Autor |
Mensagem |
Círdan
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Bah, eu não sei nem como dizer como eu era viciado em DBZ.. DB eu não vi, só vi Z e GT..
Pra terem uma noção, em 2001, quando eu tava no auge, tinha uns 8 anos de idade, eu perdi um episódio de DBZ, e depois fiquei chorando UAHUHAUHA! 
|
|
|
 |
willzinho
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu acompanhei atenciosamente até a saga Z, o GT eu vi um ou outro episódio. Gohan x Cell roxx! ahushusad 
|
|
|
 |
vspiger
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 8
Grupos:
|
Sei lá, meu anime favorito é Yuyu Hakusho, pq as lutas são boas e a história Também é muito boa.Já assisti todos os Epi. de Yuyu. audio original e legendado.quanto a Dragon Ball, é um bom divertimento...e Também realmente o final do Z e o GT são bem presivisíveis e ficam injuados...Mas a saga do Z é rox.Embora prefira a fase DRAGON BALL normal...
|
|
|
 |
DarkJack
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Dragon Ball e Dragon Ball Z são os Melhores...
Perfeitos =]
GT fico meio sem graça ;x
|
|
|
 |
C3§ar
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 10
Grupos:
|
Eu não fui muito fã de Dragon Ball, mas gostava de assistir quando o Goku era pequeno, e depois o Z, acho que nem cheguei a assistir todos os episódios, mas gostava deles.
|
|
|
 |
Marceleza_rs
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Pra mim a melhor fase do Z foi contra o Boo, todos mundo fala que a saga mais tri é a do Freeza, mas prefiro a do Boo, principalmente as fusões, GT=SUCKS!!
|
|
|
 |
Luís Airton Guterr
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Junho de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Dragon Ball Z, Naruto, Cavaleiros do Zodíaco....
Esses três são d+ 
_________________ L O S T
|
|
|
 |
Allyson Eduardo
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Sou muito fã de DB e DBZ, mas não gosto muito de DBGT
Saga Freeza e Saga Cell! 
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar