Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum
Achei muito bom!!! Agora o o final foi sensacional!!!
não acho a Helen uma chata, deve ser f*** aguentar esse careca dos infernos...MAs no final até que fiquei com pena quando ela disse não...
Curti o Poker, o Jack foi marrento sim, mas curti ele nesse episódio, ganhou do Sawyer em alto estilo!
Achei curioso o desenho... deve representar mesmo as estaçoes, mas não sei como chegaram a essas imagens postadas.. do episódio não devem ter tirado pois aparece em muito baixa resolucao... talvez tenha vasado de algum canto...
O Lance da porta não consigo fazer uma relaçao, idiotice ela fechar enquanto largam a comida, mas ao menos foi explicado como ainda tinha comida, pq mesmo aquela cozinha cheia o desmond traçava em pouco tempo.
Quanto a voz que anuncia que a porta vai fechar eu juro que ouvi "Please exit" ou "Please leave"
Locke vai ficar puto (ou não) pq agora o Jack tem que cuidar da perna dele
Se as luzes da scotilha fossem fortes o suficiente pra isso, acho que não... Faria sentido aquela luz forte ligada (a que o Locke e a Kate viram, antes de entrar na escotilha, e entrando nela), para servir de referência para o avião que ia dropar a comida lá... Juro que aquela hora que o Saiyd apareceu, pensei que fosse o Zeek.... Aquele avião partindo quando o Locke tava no hotel tinha o símbolo da oceanic, será que não caiu na ilha também? XD
Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Foi muito bom o episódio, agora acho q coisas que passaram despercebidas ou que o pessoal não gostou
Muitas pessoas acharam desnecessário o jogo de poker, mas acho que foi bastante importante por três motivos: Jack mostrou que num é tão babaca pro Sawyer (em relação ao jogo e uq disse das armas), acho que na próxima temporada vai ter um FB sobre sua passagem na tailândia{tô tentando encaixar ou personagem e/ou situação com a tailândia], uq vai ser bastante relevante, e com certeza pra ele não ir na hatch.
Esperar pelo Dave, e o + massa vai ser ver a Libby no FB do Hurley...
flwww
Pra mim teria sido excelente se não fossem alguns defeitos... o flashback do Locke foi o menos intenso até o momento, e só reforçou que ele é o cara mais fudido da face da Terra. Mas eu ainda assim gostei, o problema é que entraram os fb nos momentos mais anti-climáticos possíveis (como disse um amigo meu, naquela cena de tensão do Locke esperando alguma resposta do Henry na ventilação. nem ele nem nós sabemos de nada, a cena tá boa, e de repente vão lá e enfiam um flashback que poderia muito bem entrar antes ou depois).
Outro problema foi o poker. Foi inútiil. Ah tá, Jack precisa de remédios, vamos inventar um poker pra resolver isso. Não que não pudesse acontecer o poker, mas enquanto isso quase todos os outros personagens foram completamente esquecidos. Hurley, Libby e Kate fizeram figuração de luxo... Jin, Sun e Eko sequer apareceram (o Eko pelo 2º episódio. seguido, uma pena). Tipo, uma passada geral pela galera seria bem-vinda, e mais útil que o joguinho.
Já a resolução pra busca dos 3 foi ótima. Só a cena deles achando o balão, e toda a tensão e surpresa sobre o Henry Gale ficaram pra ótima cena final. _________________ "How does it feel?"
Os mistérios desse epi me deixaram mais perturbados do que quando o contador zerou, putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Tá mais do que lógico que foi alguém que desenhou aquele mapa na porta, pra mim, Kelvin... Na minha opinião, Henry Gale tem alguma coisa a ver com aquilo, mais não com a luz negra ou algo assim, só se ele se rebelou contra os dharmas, o que eu não acredito, porque revelar um mapa daqueles... Talvez ele não soubesse, e só quisesse deixar o Locke assustado, mais putz... Pra mim aquilo é um mapa da outras escotilhas pra justamente se algo acontecesse, mais o fato de ele estar desenhado na porta da escotilha que se FECHA se algo acontece, me deixa intrigado... Se bem que se foi o Henry, quando aquela estática toda começou, ele não parecia saber porque, nem imaginava...
E O FINAL? Putz, tem que por em maiúsculo porque foi demaissssssssss (isso prova de uma vez por todas, que a Dharma ainda está ATIVA, talvez com mr. Locke´s Father ou mr. Sun's Father no comando), aquela comida toda, sem falar na escotilha quando o Saiyd fala que o Henry Gale estava MORTO!
Putz, esse o 2x15 foram os melhores, com certeza
Tinha que falr: O Henry deve ter pensado: c******, quando viu o Locke lá preso sem gritar aheauhaeuaehuaea...
Edit: Pra mim aquele mapa é só das escotilhas e não da ilha... French Chick desenhou um mapa que não tem nada a ver com aquilo, então, quem tá mentindo? Francesa? Eu acho que não
Edit de novo...
Pra que diabos a porta ia fechar quando a comida chegasse? Não faz sentido, já que essa comida é pros Dharmas, em outras palavras os caras das escotilhas... E outra, se for pra trancar os losties, acho que esqueceram que de 40 losties, só 2 ficam lá dentro quase 24 horas por dia... O fechamento das portas é antigo, e é pra outra coisa
acho que as pessoas na escotilha, no caso o desmond e seu parceiro, não são da dharma, mas sim pessoas passando por testes pisicologicos criados pela dharma!!
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 132 Tópicos: 7
o conhecimento do jack de medicina básica remete a uma especialidade diferente da de socorrista (que ele era), acho que depois de perder a mulé o jack dá uma endoidada e vai para algum trabalho voluntário em um país de terceiro mundo, se encaixando aí a tailândia.
Pra mim teria sido excelente se não fossem alguns defeitos... o flashback do Locke foi o menos intenso até o momento, e só reforçou que ele é o cara mais fudido da face da Terra. Mas eu ainda assim gostei, o problema é que entraram os fb nos momentos mais anti-climáticos possíveis (como disse um amigo meu, naquela cena de tensão do Locke esperando alguma resposta do Henry na ventilação. nem ele nem nós sabemos de nada, a cena tá boa, e de repente vão lá e enfiam um flashback que poderia muito bem entrar antes ou depois).
Outro problema foi o poker. Foi inútiil. Ah tá, Jack precisa de remédios, vamos inventar um poker pra resolver isso. Não que não pudesse acontecer o poker, mas enquanto isso quase todos os outros personagens foram completamente esquecidos. Hurley, Libby e Kate fizeram figuração de luxo... Jin, Sun e Eko sequer apareceram (o Eko pelo 2º episódio. seguido, uma pena). Tipo, uma passada geral pela galera seria bem-vinda, e mais útil que o joguinho.
Já a resolução pra busca dos 3 foi ótima. Só a cena deles achando o balão, e toda a tensão e surpresa sobre o Henry Gale ficaram pra ótima cena final.
na verdade esse flashback que você menciona entrou no momento certo, porque mostrou que no passado o Locke foi abandonado por sua mulher e seu pai, e ele tinha medo que o henry fosse embora, mas ele não foi, tanto que o Locke ficou todo aliviado por ver ele e diz todo emocionado "Obrigado Henry, por não me abandonar..."
Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum
Po foi show esse episódios....A parte dentro da escotilha aquele suspense das portas fechando e ninguem aperta o botao "execute" foi Roxx....aquele mapa tbem ......O prox parece ser bom tbem!!!
Entrar no meio da tensão da cena? De forma alguma isso é o momento certo.
Se o flashback acontecesse depois que a porta abriu e o Locke saiu procurando o henry, seria mais adequado. Ficaríamos mais tempo na dúvida se ele fugiu ou não (sem cortar a tensão da hora que o Locke tava preso) e ainda teríamos o flashback passando o sentido que você falou, embora eu fique particularmente incomodado com esses flashbacks que servem meramente pra ilustrar dois momentos semelhantes da vida da pessoa, mudando apenas a resolução. Tipo, às vezes falta um pouco de sutileza.
Mas enfim, como esccrevi muito sobre o que não gostei, parece até que detestei o episódio, mas não, eu adorei sim. Só que é mais fácil apontar as ressalvas do que repetir os elogios que já fizeram, apenas isso. _________________ "How does it feel?"