Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
23% |
[ 147 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 205 ] |
Bom |
|
28% |
[ 176 ] |
Regular |
|
10% |
[ 67 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 26 ] |
|
Total de Votos : 621 |
|
Autor |
Mensagem |
lucascsilva Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Sobre o Jin e Sun, nos resta saber de quanto tempo está a gravidez, pra saber se ela traiu o Jin fora (japa safada...) ou se a "ilha faz coisa"
|
|
|
|
colega28
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1
O que mais me deixou ncucado desde o primeiro episódio dessa série, é o fato de Locke ser o mais astuto e mais inteligente de todos, me assusta o fato de que nos flashbacks da vida dele me parece que ele era alguém sem muita destresa, alem de ser muito depressivo e carente, mas ao chegar na ilha ele é o mais "guru" de todos, além do fato de ele se recuperar da paralisia. Muito estranho!
|
|
|
|
marmanjo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Estou a ficar cada vez mais enfastiado com Lost. Já não há paciência. Recomendo a série Prison Break. Essa sim está no ponto de caramelo.
Abraço
|
|
|
|
andredj
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
... Bom das duas uma ou o gale é dos outros ou os outros não sabem
desta instalação q eles estao basta prestar atenção nas perguntas do gale, pra q serve os pcs de onde veio a comida..entre outras.
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
Estou a ficar cada vez mais enfastiado com Lost. Já não há paciência. Recomendo a série Prison Break. Essa sim está no ponto de caramelo.
Abraço
|
Não está satisfeito? Esse tópico não é destinado pra que você possa demonstrá-lo.
So...
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
t00r
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
andredj escreveu: |
... Bom das duas uma ou o gale é dos outros ou os outros não sabem
desta instalação q eles estao basta prestar atenção nas perguntas do gale, pra q serve os pcs de onde veio a comida..entre outras.
|
Verdade.
Pode realmente acontecer do Gale ser "outro" que não da Dharma, ou realmente ele não conhecer o lugar. Ou ta se fazendo de bobo pra ver até onde o povo sabe sobre o lugar.
Mudando totalmente de assunto, ontem passou "O Retorno da Mumia" na Globo.. e quem estava la? Mr. Eko! Não viu? Capanga da mumia. Também esteve no Identidade Bourne.
Coincidências de Lost....
[]s
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
Verdade.
Pode realmente acontecer do Gale ser "outro" que não da Dharma, ou realmente ele não conhecer o lugar. Ou ta se fazendo de bobo pra ver até onde o povo sabe sobre o lugar.
Mudando totalmente de assunto, ontem passou "O Retorno da Mumia" na Globo.. e quem estava la? Mr. Eko! Não viu? Capanga da mumia. Também esteve no Identidade Bourne.
Coincidências de Lost....
|
HuOIuuahUHuahUHa, eu também vi Mistereco boladão distribuindo porrada no Retorno da Múmia ontem... Almighty cm sempre!
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Teve uns lances interessantes nesse filme. Uma hora a múmia diz para o rapaz que eles não deveriam se perder... Em inglês, a última palavra da frase é Lost, e corta a cena para o rosto do eko... que dá uma risadinha suspeita.
|
|
|
|
colega28
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1
Não pude ler todos os posts dos tópicos, portanto não sei se estou viajando, mas gostaria de expor umas idéias sobre os números misteriosos de LOST: 4 8 15 16 23 42
4e8 = 48 = sobreviventes da ilha
8e15 = 815 = número do vôo
15 = número de caracteres de "oceanicairlines"
16 = número de caracteres de "oceanic_airlines"
23 = sobreviventes do outro lado da ilha
42 = não consigo analisar o que seja por enquanto...
Outra coisa interessante é:
4+8+1+5+1+6+2+3+4+2 = 36
36x3 = 108
108/3 = 36
a letra "l" de lost é o caracter número 108 no código binário ASCII.
Sei lá se isso possa ter algo a ver, mas como todo lostmaníaco, eu fico mirabolando umas idéias na minha cabeça...
Olhem que interessante que apareceu no episódio 15:
(alt+p)
Bom, fora dos números, eu pesquisei sobre o DHARMA, ste termo é relativo a cultura budista. Procurem sobre Dharma no google e relacionem os assuntos com os personagens da ilha.
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Aqui é pra discutir sobre o episódio.
Teorias sobre os números é no fórum ABC | Teorias e Especulações.
Editado pela última vez por inertia em Quarta Março 29, 2006 11:02, num total de 1 vez |
|
|
|
daneluti
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sábado, 15 de Outubro de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Por aí.....
Eu não tinha reparado nos números 'misteriosos' no frasco dos remedios... realmente estranho...
|
|
|
|
AP
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Votei Ótimo.
Achei graça do Jack puto da vida por sair do banho e encontrar um "intruso" perturbando a paz de um bom banho quente. O nível de irritação entre ele e Locke cresce a cada episódio.
Henry se assemelha a Saywer no que diz respeito a desdenhar das pessoas e pouco se importar sobre o que pensam dele mesmo que com isso ele seja prejudicado. Saywer já foi torturado por conta de uma bombinha de ar que ele não possuia por puro capricho, e Henry arrisca - se cada vez mais confrontando todo mundo.
Quanto a súbita fertilidade de Jin, há casos conhecidos na medicina em que homens são diagnosticados como inférteis mas que depois se tornam pais. O médico não falou necessariamente a razão do fato, o que deixa isso em aberto para explicações "científicas" posteriores. De qualquer forma, acho mais "fácil" explicarem isso "racionalmente" do que a paralisia de Locke.
Mas teve um detalhe que me escapou no episódio: como o Charlie possuia uma pistola? Não me recordo e onde ela veio. Ganha-la do Saywer como "pagamento" eu acho improvável, pois houve uma cena para tratar do assunto. Te-la roubado é possível, mas ele se arrisca a ser desmacarado quando indagarem a origem.
Se alguém souber ou lembrar ...
|
|
|
|
Rimbuk
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: São Gonçalo, RJ
Grupos:
|
colega28 escreveu: |
Outra coisa interessante é:
4+8+1+5+1+6+2+3+4+2 = 36
36x3 = 108
108/3 = 36
|
Sério?
X)
|
|
|
|
t00r
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
colega28 escreveu: |
Não pude ler todos os posts dos tópicos, portanto não sei se estou viajando, mas gostaria de expor umas idéias sobre os números misteriosos de LOST: 4 8 15 16 23 42
...
Sei lá se isso possa ter algo a ver, mas como todo lostmaníaco, eu fico mirabolando umas idéias na minha cabeça...
Bom, fora dos números, eu pesquisei sobre o DHARMA, ste termo é relativo a cultura budista. Procurem sobre Dharma no google e relacionem os assuntos com os personagens da ilha. |
Cara, eu acho que voce tá meio atrasado na historia.. alem de não ter nada a ver com o episodio...
AP escreveu: |
Votei Ótimo.
...
Mas teve um detalhe que me escapou no episódio: como o Charlie possuia uma pistola? Não me recordo e onde ela veio. Ganha-la do Saywer como "pagamento" eu acho improvável, pois houve uma cena para tratar do assunto. Te-la roubado é possível, mas ele se arrisca a ser desmacarado quando indagarem a origem.
Se alguém souber ou lembrar ... |
Se voce se lembrar, o Charlie ajudou o Sawyer na questão SUN.
Acredito (e que já foi ate comentado) que o Sawyer deu uma arma pro Charlie em troca desse "favor".
[]s
|
|
|
|
junnel
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Eu acredito no poder de cura da ilha
uhahuahuahuahu
O Charlie dando Olé na Ana LUcia (maldita seja) foi fenomenal!
apesar de depois da palhaçada com a Sun, o senhor Charlie mereça uma cajadada do Sr. Eko.
A Rose sabe de tudo, afinal ela é o Oraculo.
Sr. John Locke Por favor enfia uma bala na cara do Jack!
a reação do Jin para a Gravidez da Sun foi muito xique!
You Guys got any milk? UHAEIAEHAUIEHAUIEHAUIEHIUAE
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: