Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
26% |
[ 32 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 30 ] |
Bom |
|
34% |
[ 42 ] |
Regular |
|
13% |
[ 16 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 123 |
|
Autor |
Mensagem |
janinelouven
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
No começo da série eu não curtia muito o Sawyer, mas o cara tá conquistando meu coração.
Ele é espirituoso e tem a maior cara de um tapinha não dói.
Já o Jack, que eu achava tudo, estou começando a achar um chato de galocha.
|
|
|
|
.__†Lih.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Então quer dizer q o pessoal da parte de tras do avião tá em um outro posto?
vocês lembram do video né... "3 of 6"... o cisnei era o posto 3... esse símbolo é o que, uma cruz? Cisnei deve ser do teste de magnetismo ou do d zoologia (mag. por causa da parede **obvio** - e de zoologia por cauisa do urso polar e o nome do posto "cisnei" um animal **???**)...
--*--*--*--*--*--*--
O amigo do Hurley, aquele q feiz NÚCLEO - viagem ao centro da terra (com a hilary balablablabalba) ele olha com uma cara p´/ o hurley quando falam da loteria... será q ele se mata dpois? eu não entendi a relação dakele acontecimento com o da responsabilidade com a comida... =SSS
alguém explique-me?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O cara não se mata.
Só deixa de ser amigo do Hurley, that's all.
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Betoscui escreveu: |
rbo06 escreveu: |
Carlo escreveu: |
Nabuco escreveu: |
não sei o q vocês vem nakela Ana Lucia.
Pensa q manda em todo mundo, bate em todo mundo.
Muito chata.
Ela parece homem, só falta sair coçando o saco. |
Achei meio estranho a garota de 1,60 bater no Sawyer tão fácil. |
Senti um pouco de preconceito nessa, tem que considerar que ele esta com o braço zuado. E também ela bate por que tem um p*** de um armario dando cobertura pra ela. E tambem ela deve ter um baita treinamentos em artes marciais.
Citação: |
lostfumacinha escreveu:
O interresante é que a cada episodio surge uma nova teoria na cabeça de cada um as vezes irrita mas ta blz ! aaa e parece que o desmond falou no 2 episódio que aquela escotilha era a de numero 3 agora acharam outra qual ainda temos a certeza que tem mais uma o que será que há dentro dela ???
E se reparar no filme da Dharma tá lá "3 of 6", isso leva a crer q temos seis escotilhas ou áreas?!?! |
Mais todo mundo sabe disso, o que irrita é que hoje por exemplo viram uma area onde um logo difrentente a galera já começa a teorizar, em topico errado. Que pra mim aquela area que apareceu hoje me pareceu uma area de descanso ou um deposito abandonado. |
Então, mas a sua opinião sobre essa área com um logo diferente nada mais é do que uma teoria Também e não se pode achar que a sua é mais correta do que a de alguma outra pessoa.
Desencana disso, o bacana do fórum é ver as teorias que aparecem...
xmen escreveu: |
(...)
Falando em escotilha, fica a pergunta: Porque uma escotilha enterrada, com a palavra Quarentena gravada e toda a preocupação com a doença se o antigo "morador" e o próprio Desmond conheciam e usavam a outra saída?
(...) |
então xmen, mas o Desmond fala q o "morador" (Kelvin) morreu, mas não fada do quê... de repente tenha a ver com a tal doença e por isso essa preocupação.
|
Mai eu não disse que a minha opinião é a certa ou errada, apenas disse que era um local desativado ou um deposito apenas isso. Apenas escrevi pro pessoal não viajar por que ali me pareceu um local normal demais. Ponto final.
|
|
|
|
lary_ps
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre-RS
o que está escrito na mensagem da garrafa? acho q jin, michel e sawye, e ana lucia e seus companheiros estão na mesma ilha q os outros sobreviventes do voô 815! será??? e o sonho do hurley acho q era só viagem dele por causa da comida!
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
ERICH LENTINI escreveu: |
Concordo plenamente sobre o novo bunker.
Para mim é o setor de zoologia que saiu do controle e
foi depredado pelos bichos.......
Para mim não há mais o que explique ursos polares naquela ilha.
Para mim o episodio foi "só " bom tbem, tbem gosto de mais descobertas, to ahando que o próximo vai ser mais morno que esse,pois não acredito que os outros vão aparecer de verdade,só relances... |
você não acha por ser um setor de zoologia, o espaço muito pequeno, eu acho improvavel de ser isso, mais no em LOST tudo pode acontecer.
Valeu.
|
|
|
|
ane.
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
lary_ps escreveu: |
o que está escrito na mensagem da garrafa? |
as mensagens da garrafa são dos próprios sobreviventes do "nosso" grupo, as mesmas que foram entregues para o pessoal da jangada... e elas - Claire, Shannon e Sun - entenderam que, pelo fato da garrafa ter voltado para as margens da ilha, aconteceu algo ruim com eles, da jangada.
acho q jin, michel e sawye, e ana lucia e seus companheiros estão na mesma ilha q os outros sobreviventes do voô 815! |
eles não só estão na mesma ilha, como também são sobreviventes do vôo 815, só que da trazeira do avião.
|
|
|
lary_ps
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre-RS
tá ficando na cara q o jack tá afim da kate, e ela deu o mair mole pra ele na cena da toalha. to esperando ansiosa pra ver o episódio 2x09!
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
grilo escreveu: |
Vocês ficam aí fazendo chat e não tiram a minha dúvida cruel:
Como o cara do posto/bar sabia que era o Hurley o dono do bilhete premiado?!!!??
Lá nos EUA tu deixa nome e endereço quando joga na Loto?!?!??! |
ogro escreveu: |
Eu acho que foi porque ninguem esquece um gordo daqueles.
E o Hurley deve ter ficado repetindo os numeros, como sempre, na hora de apostar.
aí o Apu sabia a cara do ganhador, e como divulgam os numeros, there you go... |
Essa explicação não é muito convincente...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
wormbeer
|
|
Sexo: Idade: 91Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
tá ficando na cara q o jack tá afim da kate, e ela deu o mair mole pra ele na cena da toalha. to esperando ansiosa pra ver o episódio 2x09! |
Do jeito que o Jack é mané, vai passar a série toda e ele não fazer nada.
Tem muita mina bonita na ilha... os caras de lá tão marcando bobeira demais.
Se eu fosse eles já tava preocupado em povoar a ilha.
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
grilo escreveu: |
ogro escreveu: |
Eu acho que foi porque ninguem esquece um gordo daqueles.
E o Hurley deve ter ficado repetindo os numeros, como sempre, na hora de apostar.
aí o Apu sabia a cara do ganhador, e como divulgam os numeros, there you go... |
Essa explicação não é muito convincente... |
Pode até ser. Mas o que eu sei é que quando alguém ganha na loteria sempre vão perguntar pro dono da lotérica daonde o cartão veio se ele lembra quem era. Se perguntam é provável que existam aqueles que lembram.
wormbeer escreveu: |
Se eu fosse eles já tava preocupado em povoar a ilha. |
Ah. Aposto que todo cão pensa dessa forma.
Edit: Droga. Não queria ter feito post duplo.
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
tá ficando na cara q o jack tá afim da kate, e ela deu o mair mole pra ele na cena da toalha. to esperando ansiosa pra ver o episódio 2x09! |
OPS!!! Calma aí!!! O próximo episódio será o 2x05 e não 2x09, não se apresse ...
Ah, e o episódio foi bom, só uma dúvida, foi a do começo do episódio: alguém sabe me dizer quem é aquele cara fantasiado de frango... num me lembro do rosto do sujeito e alguém que tenha percebido ou tenha o episódio gravado me falem...
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
KuwabaraX escreveu: |
alguém sabe me dizer quem é aquele cara fantasiado de frango... num me lembro do rosto do sujeito e alguém que tenha percebido ou tenha o episódio gravado me falem... |
Como disse alguém, é o Apu... O cara que vendeu o bilhete pro Hurley.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
ElrosElendil
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
não acredito q ninguem comentou a maior alucinacao q apareceu no episodio, não, não é o hurley sonhando com jin, e etc..., é o hurley DIGITANDO OS NUMEROS E PRESSIONANDO EXECUTE na maior naturalidade, isso p/ mim foi erro grasso, ele nunca faria akilo.
Carla, você disse q o Jack podia ter se feito de dificil
descordo
ele podia é ter chegado mais cedo, o Jack slow motion viu...
finalizando, achei gata a Starla (paquera do hurley), no meu top top da serie coloco ela em segundo
Ana Lucia
Starla
Claire
Kate
Sun
5 ta bom né???
|
|
|
|
Bregantino
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum
Pode crer Elros, achei meio estranho ele digitando os números sem pestanejar. Mas não vai ser ele quem vai questionar todo mundo. Mandou fazer, ele faz.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar