Autor |
Mensagem |
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Muito show, a primeira vez que vi esse site parabens cara.
Fiquei de boca aberta, na hora em que vi a parte da frase de-nos o garoto.
Só não entendi a parte do video do EKO? Se alguém sabe por favor me explique.
|
|
|
|
leon2006
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
! |
Aviso - Klen: |
Não precisa estragar a surpresa de quem não viu.
Regras
|
|
|
|
|
eek-the-cat
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Olá pessoal ! sou novo por aqui, mas andei lendo alguns dos posts desse forum...
Bem na primeira página deste tópico, o primeiro post diz que a mensagem encontrada, na página principal a Ocean Airlines é de uma pessoa que se chama Saly, correto ?... mais abaixo diz até mesmo que abrindo o código fonte da página, revela-se essa mensagem por lá ! bem, não sei se vocês repararam e pelo que eu li, pelo menos nesse tópico não tem nada a que se refere a ele... na verdade são DUAS mensagens ! uma parte da mensagem é sim da Saly
- Saly
"If anyone should find this message, please get word I'm alive and stranded on an island somewhere in the South Pacific. Please send help soon. Things are bad. And they're getting worse..."
"Se alguém encontrar essa mensagem, por favor, diga que estou viva e presa numa ilha em algum lugar do Pacífico Sul. Por favor, mande ajuda logo. As coisas estão mal. E estão ficando pior…
Sally”
Mas a segunda parte da mensagem é de outra pessoa, um tal de Robert e diz assim:
- Robert
"I survived a horrific plane crash and am stranded on an island somewhere Northeast of Australia and Southwest of Hawaii. In the event that I am never found, please forward word of my fate to my parents."
"Eu sobrevivi a um terrível acidente de avião e estou preso numa ilha em algum lugar ao Nordeste da Austrália e Sudoeste do Hawaii. Caso eu nunca seja encontrado, por favor, passe adiante as palavras do meu destino para os meus pais."
No próprio código fonte essas menssagens são separadas, uma pra Saly e outra para o Robert. Não sei se vocês notaram isso ou se estou postando maaaaiiss uma pista que tooodo mundo já sabia ! hehe se for por favor me desculpem !
|
|
|
|
alexandre zenatti
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
EU já tinha ido no site mais nunca tive paciência pra ficar vendo esse detalhes, eles tem alguma importância na série, pois a maioria da coisas eu já sabia.
quem é esse robert e saly?.
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
wilklidspring
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
mandou bem !!!
! |
Aviso - haendeldias: |
Por favor, leia as
Regras
|
_________________ é NOXXX!!!!!
|
|
|
|
ot.boss
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: sao roque
não sei se alguém já reparou mas na pagina inicial do site...todos os voos foram cacelados, inclusive os SPECIALS..pra LONDRES, LOS ANGELES, SIDNEY E COREIA DO SUL...será coincidencia que todos esses voos especiais sejam para lugares que possuem pessoas na ilha ...LONDRES: CHARLIE....LOS ANGELES: HUGO.....SIDNEY: CLAIRE.....COREIA DO SUL: JIN E SUN...e pq destacar de special só esses lugres já q temos sobreviventes de varios lugares diferentes...
um gde abraço a todos
otavio
|
|
|
|
aplu
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
BOm fui vendo as dicas e procurando mais coisas
la na pagina que abre umahora
preta e tal
fui mechendo e cai nuns foruns...
La aparece o **** ( não vou falar afinal não sei se todos viram o episódio 2x17)
mas é oque aparece no final pro Locke..
Bem detalhado.. com as frases bem forte e muitas explicacoes...
achei bem interesante..
se der pra falar sobre isso colocarei o link aqui
valeu
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Se for pra discutir sobre a segunda temporada é melhor que seja feita na área da ABC, até porque o que você viu não mais faz parte do site da Oceanic Air.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
colega28
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1
Só saberemos o absurdo no final, não adianta ficarmos viajando mesmo, é fods...
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
muito bom o tópico, eu não sabia nem q esse site existia, mas nele há informações q até agora eu também desconhecia.
|
|
|
|
Mela
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Patos de Minas/MG
Grupos:
|
! |
Aviso - haendeldias: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
eu já tinha visitado o site, mas nem reparei que tinha todas essas coisas.......só uma perguntinha, essas mensagens dos sobreviventes são aquelas da garrafinha que chegou até a algum lugar onde alguém a achou? muito bom o post sobre o site da Oceanic, fiquei de boca aberta
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
rafaelmarchiori
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 2
sou novo aqui no forum...mas estou muito viciado nessa parada. Vi as duas séries até o episódio 18 em 2 semanas, baixando pela net.
comecei a fuçar e encontrei uma página muito sinistra:
http://www.oceanicworldair.com/flights.htm
passe o mouse em cima das paradas e aparecerá a maonzinha. Clique...tem vários links...um mais sinistro q o outro.
Clacando em cima do vôo 816, por exemplo, abre um link com o nome MARVIN CANDLE, q é sitado no vídeo Orientation. E passando com o mouse por cima do nome aparece: "A VIN AND C L MRE".
Ah, e eles mencionam o vôo 213. Consegui achar isso aqui:
http://www.oceanicworldair.com/Flight213_SeatingChart.htm
reparem q os assentos reservados são exatamente os mesmos do vôo 815 dos sobreviventes. Menos para a Kate e o Policial...q estão com nome...mas diferentes: Smokey e Kiwipat.
Ah, no site q citei anteriormente reparem q o vôo 213 não tem destino.
Há também este link bem sinistro: http://www.oceanicworldair.com/Flight213/
Também gostaria de entender o q são os 18 pontos em volta da suposta ilha do símbolo da Oceanic?
Estou cada vez mais viciado nessa parada.
|
|
|
|
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
Muito obrigado por vocês conseguirem achar tudo isso , mesmo pq eu além de não ter saco de ficar fuçando muita coisa eu não tenho tempo também ,daí quando vem tudo pronto prá eu ler vocês não tem idéia de como isso me facilita a vida.
Já tinha visto esse site da Oceanic mas não consegui entrar em tantos detalhes assim. Parabéns a vocês esse site é muito Phoda!!!
|
|
|
|
Caspento
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |