Autor |
Mensagem |
Romulo Diego Avisos: 1 |
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
ou uma teoria mais louca ainda e a de que o botao tem que ser apertado pra não aver mais uma cidente que supostamente aconteceu antes com os supostos cientistas que abitavam a ilha ates de tudo akilo esse suposto acidente foi o que fez o aviao i todo o resto ser atraido pela ilha (supondo que o acidente tenha a ver com eletromaginetissmo) i que des de então os cientistas "os outros" stejam tentado se comunicar com a dharma pra eles ficarem cientes do que aconteceu i pelo fato de ter passado tanto tempo eles tenham ficado tao selvagens e hostis os "visitantes da ilha"
por essa teoria a dharma deve achar que o que na ilha ta tudo ocorrendo perfeitaente bem i a entrga dos mantimentos e so amis um procedimento padrao.
|
|
|
|
gaviaoatemorrer
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Dezembro de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum
KCTT TO LOCO COM ESSE EPISODIO...ESSA FOTO MOSTRA muita COISA...TA FALANDO QUE HOUVE UM INCIDENTE...E muita COISA ACONTECEU NESSE ACIDENTE...MUITAS COISAS FORAM DESATIVADAS APOS ELE...TAMBEM PODEMOS VER QUE O LOCKDOWN TEM A VER COM AS COMIDAS QUE CAIRAM MESMO...NA FRASE ''ACTIVITY MINIMAL DURING LOCKDOWN AND RESTOCKING PROCEDURES''...TAMBEM VEMOS ALGO SOBRE URSUS MARITIMUS...PROVAVELMENTE O URSO POLAR...PO ISSO VAI DAR O QUE FALAR
! |
Aviso - ogro: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Tentei traduzir as frases em Latim. Tentei. (meu 2º semestre de Letras ainda tá no comecinho, ainda estamos no "euclio senex est" hehehe)
obrigada aos que postaram as traduções!
ainda estou completamente lesada com todas essas informações desse mapa (que na verdade não levam lá a muita coisa, por enquanto)
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Aí vai o que eu consegui traduzir do latim pro português usando alguns dicionários disponíveis aqui em casa. Por favor, se alguém achar uma tradução pro inglês em algum site, poste também, pq com ctz vai estah bem mais precisa.
Hic sunt dracones = Aqui estão os dragões.
Cogito ergo doteo = Penso, logo tenho um dom.
Liberte te ex inferus = Liberte-se dos inferiores.
Sursum corda = Eleva o teu coração (expressão religiosa, a Deus)
Credo nos in fluctu eoden es = Creio estar em meio à corrente/ao fluxo.
Mallum consilium quad mutari non potest = O debate acerca do mal não pode ser mudado.
Ut sit magna, tamen certe lenta ira decorum est = Ainda que enormes, certamente a fúria e a glória podem curvar-se diante de um grande esforço.
Foi o melhor que eu consegui...
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
Editado pela última vez por stealthyguy em Quinta Março 30, 2006 17:26, num total de 2 vezes |
|
|
|
gaviaoatemorrer
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Dezembro de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum
pessoal...vejam o que ta escrito no ponto de interrogação em latim...Nil actum reputa, si quid superest agendum. Considera como não estando nada feito, se falta fazer alguma coisa
stealthyguy escreveu: |
Aí vai o que eu consegui traduzir do latim pro português usando alguns dicionários disponíveis aqui em casa. Por favor, se alguém achar uma tradução pro inglês em algum site, poste também, pq com ctz vai estah bem mais precisa.
Hic sunt dracones = Aqui estão os dragões.
Cogito ergo doteo = Penso, logo tenho um dom.
Liberte te ex inferus = Liberte-se dos inferiores.
Sursum corda = Eleva o teu coração (expressão religiosa, a Deus)
Credo nos in fluctu eoden es = Creio estar em meio à corrente/ao fluxo.
Mallum consilium quad mutari non potest = O debate acerca do mal não pode ser mudado.
Ut sit magna, tamen certe lenta ira decorum est = Ainda que enormes, certamente a fúria e a glória podem curvar-se diante de um grande esforço.
Foi o melhor que eu consegui... |
Ai cara...olha o que ta escrito na estaçao do "?"
Nil actum reputa, si quid superest agendum. Considera como não estando nada feito, se falta fazer alguma coisa
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
pessoal...vejam o que ta escrito no ponto de interrogação em latim...Nil actum reputa, si quid superest agendum. Considera como não estando nada feito, se falta fazer alguma coisa
|
pô cara, tem cm você traduzir o resto não? você traduziu a q eu não consegui traduzir. Isso deve significar q c sabe oq tá fazendo =)
Snake Doctor out.
|
|
|
|
gaviaoatemorrer
|
|
stealthyguy escreveu: |
Citação: |
|
pô cara, tem cm você traduzir o resto não? você traduziu a q eu não consegui traduzir. Isso deve significar q c sabe oq tá fazendo =) |
Claro veio...vo tenta aqui
Hic sunt leones-Aqui há leões. Isso indicava regiões inexploradas em mapas...isso pode ter a ver com o Hic sunt Dracones...
Malum est consilium, quod mutari non potest-A decisão má não ser mudada
Ut sit magna, tamen certe lenta ira decorum est-A ira dos deuses é grande,porém lenta
Se eu conseguir mais algum eu posto aqui...ajudem aí tambem a traduzir quanto mais coisa melhor
pega meu msn se alguém quiser falar é gaviaoatemorrer@bol.com.br
|
|
|
|
verloren
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 18 de Outubro de 2005 Mensagens: 57 Tópicos: 3 Localização: Zürich / Suiça
Grupos:
|
Lospedia, sobre a Blastdoor:(em ingles)
bem informativo: http://www.lostpedia.com/wiki/Blast_door
http://lost.cubit.net/investigations.php
(traduçao livre)
Aegrescit medendo
* "The disease worsens with the treatment" or "The remedy is worse than the disease."
A doença piora com o tratamento ou O remédio é pior que a doença
* Origem: Virgil's Aeneid
Cogito ergo doleo
* "I think, therefore I suffer." Also translated as "therefore I grieve" or "therefore I am depressed."
Penso, logo sofro, ou penso, por iso fico deprimido
Credo nos in fluctu eodem esse
* "I think we're on the same wavelength" or "I believe we are in the same wave/sea"
Acredito que estamos na mesma onda/mar
Hic sunt dracones
* "Here be dragons
Aqui dragoes
* Origem: usado em antigas cartas maritimas, indicando lugares de possivel perigo
Liberate te ex inferis
* Save yourself from hell
salve-se do inferno
* Nota: Liberate Te Ex Inferis é o titulo do album Christian-metal band Zao
Malum consilium quod mutari non potest
* : "It's a bad plan that can't be changed."
é um mau plano que não pode ser modificado
* Origem :Publilius Syrus
Malum non fidit atra
* "Evil has split the dark/black/gloomy things" or "(Even) evil is afraid of the dark" or "What evil advice cannot change?" or "What evil advice could not change?"
O mal separou a escuridao/preto/coisas brilhantes ou
O Mal teme a escuridao
ou o que o mal conselho não possa/pode mudar
Nil actum reputa si quid superest agendum
*"Don't consider that anything has been done if anything is left to be done" or "Consider nothing done if anything remains to be done"
não considere que tudo esteja feito, se ainda ha algo para se fazer.
* Origem: Lucan
Sursum corda
* "Lift up your hearts."
Eleve seus coraçoes
* Origem: usado pela igreja Catolica Romana para elever seus coraçoes a Deus
Ut sit magna, tamen certe lenta ira deorum est
* "Although it is great, the anger of the gods is certainly slow."
Apesar de grande a ira dos deuses é certamente vagarosa
Se alguma traduçao estiver errada, por favor me corrijam.
Sobre as siglas:
* AH
o Alvar Hanso
* MGD
o Magnus DeGroot
* CV
o "105" em numero Romano, "CV I" pode ser "106," "CV II" -"107,"
CVIV não esta no formato de numero romano. 109 é CIX e não CVIV.
outras possibilidades para CV
* Capacitance voltage, Control vessel, computer vestibule, concrete vault, critical violation, control valve, computer virus, ceiling void, Cerberus vessel, Cooling vent
* DIMG or DIHG
* Dharma Institute Medical Group.
* Dharma Initiative Hanso Group
* PRD
* Parachute Rations Drop
Editado pela última vez por verloren em Quinta Março 30, 2006 18:30, num total de 3 vezes |
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Sobre as equações da imagem:
http://www.losthatch.com/multimedia/S2E17_Blast_Door_Enhanced.jpg
Indução magnética ou densidade do fluxo magnético (B) é o número de linhas de fluxo por unidade de área que permeiam o campo magnético. É uma quantidade vetorial, sendo a sua direção em qualquer ponto do campo magnético a direção do campo naquele ponto.
B = F/A
A densidade magnética, no Sistema Internacional de Unidades é expressa em webers por metro quadrado (wbm-2). Essa unidade de intensidade do vetor indução magnética recebeu o nome de tesla (T), de modo que: 1 T = 1 wb/m2. Uma unidade antiga de indução magnética, ainda muito usada, é o gauss; 1 gauss = 10-4 tesla.
As linhas de fluxo traçadas para indicar como os pequeninos ímãs se comportam quando colocados num campo magnético oferecem um meio de mapear/cartografar o campo. Uma tangente a uma linha de fluxo em qualquer ponto mostra a direção que um imã muito pequeno tomará, se colocado ali. Uma ponta de seta pode ser acrescentada à linha tangencial, para indicar o sentido que o pólo norte do pequenino ímã apontará, fornecendo-nos, assim, a direção e o sentido do campo magnético (e do vetor B) naquele ponto.
Usando-se uma escala adequada de linhas de fluxo por unidade de área perpendicular ao campo, podem ser representadas a indução (B) e a intensidade do campo (H) em qualquer ponto. A seleção de certo número de linhas para representar uma unidade de fluxo magnético é arbitrária. Normalmente, uma linha de fluxo por metro quadrado representa uma indução magnética de 1 wb/m2 (1T). Neste sentido, uma linha de fluxo é um weber.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Densidade_do_fluxo_magn%C3%A9tico
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
se foi escrito em titnta visivel somente a luz negra...acredita-se que aquele mapa foi feito por alguém...para informar um outro alguém sobre as localizaçoes e anotaçoes ..somente quando fosse o momento....no caso..quando a luz negra se ascendesse....
agora
Quem desenhou o mapa?
para quem foi desenhado?
por que ele só poderia ser visto se a luz negra acendesse(será q qm fez o mapa , não queria que soubessem q ele sabia sobre as localizaçoes? )
o q esse mapa revela..e por que ele deve ser utilizado quando a luz negra acende?
por que a luz negra acende?
como a luz negra acende
por q o latin?
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
rodrigokaku Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Só um detalhe, com as portas fechadas seria necessario a presença de 2 pessoas para fazer o desenho. Uma para digitar os numeros na outra sala e a outra para desenhar na Porta.
O que será que ficou escondido na parte de cima do desenho, Faltou uns 20cm de porta pra descer?
Pelas anotações, subentende-se que o incidente esta diretamente ligado ao Cerberos , vulgo guardiao do inferno, que talvez seja o Lostzilla, vulgo, sistema de segurança qque achamos que é a Cortina de fumaça.....vai saber
Segunda temporada cheio de episodios do C******
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Brigadu pelas traduções in english verloren!
E Terrok, isso tudo que você postou aí só me fez lembrar de algumas aulas de física que eu mal prestava atenção hehehe... Mas acho q mesmo sabendo oq elas significam, as equações não vão passar de equações. Creio que elas não vão nos trazer nenhum significado, afinal, já sabemos q a Swan é a estação do magnetismo Mas valeu!! Impressionante a diversidade de conhecimentos q eles utilizam em lost...
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
rodrigokaku escreveu: |
Só um detalhe, com as portas fechadas seria necessario a presença de 2 pessoas para fazer o desenho. Uma para digitar os numeros na outra sala e a outra para desenhar na Porta.
O que será que ficou escondido na parte de cima do desenho, Faltou uns 20cm de porta pra descer?
Pelas anotações, subentende-se que o incidente esta diretamente ligado ao Cerberos , vulgo guardiao do inferno, que talvez seja o Lostzilla, vulgo, sistema de segurança qque achamos que é a Cortina de fumaça.....vai saber
Segunda temporada cheio de episodios do C****** |
estranho é...sera q a porta esta relacionada com os numeros???
com o contador?
as vezes é como o locke disse..eventos aleatorios
|
|
|
|
drvrl33t
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: 2
Grupos:
|
Sei la, eu acho que as vezes é melhor esquecer isso e só assistir -_-
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
drvrl33t escreveu: |
Sei la, eu acho que as vezes é melhor esquecer isso e só assistir -_- |
realmente...as vezes ficamos tao aficcionados com os misterios q não aproveitamos a belezura q lost é...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: