Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Manchester x Bayer Munique (1999)
Muito Bom
Me lembro claramente,cheguei em casa correndo do curso de inglês e só comecei a ver aos 38 do segundo tempo,chateado por achar q nada aconteceria....
Por jogos como esse q o futebol é incomparável.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Este vídeo é show de bola...
|
|
|
|
C3§ar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 10
Grupos:
|
É, são jogos como este que fazem do futebol o que é...
O melhor esporte que existe, apaixonante, demais...
Nos acréscimos do jogo os Red Devils viraram o jogo, legal é a cara dos alemães de c _.
Mas também hein, o Becks bateu o escanteio perfeito.
O do ano passado também valeu muito a pena, Milan vs. Liverpool, faltei na escola pra ver esse jogo, torcendo pro time da terra dos Beatles, dai já tomando de 3x0, "perdido", no 2° tempo voltou e empatou, eu me arrepiei vendo o jogo! Um dos mais emocionantes que eu já vi.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Sem falar o gol q o Shevchenko perdeu na prorrogação......
acho q foi um dos lances mais incriveis q já vi no futebol.
|
|
|
|
C3§ar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 10
Grupos:
|
É, é mesmo, teve o lance do Sheva, aquele que o Dudek fez uma defesa espírita né? Se for o que eu to pensando - e deve ser - realmente, foi muito loko. Demais.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Poisé eu vi todo o jogo em casa, daee no finalzinho achando que o Bayer era já campeão fui pro treino de Futiba no colégio e quando meu pai me buscou, disse que o Manchester tinha ganho no final e eu JURRRRRRRRRRRAAAAA, mas dae cheguei em casa e vi na Tv mais tarde e nem acreditei que perdi aquele final!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar