Autor |
Mensagem |
Against
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: RS
Grupos: Nenhum |
muita gente tá falando q a comida cai do céu e blabla
bom, pelo que mostro é comida pra c******, muita mesmo, então eu tava pensando, será que eles não jogam a comida meio que em um ponto centralizado e vem digamos que "um representante" de cada escotilha e/ou parte da ilha pra pegar e dividir, porque se fosse pra uma ou 2 (teoricamente desmond e o outro lá)pessoas carregarem aquilo, nossa demoraria um bom tempo
foi só uma viajem minha aqui, lol, sei lá digam aí o q acham
abraços
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Até pode ser isso mesmo,visto que sabemos que não há apenas o Desmond na ilha,mas sim toda uma equipe Dharma....
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Faz sentido, apesar que não sabemos de quanto em quanto tempo a comida é reposta. Porque, se o tempo de espera for muito longo, pode ser que seja sim só para a Escoltilha #3.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Sauronow
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Pra mim pode ser um sistema centralizado e automático de distribuição de comida.
algo como uma catapulta que lance um pacote a tantos graus e com um ângulo de inclinação y.
Não poderia ser um avião, porque a parada caiu entre a praia e o hatch, qualquer avião que conseguisse carregar aquela quantidade de comida seria ouvido pelos que estivessem na praia.
|
|
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
já que o desmond não saia da escotilha a equipe dharma bem que pode ou poderia colocar sempre a comida na porta dele dai toca um alarme e ele vai buscar \o/
|
|
|
|
Marcelo_1982
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 6
Os pacotes podem ser lançados por aviões em altissimas altitudes e atraídos por sistemas eletromagneticos na ilha, utilizando materiais ocultos na embalagem para servirem de guias.
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Eu nem li o tópico pq to achando que é do 2x17, se for isso mesmo, gostaria de pedir a gentileza ao criador de colocar 2x17 no nome do tópico, assim quem não assistiu ao episodio ainda pode evitar algum possivel spoiler.
|
|
|
|
evergrey
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 1 Localização: Líbano
Não tenho idéia de como um avião possa passar desapercebido por cima da ilha, mesmo incrivelmente distante.
Não tenho conhecimento sobre aviões, lol, mas me parece meio incoerente.
|
|
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Pode não ser distribuído por um avião e sim por um balão. Vai saber
|
|
|
|
dj thiago
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
se pararmos para pensar.. a despensa da hatch estava lotada, ate o hurley distribuir tudo, e se fosse somente para o desmond teria comida demais n acham??
ou o envio da comida foi intencional (para os proprios losties) ou foi para os OUTROS e os losties interceptaram a "encomenda".. mais acho prudente esperar o proximo episdio para termos uma ideia melhor do que se trata
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
acho que veio de avião sim
tipo se o aviao tiver muito alto não da pra ouvir não.. nem ver
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Tava pensando em helicoptero, só que faz muito baralho e aquela quantidade de comida é muito grande pra um helicoptero carregar sozinho, né?!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Um avião pode muito bem jogar aquilo.
E ninguém ia ouvir.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
olha,qualquer ideia é valida,mas catapulta não rola.
não é por nada,mas existem meios mais confiaveis de se fazer isso.e já faz uns 50 anos q existem...
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
kennewick escreveu: |
olha,qualquer ideia é valida,mas catapulta não rola.
não é por nada,mas existem meios mais confiaveis de se fazer isso.e já faz uns 50 anos q existem... |
catapulta realmente é bizarro O.o
os caras tem uma p*** tecnologia lá... tudo bem que o pc é uma merda na escotilha mas o lostzilla é tecnologia pura o.O
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar