|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[FREE] Entrevista com Emilie de Ravin |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
Grupos: Nenhum |
Não acho que ela seja uma boa atriz, pelo que eu vi em lost , não acho o papel dela em lost muito destacado, apesar dela ser mãe de uma crianca que talvez seja importante em lost, talvez eu esteja sendo precipitado demais na minha opnião quem sabe no decorrer de lost ela possa se destacar mais, agora em relacão das participacões dela em Beastmaster e em outros seriados que ela fez não cheguei a ver então eu não posso julgar ela por apenas um seriado, mais as participacões de Emilie em lost estão muito sem graca, não vi nada de que eu pudesse me admirar e por isso não acho que ela seja uma boa atriz .
|
|
|
|
denner
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 25 de Setembro de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Loanda - Paraná
to loko pra ver o novo filme com ela... o THE HILLS HAVE EYES>.....
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Citação: |
Eu lembro dela em Roswell. Demorei pra gostar da "Claire" pq eu não gostava da "Tess". Como não gostava da antiga personagem, achei que nunca ia gostar dela, nem como atriz. Hoje em dia não é minha preferida, mas eu gosto dela, sim.
|
Eu também não suportava a Tess de Roswell por isso a primeira vez que vi a Emilie em Lost não gostei. Mas agora tenho uma imagem diferente dela e já me simpatizo com o personagem e com a atriz também, pois ela parece ser bem simpática
Citação: |
Não acho que ela seja uma boa atriz, pelo que eu vi em lost , não acho o papel dela em lost muito destacado, apesar dela ser mãe de uma crianca que talvez seja importante em lost, talvez eu esteja sendo precipitado demais na minha opnião quem sabe no decorrer de lost ela possa se destacar mais, agora em relacão das participacões dela em Beastmaster e em outros seriados que ela fez não cheguei a ver então eu não posso julgar ela por apenas um seriado, mais as participacões de Emilie em lost estão muito sem graca, não vi nada de que eu pudesse me admirar e por isso não acho que ela seja uma boa atriz
|
Em Lost o papel por enquanto não tem muita importância, mas com relação ao talento dela posso afirmar que ela é uma boa atriz, afinal a Claire não tem nada a ver com a insuportável vilãzinha de Roswell. Tem que ter pelo menos um pouquinho de talento para mudar tanto.
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
jackass
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Los Angeles
a Entrevista foi perfeita,
alias,
a Emilie é Perfeita!
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Uma entrevista muito boa e as duvidas dela são as mesmas dúvidas nossas, oq mostra q os atores não sabem mais do q os telespectadores.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |