muito parecidas!!! mas o ian e o tom não são nada não...
|
|
|
|
briseida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Bregantino escreveu: |
Todas são bem parecidas. Menos a do Tom Cruise e do cara que faz o Boone. A melhor? Do Aragorn. Tá bem igual. E o 31 31 31 31 foi f..... Hahahahaha |
Que bom que todos, até agora,
gostaram das comparações que coloquei do Aragorn e do Sawyer...que bom ...fiko satisfeita com isso.
|
|
|
|
.__†Lih.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 7 Localização: Brazil
eu sei um!
uma vez eu vi uma foto d E.Lilly e ela tava parecendo muito a avril em paris fashion week ou sei lá u q lá... a sombrancelha tava muito ingual delas, só faltava o cabelo e a roupa igual XD
------
axeii:
clique aqui para ver a foto da AVRIL q tá parecida com a da E.Lilly e
clique aqui para ver a foto da E.Lilly ^^
|
|
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Não achei a Evie parecida com a Avril,mas boa a comparação
É...meu professor de química é IGUAL ao Locke,tipo um Locke com mais cabelo atrás,mas ñ tenho foto dele. Vou ver se consigo pra postar aqui!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar