Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Tópico sobre o vídeo ORIENTATION

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 Tópico sobre o vídeo ORIENTATION « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lychnood
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 19:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu creio que cada estação possui o seu vídeo de orientação, afinal, no começo do vídeo da hatch dos losties, é identificada a estação para a qual aquele vídeo seria útil. Logo, eu acho que só tem mais uma parte do filme dessa hatch, a parte que explica ou o que foi esse "acidente", que forçou os Dharmas a criar o contador ou o que pode acontecer caso o computador seja usado pra outra coisa (se não pode ser usado, porque o teclado também tem letras? Levando em conta que o código é numeros...), o estranho, é que o Michael usou o pc pra outra coisa e até agora nada aconteceu, vamos esperar o 2x17.

Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 19:46  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Maurycius escreveu:
A pergunta que me faço é:Quantas partes serão encontradas,já que não sabemos quantas estações são,só supomos serem 6...

Está em claro no vídeo, SECTOR 03 of 06.


Voltar ao Topo
Steve
MensagemEnviada: Quarta Março 29, 2006 08:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 88
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
beaburigo escreveu:
não sei não, mas acho que em cada escotilha tem um pedaço desse video que se juntarem todos esses pedaços talvez vamos conseguir muitas respostas...

e lebram que quando sequestraram o walt tinha um cara barbudo e uma mulher loira no barco?
e no video aparecem dois professores dando aula: um homem barbudo e uma mulher loira...

tudo bem que isso pode ser coicidencia como tudo mas sera que tem alguma coisa a ver? porque no filme orientetion eles mostram muito esses dois professores como se eles fossem importantes...

sera? Rolling Eyes


Eu acho q não, porque no video já diz "video de instrução 3


Voltar ao Topo
Steve está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=606814496476168006
Polar Bear
MensagemEnviada: Quarta Março 29, 2006 11:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
PedroJungbluth escreveu:
Maurycius escreveu:
A pergunta que me faço é:Quantas partes serão encontradas,já que não sabemos quantas estações são,só supomos serem 6...

Está em claro no vídeo, SECTOR 03 of 06.
na verdade é
3 of 6
orientation
é bem provavel que seja estaçoes mesmo...
mas pode ser 3 de 6 videos só dessa estação...
mas o mais certo é ser 6 estaçoes mesmo


_________________
Rwoarrrrrrr

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syncretico
MensagemEnviada: Quarta Março 29, 2006 12:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Revendo o vídeo, aparecem duas mensagens iniciais.

Arrow Primeira

THE DHARMA INITIATIVE

3 OF 6
ORIENTATION

Arrow Segunda

LOGO DA DHARMA (SWAN)
ORIENTATION - STATION 3 - THE SWAN


Ou seja, o que dá pra ter certeza é que são 6 vídeos, e que o número da escotilha cisne seja a de número 3.
Digo isso porque pode ter outros vídeos da mesma estação só que com outro nome. Por exemplo ao invés de ORIENTATION, pode haver um chamado INSTRUCTIONS...


Voltar ao Topo
syncretico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SOHLOKO
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quarta Março 29, 2006 14:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 164
Tópicos: 3




Grupos: 
[ABC]
[Globo]
os tais " 4 minutos como sabemos é que soa o alarme " sim, sabemos mas porque será que são 4 minutos??? deve ser alguma coisa com o "4" dos numeros malditos... Doubt

Voltar ao Topo
SOHLOKO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
valz
MensagemEnviada: Quarta Março 29, 2006 17:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 409
Tópicos: 4
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
SOHLOKO escreveu:
os tais " 4 minutos como sabemos é que soa o alarme " sim, sabemos mas porque será que são 4 minutos??? deve ser alguma coisa com o "4" dos numeros malditos... Doubt


pode ser né, mas Também pode ser um tempo calculado para q por exemplo se a pessoa pegasse no sono, conseguisse se recompor para poder digitar os numeros...

acho q não tem tanto a ver com os numeros malditos...sei la né...

agora sobre o video, com ctz tem partes escondidas, e eu ahco q cortaram justamento para isso, para as novas pessoas q entrassem na escotilha não fikassem sabendo do acidente...pode ser pirante né o tal do acidente...


Voltar ao Topo
valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
Spear of Destiny
MensagemEnviada: Quarta Março 29, 2006 17:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 14




Grupos: 
[ABC]
gente, eu vendo o vídeo, vi uma parada estraha, uma espécie de foto, recortei do vídeo, mas gostaria de saber como faço pra postar essa foto aqui?

Voltar ao Topo
Spear of Destiny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Março 29, 2006 17:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Eu creio que cada estação possui o seu vídeo de orientação, afinal, no começo do vídeo da hatch dos losties, é identificada a estação para a qual aquele vídeo seria útil. Logo, eu acho que só tem mais uma parte do filme dessa hatch, a parte que explica ou o que foi esse "acidente", que forçou os Dharmas a criar o contador ou o que pode acontecer caso o computador seja usado pra outra coisa (se não pode ser usado, porque o teclado também tem letras? Levando em conta que o código é numeros...), o estranho, é que o Michael usou o pc pra outra coisa e até agora nada aconteceu, vamos esperar o 2x17.


O teclado possui letras justamente pelo fato de o computador já estar lá antes do incidente. A partir do momento que houve o tal incidente, o PC passou a ser usado unica e exclusivamente para a inserção do código.

Citação:

gente, eu vendo o vídeo, vi uma parada estraha, uma espécie de foto, recortei do vídeo, mas gostaria de saber como faço pra postar essa foto aqui?


Procura algum serviço de hospedagem e posta o link aqui. Enquanto isso, diz em que altura do vídeo se encontra essa parada estranha pra galera dá uma olhada...


_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Março 29, 2006 17:56  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Usa o site [url]http://imageshack.us/
[/url], ele publica sua imagem na net e te dá o link certinho para postar aqui.


Voltar ao Topo
Spear of Destiny
MensagemEnviada: Quarta Março 29, 2006 18:10  |  Assunto: Caps do 0rientation Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 14




Grupos: 
[ABC]
Olha o filme orientation, percebi uma coisa, sei que agora não significa nada, mas quem sabe no futuro, a imagem é essa:


também tem essa imagem q um colega de outro tópico postou, não é a mesma coisa mas é parecida

http://img131.imageshack.us/img131/2361/doishomens3jx.jpg


Voltar ao Topo
Spear of Destiny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedsann
MensagemEnviada: Quarta Março 29, 2006 18:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 589
Tópicos: 6
Localização: Salvador - Bahia



Grupos: 
[ABC]
bem... o filme é antigo e de rolo, deve ser alguma sugeira ou um frame danificado, nada demais.

Voltar ao Topo
pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Março 29, 2006 19:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
PedroJungbluth escreveu:
Maurycius escreveu:
A pergunta que me faço é:Quantas partes serão encontradas,já que não sabemos quantas estações são,só supomos serem 6...

Está em claro no vídeo, SECTOR 03 of 06.


Sabemos apenas que é o vídeo 3 de 6,e não a estação 3 de 6,de acordo com as informações acima!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jcd0_2
MensagemEnviada: Quarta Março 29, 2006 22:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
agora uq um pedaço do vídeo da estação 3 tava fazendo em outra estação? que Mr. Eko disse q encontrou no local onde eles estavam, aquela escotilha q parecia um depósito. Será que a outro pedaço do vídeo 3 na estação médica? Ou até o vídeo da estação médica?
Flwwww


Voltar ao Topo
jcd0_2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Magnarok
MensagemEnviada: Quarta Março 29, 2006 23:21  |  Assunto: Re: Caps do 0rientation Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
Spear of Destiny escreveu:
Olha o filme orientation, percebi uma coisa, sei que agora não significa nada, mas quem sabe no futuro, a imagem é essa:
[url=http://img89.imageshack.us/img89/7261/orientation7ae.th.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]

também tem essa imagem q um colega de outro tópico postou, não é a mesma coisa mas é parecida

http://img131.imageshack.us/img131/2361/doishomens3jx.jpg



Essa 2°imagem,na minha opinião,é um relógio,com o mesmo design do da escotilha.O que talvez seja q o vídeo foi gravado em uma das outras 6 escotilhas,ou até nessa tal base submarina aí q o pessoal vive falando....Mas aquele borrão vermelho....parece um botão.Será q é o botão sobre qual o Walt molhado falou???mesmo assim,boa foto.eu vi e revi essi bendito vídeo e,não axei nada...


Voltar ao Topo
Magnarok está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 2 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Tópico sobre o vídeo ORIENTATION
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida