Autor |
Mensagem |
joey596
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: 1
Grupos:
|
Outro dia por aí estava com o seguinte pensamentos.
Vocês não acham que devia ter pelo menos um adolescente ou criança( além do Walt) em Lost?
Sei lá,seria curioso saber o que iria acontecer.
Imagine os mistérios da mente de um adolescente,também botando o ponto de vista diferente.
|
|
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
tem o Aaron de criança também
! |
Aviso - Klen: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
não.
não devia ter nenhuma.
Walt e Aaron dando birra me enchem o saco.
E a Alex tem 16, não é criança.
|
|
lipe.iori
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Pelo q parece, as crianças são algo sagrado, tem alguma doença, ou nos Outros so tem gente esteril, pelo amor de Deus!
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
aff não!
chega! já basta o Walt pirralhando.... hehe
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
sei lá.. criança igual o walt POR FAVOR né?
auhuhauhahuauhauhauha
mas talvez se a alex ganhar espaço pode ser ateh legal...
|
|
|
|
Anju
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
+ 1 Walt não!
Mas outro dia eu tava no aviao, e vi q 70% dos passageiros são adolescentes ou pessoas muito jovens, q viajam a estudos empregos e etc, acho o q lost não aderiu muito nesse padrao rsrsrs
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pelo o que pudemos ver,há sim outras crianças,elas só não apareceram ainda né?Mas do jeito que as coisas andam,e as notícias rolam,nem vai mais precisar de criança pra ficar com o Walt...
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
eu acho q deveriam entrar sim...mas tpw....não crianças né...do Walt pra cima uns 3 ou 4 anos!!^^
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Não, se fosse ter adolescentes depois de um tempo iam começar a puxar pro lado teen da coisa, em um episodio ou outro, e de pirralho já basta walt.
|
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
joey596 escreveu: |
Vocês não acham que devia ter pelo menos um adolescente ou criança( além do Walt) em Lost? |
Não, senão vira Malhação!
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
me desculpem,mas acho q qualquer drama adolescelente ia ser um saco.
alias,tem gente q tem comportamento infantil,tipo shannon/charlie
|
|
|
|
joey596
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: 1
Grupos:
|
Tá eu sei que o Walt é um pentelho;
mas se fosse pelo menos um adolescente descente nesta ilha;
e o walt acho que não tem mistério nenhum.
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu acho que seria interessante colocarem uma criança bem malvada e um adolescente bem interessante, pra não ficar meio Barrados no Baile! Um adolescente com conflitos psicológicos seria legal, mas nada de drogas, porque o Charle já encheu com isso....
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
me desculpem,mas acho q qualquer drama adolescelente ia ser um saco.
alias,tem gente q tem comportamento infantil,tipo shannon/charlie |
Kennewick, você acertou neste comentário...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar