Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » Dá pra confiar 100% no que o JJ ou a produção diz??

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Dá pra confiar 100% no que o JJ ou a produção diz?? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Descalço
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 20, 2006 18:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 454
Tópicos: 2
Localização: Salvador - Bahia - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Uma pergunta:

Quantos % dos espectadores de LOST participam dos foruns, leem as opiniões, etc? Concordo, por menor que seja este percentual nós somos os maiores fãs. Quantos de nós nos sentiríamos enganados? Eu por exemplo se aceito que ele pode estar mentindo não me sentiria enganado.

É uma conta que eles devem ter de cabeça. Eles sabem quantas pessoas frequentam os sites oficiais e qual o número de espectadores. eles podem dizer se é prejuízo ou não mentir.

Certamente chatearão uma boa quantidade de pessoas, mas será que os efeitos são tão grandes assim.

Além do mais as mentiras só seriam desmascaradas no finalzinho. Alguém aqui vai deixar de ver o episódio final de umas 5 temporadas, pq no episódio 5x14 foi mostrado um ET na ilha???? Rapaz, depois de 5 anos esperando eu quero ver meus últimos episódios, com ou sem mentiras.....


Voltar ao Topo
Descalço está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lostie
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 20, 2006 18:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ele enrola e não diz coisa com coisa.

Voltar ao Topo
Lostie está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zubu
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 05:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Eu acho q eles mentem sim até pra preservar a estoria. Por exemplo, digamos q um dos personagens principais resolva sair da serie, é contratado por muita grana pra fazer outra coisa paga a multa recisoria e sai e se o JJ derrepente esta se baseando nesse personagem para o fim ou para umas explicações? Ou se alguém chega pra ele numa entrevista e diz o final q ele imaginou? É possivel alguém acertar pq são muitas cabeças expeculando, sera q alguém acha q ele diria: "poxa não é q você acertou o final". Então as x ele é obrigado a mudar oq diz e as vezes Também nem tava pensando em mentir sei lá mas certos fatores podem fazer com q ele mude a estoria. Outra coisa quando ele fez Lost e apresentou o projeto com certeza não devia estar imaginando q proporiam a ele 7 ou 8 temporadas. E mesmo assim isso é um longo tempo. Mas sei ´lá isso é minha opinião.

Voltar ao Topo
zubu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Descalço
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 11:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 454
Tópicos: 2
Localização: Salvador - Bahia - Brasil



Grupos: 
[ABC]
zubu escreveu:
Eu acho que eles mentem sim até pra preservar a estoria. Por exemplo, digamos que um dos personagens principais resolva sair da serie, é contratado por muita grana pra fazer outra coisa paga a multa recisoria e sai e se o JJ derrepente esta se baseando nesse personagem para o fim ou para umas explicações? Ou se alguém chega pra ele numa entrevista e diz o final que ele imaginou? É possivel alguém acertar pq são muitas cabeças expeculando, sera que alguém acha que ele diria: "poxa não é que você acertou o final". Então as x ele é obrigado a mudar oq diz e as vezes Também nem tava pensando em mentir sei lá mas certos fatores podem fazer com que ele mude a estoria. Outra coisa quando ele fez Lost e apresentou o projeto com certeza não devia estar imaginando que proporiam a ele 7 ou 8 temporadas. E mesmo assim isso é um longo tempo. Mas sei ´lá isso é minha opinião.


Concordo plenamente.

uma informação, não foi ele que apresentou o projeto e sim Lloyd Braun que inclusive foi demitido por ser considerado louco por apresentar o projeto de Lost. Obviamente os executivos da ABC estavam redondamente enganados.


Voltar ao Topo
Descalço está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zubu
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 23:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Vlw a correção Descalço, pensou se ele apresenta o projeto pra Fox e eles resolvem fazer? Como ficaria a cara dos caras que despediram ele eim. hehehehe Sad

Voltar ao Topo
zubu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 24, 2006 01:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
Pra mim não tem a menor importância o que JJ diz. Tanto pode ser verdade como pode ser mentira. Como ele pode dizer algo sobre o seriado, se nem eles sabem qual personagem vai durar até o fim ou não. Tudo indica que eles têm uma idéia geral do caminho que a série vai tomar. Mas o como, a grosso modo, são os roteirista e redatores que "enfeitarão" a história. Basta lembrar que a idéia original era que o personagem de Jack morresse logo no início da primeira temporada, mas como o ator fez um bom trabalho, mantiveram Mathew Fox.
Ou seja, tudo depende da audiência. Inclusive o número de temporadas.

Edit: Aliás, alguém aí tem uma foto do JJ? curioso pra conhecer a cara do gênio.


Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
infestado
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 05:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
não foi provado ainda que mentem
não acho q fariam isso


Voltar ao Topo
infestado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
anacortez42f
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 21:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 433
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro-RJ



Grupos: 
[ABC]
Eles não mentiram nunca, qeu eu saiba. Mas mesmo assim eu não acredito pq faz parte do jogo, não acreditar neles. Pq quando a série for mais a frente eles terão de mentir para manter a curiosidade e interesse do povo pelo inesperado.

_________________
**Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !

Voltar ao Topo
anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
CIV
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 22:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 151
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
bom... Rolling Eyes para saber, onde vocês vêem os ele fala ?

Voltar ao Topo
CIV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 23:02  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Aqui.

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
theasdf
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 23:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 190
Tópicos: 17
Localização: RJ/RJ



Grupos: Nenhum
A idéia de Lost é 100 % original. Ninguém vai saber porque não há referências já feitas para que se possa idealizar o final.

_________________
Get Lost

Voltar ao Topo
theasdf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SOHLOKO
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 14:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 164
Tópicos: 3




Grupos: 
[ABC]
[Globo]
acho que é 100%, pois mentir assim pro público não é muito legal...
com certeza (eu acho), mas pode ser que não, pq os políticos sempre mentem né... po is é
rsrrsrsrrsr



Voltar ao Topo
SOHLOKO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Rimbuk
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 15:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 96
Tópicos: Nenhum
Localização: São Gonçalo, RJ



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Nada nessa vida mundana é 100%, FATO.

Whatever, se ele mentir, falar que mudou de idéia depois... =/


Voltar ao Topo
Rimbuk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10493203044860222610
ogro
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 19:33  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Fiz uma lista com todas as citações dos caras.

Até agora nada que disseram é mentira.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Descalço
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 16:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 454
Tópicos: 2
Localização: Salvador - Bahia - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Sim OgrObi, aparentemente eles estão dizendo a verdade sim. A questão principal que levantei não foi se eles estão mentindo ou dizendo a verdade, e sim se podemos confiar 100% no que eles dizem.

Se a possibilidade de eles estarem mentindo sobre algo é zero.

Porque se o que eles dizem é fato em LOST, ou seja é verdade absoluta na série, o que foi dito é lei. Mas de um outro modo o que eles disseram não seria um Spoiler???

Afinal das duas uma:
1) O que eles disseram não é 100% garantido, logo pode ser utilizado pois é uma especulação e portanto acredita quem quer;
2) O que eles afirmam ou negam é verdade, logo eles negaram 200 teorias e especulações que não foram negadas ainda pelo episódio. Não seria isso um Spoiler???

Acredito e espero que não estejam todos mortos, que não seja uma Matrix, que não seja um sonho coletivo, etc. Creio que isso seria um disperdício para o que é LOST. Mas saber com certeza, antes de ver o final na TV, que não é uma Matrix, ou não usa nano-robos, pra mim é Spoiler.

Imaginem se fosse um filme policial com 100 personagens, e o JJ dissesse, o personagem X não é o assassino, a máfia não está envolvida, o personagem Z não é o assassino. Ao final de 3 anos restariam no máximo uns 2 ou 3 suspeitos. Portanto seria Spoiler.

Pra mim eles podem e devem mentir para preservar o suspense e as especulações. Dizer a verdade sempre e 100% verdade seria estragar o prazer de LOST.

Acho que nesta perspectiva poderia ser aberto um grupo Teorias Desmentidas, quem quisesse continuaria discutindo sobre nano-robos, ou aliens, etc. Eu certamente não seria tão assíduo desta sessão quanto da Teorias e Especulações, mas discutiria sobre o Lostzila NanoBot, ou outras que surgirem.

Deste modo o Teorias ficaria "limpo" e todos teriam o direito de discutir sobre o que foi negado no "Teorias Desmentidas".


Voltar ao Topo
Descalço está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » Dá pra confiar 100% no que o JJ ou a produção diz??
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida