Autor |
Mensagem |
lordphantom
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
alguém consegue uma assinatura do Sawyer da Shannon do Hurley ou do Vincent =B
e um avatar de qualquer um desses não seria nada mal.
espero não ter pedido muito e desculpa se pedi =B.
obrigado desde já
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Citação: |
alguém consegue uma assinatura do Sawyer da Shannon do Hurley ou do Vincent =B
e um avatar de qualquer um desses não seria nada mal. |
Dá uma olhada na última mensagem do S. Pacheco aqui no tópico, ele fez uma assinatura e um avatar da Shannon..
|
|
|
|
pamellapontes
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo -SP
Grupos:
|
Alguém pode fazer uma assinatura e um avatar do Charlie junto com a Claire?
Com o fundo meio roxo...
Escrito PeKeNa MiLLa e com os bad numbers?¨¨4 8 15 16 23 42¨¨
[[ Eu nom sou muito boa pra isso ¬¬]]
Obrigada!!
Bjkz
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Oi, eu queria uma assinatura que apareça a praia e o rosto de alguns personagens: Sawyer, Kate, Jack, Charlie e Claire.
agradeço desde já.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
pamellapontes:
rosanapf:
É isso. Fiz o possível. Espero que gostem
|
|
|
|
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
aí galera, tenho um pedido bem diferente prá vocês, se for possível gostaria que me fizessem uma assinatura com imagens dos javalis (acho que é assim que escreve) e com o meu nick welmairene.
Obrigado desde já
|
|
|
|
kaidro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Twitter: @juninhogomes
Aê welmairene, realmente pedido estranho hehe, mas fiz o melhor que imaginei, se por acaso você não imaginava ela desse jeito ou queria diferente pode falar tranquilo? Estou aqui só tentando ajudar. falou
Faloura
|
|
|
|
pamellapontes
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo -SP
Grupos:
|
Obrigada Círdan!
Ameeeei!
Ficou do jeito que queria!!
|
|
|
|
naanii
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: ilha do lost ^^
ficou perfeita brigadinha viu?!
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
alguém pode fazer uma Hurley eo bad numbers valeu
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
jackass
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Los Angeles
Será q da pra fazer uma assinatura e um avatar pra mim da Claire e do Charlie juntos?
desde d já agradeço ^^
e se pude me avisa quandu fica pronto
vlw
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
victor_lost escreveu: |
alguém pode fazer uma Hurley eo bad numbers valeu |
Banner do Hurley+numbers
|
|
|
|
Yohan
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 7 Localização: Curitiba
e aí, galera. seguinte: será que alguém poderia me ajudar a fazer, tipo, uma assinatura sem nenhum personagem. mas que fosse algum elemento da sérei, tipo o urso polar, o avião, os números no pc, algo assim? valeu desde já, brigadão!!!
_________________ Ao Senhor minha vida, a mim meus pecados e aos homens a vingança.
|
|
|
|
JasonBourne
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 17 de Abril de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: 1
Grupos:
|
Eu queria uma sig com o Barbudão (não, não é o Papai Noel) e o Ethan, um em cada canto e escrito THE OTHERS entre eles
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar