Autor |
Mensagem |
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Nossa, como ele bem o tipo "família"!!! Isso é muito bom em pessoas que são formadoras de opnião como ele! Com tantos maus exemplos na televisão e no cinema hoje em dia, exemplos famílias são muito bons! Eu não sou casado e nem tenho filhos ainda, mas deve mesmo ser muito gostoso tirar um cochilo da tarde com seus filhos!
|
|
|
Tiago Fortaleza
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Grupos: Nenhum |
Muito boa a entrevista dele, ele é um ótimo ator já virou até nome de cachorro(o nome do meu)...
Falou galera abraços....
|
|
|
|
Hurley
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Gama/DF
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Citação: |
Como um telespectador, qual seu episódio predileto até o momento?
Isso é difícil de se dizer, tem muitos episódios bons para escolher apenas um. Não, tem muitos que se destacam, não poderia apenas escolher um.
|
Ficou com vergonha de falar que não é nenhum dele... |
Concordo com você!!
O melhor episodio foiNumbers 1x18.
[/b]
_________________ Lembrem-se:
ERRAR É HUMANO, PERSISTIR NO ERRO NÃO TÊM DESCULPA, É BURRICE MESMO!
|
|
|
|
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
Ele é um ótimo ator e a entrevista foi bem legal, ele é bem descontraído e simpático mas....... me desculpem os adoradores do Jack, que tá ficando chato o personagem dele isso tá sim!!!
|
|
|
|
thugbrazil
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Muito Bom ator, acho o jack f***...ele só age dessa maneira na segunda temporada por que é natural quando jogam em cima de alguém a responsabilidade de líder, não é tão facil quanto parece!!!
ele é um dos melhores persongens na minha opinião,pois ele é fundamental para sobrevivencia de todos e não só por ser médico.
|
|
|
|
| b u r n s |
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Ribeirão Preto / SP - Brasil
rulez!
e eu nem sabia q o 'jack' era casado.. e muito menos tinha filhos!
O_O
|
|
|
|
Rafa LOST Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - dellmelo: |
Uma pena que algumas pessoas não sabem se comportar como seres humanos. Usuário banido por ser muito idiota.
Voltando ao assunto do tópico... |
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Legal ver o Mathew fazendo a linha "paizão", talvez ele seja mais parecido com o Jack do que ele pensa. Muito boa entrevista, alias como todas que vi aqui até agora.Parabenizo vocês por deixarem nós, fãs de Lost, sempre muito bem informados de tudo, tudoe tudo. Valeu Lostbrasil!!!
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
Mandinha
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Volta Redonda - RJ
Ótima a entrevista
além de ser bonito parece ser gente boa mesmo....
Alguns episódios dele eu achei meio chatinho..mais gosto do Jack e gosto também da interpretação do Fox..
Eu Também não sabia q ele era casado e que já tinha dois filhos...um homem direito!
|
|
|
|
Laurinha saywer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
Ah gostei da entrevista dele..e concordo o jeitão dele lembra o do personagem jack
|
|
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
adorei a entrevista. o Matt parece ser um cara gente fina. já o Jack... acho que tá pirando naquela ilha. deve ter sido a doação de sangue !!! hahahah
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Gostei. Bastante imparcial quando tem que falar sobre a série em si. Mas ainda que não fosse, acredito que ele também não sabe de muita coisa que está se passando na ilha e atua com uma venda nos olhos, assim como os outros. E realmente, ele deu um show trabalhando no capítulo que o Boone morre. Não sou muito fã de Jack, mas naquele capítulo Matthew teve uma atuação memorável.
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
scoobner
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Londrina
Grupos:
|
Boa Matéria
Otimo conteúdo para os fans de JACK...
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O cara é um excelente ator....gosto dele desde Party of Five..Mas jack Shepard..ninguem merece..muito chato...
|
|
|
|
Debie Shephard
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: Bahia - Brasil
O matehw parece ser um homem muito centrado em sua carreira. A fama não parece seduzi-lo muto. Ele demonstra ser uma pessoa normal se muitos estrelismos e com uma ligação maravilhosa com a famíla. Legal saber que nossos ídolos são seres humanos "normais", digamos assim.
Adorei a entrevista
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: