Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
75% |
[ 712 ] |
Ótimo |
|
18% |
[ 170 ] |
Bom |
|
5% |
[ 47 ] |
Regular |
|
0% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 938 |
|
Autor |
Mensagem |
AnaMenina
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Todo mundo reclamando da cena do poker... Eu achei muito maneiras, mas uma vez mostrando a diferença dos dois. Gostei Também deles mostrarem um talento do Jack dele saber tanto não somente poker, mas distinguir quem blefa/mente e quem fala a verdade. Afinal poker tem muito disso, saber ou não mentir.
A "emoção" do Locke quando fala para o Gale: você não me abandou ou algo assim. Depois de ver tanta gente deixar ele aquilo mexeu (comigo e com ele). Basta saber se isso não vai pesar mais ainda na palavra dele de não deixar que nada aconteça com o Não-Gale.
Agora com o meu espirito filha da p*** de ser sairia pela culatra... Eu prometi pra o Gale, You are not Henry Gale.
|
|
|
|
riali
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: capao da canoa
Grupos:
|
locke é o cara!!!votei em otimo porque eu esperava mais do episodio...mas ta bom agora é so ver de novo pra entender melhor as coisas que na 1° vez eu não entendo!!!
_________________ campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!
|
|
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
Bahh... eu quase morri gritando e torcendo. Heehueh.
O John atendeu a mulher do Sayd ^^;
O avião que passou 2x era da Oceanic;
Esse mapa Uhul. Nossa, muita coisa legal.
Eu bem que pensei, eles acharem o balão não queria dizer nada. "Os outros" conhecem toda ilha, que impediria que ele soubesse do balão lá e da pessoa enterrada?
De noite eu comento sobre os detalhes que eu vi, meu irmão tá me enxendo aqui. ¬¬
|
|
pablobta
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 166 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos:
|
Essa imagem aí do Mapa saiu aonde ?...alguma revista ?? já ??? ehhee...que rapidez.....
|
|
|
|
sppidey
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Natal-RN
Apesar de não ter visto ainda o episódio; pelo q lí deu pra colocar uma certa duvida...
Pq Henry mandaria os 3 com o mapa para encontrar o verdadeiro Henry?!
|
|
|
|
drope_rj
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Muito bom o episodio , Henry Gale é o cara .
Locke foi tirar o dinheiro no mermo banco que a kate assalta , não lembro se foi no mesmo cofre. A mulher do Saiyd . E o mapa.
Muito bom , tomara q agora engrene pra fase final , e que passe logo essa semana.
|
|
|
|
Dudu.exe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 209 Tópicos: 8 Localização: -11.1784, 112.2363
Grupos:
|
talvez não fosse pra achyar o verdadeiro Henry.. e sim pra achar o Balão e a cova.. acho que ele pensou que isso seria prova sufuciente pra eles... maios não foi .. mais com certeza tem mais coisa por ai.. muito mais.. nunca é o que parece...
assim como o poker ... esse episodio foi cheio de blefes e mentiras!
outra imagem do mapa .. melhor ainda
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Cara eu tô emocionado.Nunca achei que um episódio de LOST seria tão bom assim.Simplesmente incomparável,qualquer outro adjetivo não será bem-vindo pra descrever Lockdown.
Flashback do Locke muito bem elaborado,e misterioso também né?Quero saber há quanto tempo isso aconteceu.pelo que sabemos,já faz mais de 4 anos.Detalhe pra ele vender a casa pra Nadia,que o Sayid tava procurando.Além disso,o cofre do Anthony é nº1516 e ainda passa um aviãzinho da Oceanic pra melhorar tudo!
Achei mesmo que o Henry Gale poderia ser inocente,mas sabia que o Sayid não ia se contentar em ver o túmulo...resultado?Gale has serious troubles!
Pra mim a porta desceu pra ninguém ver a comida caindo,que pra mim nem veio de tão alto assim.Acho que algum helicóptero desceu muito e colocou a comida lá.Mas,porque ele não caiu?Será que aquela estática tem algo a ver com isso?
WOW! .SINISTRO o que o Locke viu hein?Aqueles luzes negras são FODÁSTICAS!Pra mim o Locke não vai contar pra ninguém,que nem a escotilha na 1ª temporada....
Bem,depois dessa emoção e ao ver pela primeira vez,vou rever mais umas duas ou três vezes,e volto aqui...
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
OK, távamos fazendo sub, pra vocês, já que não precisamos, e volto tá essa zona nesse tópico.
Comentem sobre o EPISÓDIO.
Links, downloads, noticias nada a ver, tudo será deletado.
E "Ah, o episódio foi rlz" não é comentário, aqui não é chat.
Grow up.
|
|
scoobner
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Londrina
Grupos:
|
Revendo... notei uma coisa, acho que todos também..
o simbolo da Dharma é o mesmo que aparece na parede...
e no meio do simbolo da Dharma tem parecido o desendo de Cisnei
Outro detalhe... as linhas do internas não são iguais, tem aberturas...
|
|
|
|
Rimbuk
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: São Gonçalo, RJ
Grupos:
|
Será que o Henry ligou a luz UV para o Locke como uma forma de gratidão por ter confiado nele?
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
|
|
|
zoro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
Maurycius escreveu: |
Cara eu tô emocionado.Nunca achei que um episódio de LOST seria tão bom assim.Simplesmente incomparável,qualquer outro adjetivo não será bem-vindo pra descrever Lockdown.
Flashback do Locke muito bem elaborado,e misterioso também né?Quero saber há quanto tempo isso aconteceu.pelo que sabemos,já faz mais de 4 anos.Detalhe pra ele vender a casa pra Nadia,que o Sayid tava procurando.Além disso,o cofre do Anthony é nº1516 e ainda passa um aviãzinho da Oceanic pra melhorar tudo!
Achei mesmo que o Henry Gale poderia ser inocente,mas sabia que o Sayid não ia se contentar em ver o túmulo...resultado?Gale has serious troubles!
Pra mim a porta desceu pra ninguém ver a comida caindo,que pra mim nem veio de tão alto assim.Acho que algum helicóptero desceu muito e colocou a comida lá.Mas,porque ele não caiu?Será que aquela estática tem algo a ver com isso?
WOW! .SINISTRO o que o Locke viu hein?Aqueles luzes negras são FODÁSTICAS!Pra mim o Locke não vai contar pra ninguém,que nem a escotilha na 1ª temporada....
Bem,depois dessa emoção e ao ver pela primeira vez,vou rever mais umas duas ou três vezes,e volto aqui... |
Po Mau, se um chopper tivesse aparecido lá na ilha todos os losties teriam escutado/visto/corrido atrás
fica aí mais um mistério em Lost
|
|
|
|
Rimbuk
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: São Gonçalo, RJ
Grupos:
|
Já deram nome pra porta?
Essa imagem está bem maior, dá pra pegar algumas coisas...
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
sppidey escreveu: |
Pq Henry mandaria os 3 com o mapa para encontrar o verdadeiro Henry?! |
Assista ao episódio e, se a dúvida permanecer, você a refaz aqui... era um álibi.
Blast Door são portas anti-explosão. Não é o nome da porta.
BTW, existe um tópico no Teorias e Especulações para tratar das possibilidades da nova imagem.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|