Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Rumor sobre um possível game baseado na série de sucesso Lost ganha
força
Por Redação em 28/3/2006 as 10:47
Enquanto Desperate Housewives ganha oficialmente um videogame baseado, a série Lost, atual grande sensação nas TVs americanas, aparece correndo por fora. No ano passado, surgiu um indício de que um game baseado na franquia estaria sendo produzido e agora a revista EGM deste mês cita em sua seção de rumores que o jogo sairá no final deste ano para plataformas ainda não definidas.
Segundo o artigo, Lost, o jogo, teria um suposto modo on-line intitulado ''The Passengers Versus The Others'' (Os passageiros Versus Eles).
Fonte : Finalboss.com.br
Editado pela última vez por Earendil em Terça Abril 25, 2006 07:57, num total de 1 vez |
|
|
|
scoobner
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Londrina
Grupos:
|
Que o jogo seja bem fascinante como a série...
Como 24 horas, lost é um dos meus vicios...
Será uma boa pedida para os fans =D
[ ]s
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Não acredito que vá para a frente não...
Não acho q o enredo de Lost seja o "ideal" pra fazer um game
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
siberyan escreveu: |
Não acredito que vá para a frente não...
Não acho q o enredo de Lost seja o "ideal" pra fazer um game |
Também acho que não e ficaria bem estranho um jogo de Lost
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Para min um jogo de Lost ficaria perfeito.
Eles andando na floresta,enfrentando os Outros,achando escotilhas...
Já disse Lost parece com jogos como:Resident Evil,Dino Crisis 2,Sillente Hill...
E se uma série parece com um jogo,por que não a série não se transforma em jogo de Video Game!
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Aiaiaiai respeito a opinião de todos, mas jogo de Lost?? Eles querem é tirar dinheiro mesmo dos fãs, estão no seus direitos, mas eu não compraria não!!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Benjamin Monteiro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Tremembé-SP
eu compro denovo um ps2 só pra ver o jogo... (se tiver pra ps2 né?)
heueheu
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Espero que não seja nem RPG nem estratégia.
Quero ver Mr. Locke com arma na mão dando tiro em porcos, lostzilla e jack
Mr. Locke com rail gun?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Citação: |
Espero que não seja nem RPG nem estratégia.
Quero ver Mr. Locke com arma na mão dando tiro em porcos, lostzilla e jack
|
Isso seria sensacional.
Poderiam ser várias missões jogadas com vários personagens, como aquela no Exodus com o Charlie/Sayid indo atrás do Aaron (seguindo a black smoke); do Jack/Locke/Kate/Hurley indo até a Black Rock pegar as dinamites e explodir a escotilha; ou Kate/Claire/Russeau indo até a escotilha médica.
Mas tem que ser jogo de ação!
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Saia pra Game Cube, saia pra Game Cube, saia pra Game Cube...
O programa é muito extenso pra ser um simples joguinho... Ou eles vão fazer uma ação/rpg com a história e lançar mais de um jogo, ou vai ser um jogo baseado apenas, de tiro ou de ação bobo.
Mas não vou deixar de jogar
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Podia ser tipo The Sims misturado com Tomb Raider.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu fiquei intrigado mesmo com esse jogo de desperate housewifes...
imagino como deve ser isso...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ha.
Cheira a coco de bufalo pra mim.
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Mas se bem que eles podem seguir o estilo do jogo de Friends e fazer um jogo de Quiz, o que eu acho mais divertido e menos comprometedor aos fãs.
Eu já fiquei com água na boca do de Friends, imagina um de Lost?
*sonha*
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: