Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x17 - Lockdown

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 50, 51, 52  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x17 - Lockdown « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
75%
 75%  [ 712 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 170 ]
Bom
5%
 5%  [ 47 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 8 ]
Total de Votos : 938
Autor
Mensagem
luisfn
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 20:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Achei muito bom!!! Agora o o final foi sensacional!!!

Arrow não acho a Helen uma chata, deve ser f*** aguentar esse careca dos infernos...MAs no final até que fiquei com pena quando ela disse não...
Arrow Curti o Poker, o Jack foi marrento sim, mas curti ele nesse episódio, ganhou do Sawyer em alto estilo!
Arrow Achei curioso o desenho... deve representar mesmo as estaçoes, mas não sei como chegaram a essas imagens postadas.. do episódio não devem ter tirado pois aparece em muito baixa resolucao... talvez tenha vasado de algum canto...
Arrow O Lance da porta não consigo fazer uma relaçao, idiotice ela fechar enquanto largam a comida, mas ao menos foi explicado como ainda tinha comida, pq mesmo aquela cozinha cheia o desmond traçava em pouco tempo.
Arrow Quanto a voz que anuncia que a porta vai fechar eu juro que ouvi "Please exit" ou "Please leave"
Arrow Locke vai ficar puto (ou não) pq agora o Jack tem que cuidar da perna dele Smile

Abraços!!!

Agora é esperar!!! Smile

luisfn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Ricieri
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 20:43  |  Assunto: Responder com Citação

E se as luzes apagaram pra tipo desativar tudo e poder deixar o avião da entrega se aproximar sem cair?

Ricieri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 20:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Se as luzes da scotilha fossem fortes o suficiente pra isso, acho que não... Faria sentido aquela luz forte ligada (a que o Locke e a Kate viram, antes de entrar na escotilha, e entrando nela), para servir de referência para o avião que ia dropar a comida lá... Juro que aquela hora que o Saiyd apareceu, pensei que fosse o Zeek.... Aquele avião partindo quando o Locke tava no hotel tinha o símbolo da oceanic, será que não caiu na ilha também? XD

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lyh_mdc
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 21:02  |  Assunto: Responder com Citação

http://lost.cubit.net/pics/2x17/blastDoorMapOverlay.jpg

Confused Shock

lyh_mdc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
TT1
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 21:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Reparem que na imagem na porta está esctrito: "cogito ergo doleo"

"Penso, logo, sofro".

Será que é algo ligado a controle da mente de um antigo responsável pela escotilha?

Tem também "sursum corda", que é "corações ao alto", muito comum em rezas católicas. O que diabos será que é isso?

TT1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sidines
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 21:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

será que o henry é gay e tava com vergonha de dizer? haahahh

sidines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jcd0_2
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 21:11  |  Assunto: Responder com Citação

Foi muito bom o episódio, agora acho q coisas que passaram despercebidas ou que o pessoal não gostou
Muitas pessoas acharam desnecessário o jogo de poker, mas acho que foi bastante importante por três motivos: Jack mostrou que num é tão babaca pro Sawyer (em relação ao jogo e uq disse das armas), acho que na próxima temporada vai ter um FB sobre sua passagem na tailândia{tô tentando encaixar ou personagem e/ou situação com a tailândia], uq vai ser bastante relevante, e com certeza pra ele não ir na hatch.

Esperar pelo Dave, e o + massa vai ser ver a Libby no FB do Hurley...
flwww

jcd0_2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Knolex
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 21:14  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Votei em ótimo.

Pra mim teria sido excelente se não fossem alguns defeitos... o flashback do Locke foi o menos intenso até o momento, e só reforçou que ele é o cara mais fudido da face da Terra. Mas eu ainda assim gostei, o problema é que entraram os fb nos momentos mais anti-climáticos possíveis (como disse um amigo meu, naquela cena de tensão do Locke esperando alguma resposta do Henry na ventilação. nem ele nem nós sabemos de nada, a cena tá boa, e de repente vão lá e enfiam um flashback que poderia muito bem entrar antes ou depois).

Outro problema foi o poker. Foi inútiil. Ah tá, Jack precisa de remédios, vamos inventar um poker pra resolver isso. Não que não pudesse acontecer o poker, mas enquanto isso quase todos os outros personagens foram completamente esquecidos. Hurley, Libby e Kate fizeram figuração de luxo... Jin, Sun e Eko sequer apareceram (o Eko pelo 2º episódio. seguido, uma pena). Tipo, uma passada geral pela galera seria bem-vinda, e mais útil que o joguinho.

a resolução pra busca dos 3 foi ótima. a cena deles achando o balão, e toda a tensão e surpresa sobre o Henry Gale ficaram pra ótima cena final.

Knolex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5019165937371224614
Ed_Spitale
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 21:18  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
lychnood escreveu:
OH MY FUCKING HELL DAMN SON OF A BITCH GOD!

Os mistérios desse epi me deixaram mais perturbados do que quando o contador zerou, putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

mais do que lógico que foi alguém que desenhou aquele mapa na porta, pra mim, Kelvin... Na minha opinião, Henry Gale tem alguma coisa a ver com aquilo, mais não com a luz negra ou algo assim, se ele se rebelou contra os dharmas, o que eu não acredito, porque revelar um mapa daqueles... Talvez ele não soubesse, e só quisesse deixar o Locke assustado, mais putz... Pra mim aquilo é um mapa da outras escotilhas pra justamente se algo acontecesse, mais o fato de ele estar desenhado na porta da escotilha que se FECHA se algo acontece, me deixa intrigado... Se bem que se foi o Henry, quando aquela estática toda começou, ele não parecia saber porque, nem imaginava...

E O FINAL? Putz, tem que por em maiúsculo porque foi demaissssssssss (isso prova de uma vez por todas, que a Dharma ainda está ATIVA, talvez com mr. Locke´s Father ou mr. Sun's Father no comando), aquela comida toda, sem falar na escotilha quando o Saiyd fala que o Henry Gale estava MORTO!

Putz, esse o 2x15 foram os melhores, com certeza

Laughing Laughing Tinha que falr: O Henry deve ter pensado: c******, quando viu o Locke lá preso sem gritar aheauhaeuaehuaea... Laughing Laughing

Edit: Pra mim aquele mapa é das escotilhas e não da ilha... French Chick desenhou um mapa que não tem nada a ver com aquilo, então, quem tá mentindo? Francesa? Eu acho que não

Edit de novo...
Pra que diabos a porta ia fechar quando a comida chegasse? Não faz sentido, que essa comida é pros Dharmas, em outras palavras os caras das escotilhas... E outra, se for pra trancar os losties, acho que esqueceram que de 40 losties, 2 ficam lá dentro quase 24 horas por dia... O fechamento das portas é antigo, e é pra outra coisa

acho que as pessoas na escotilha, no caso o desmond e seu parceiro, não são da dharma, mas sim pessoas passando por testes pisicologicos criados pela dharma!!

Ed_Spitale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sidines
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 21:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

o conhecimento do jack de medicina básica remete a uma especialidade diferente da de socorrista (que ele era), acho que depois de perder a mulé o jack dá uma endoidada e vai para algum trabalho voluntário em um país de terceiro mundo, se encaixando aí a tailândia.

sidines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ed_Spitale
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 21:22  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Knolex escreveu:
Votei em ótimo.

Pra mim teria sido excelente se não fossem alguns defeitos... o flashback do Locke foi o menos intenso até o momento, e só reforçou que ele é o cara mais fudido da face da Terra. Mas eu ainda assim gostei, o problema é que entraram os fb nos momentos mais anti-climáticos possíveis (como disse um amigo meu, naquela cena de tensão do Locke esperando alguma resposta do Henry na ventilação. nem ele nem nós sabemos de nada, a cena tá boa, e de repente vão lá e enfiam um flashback que poderia muito bem entrar antes ou depois).

Outro problema foi o poker. Foi inútiil. Ah tá, Jack precisa de remédios, vamos inventar um poker pra resolver isso. Não que não pudesse acontecer o poker, mas enquanto isso quase todos os outros personagens foram completamente esquecidos. Hurley, Libby e Kate fizeram figuração de luxo... Jin, Sun e Eko sequer apareceram (o Eko pelo 2º episódio. seguido, uma pena). Tipo, uma passada geral pela galera seria bem-vinda, e mais útil que o joguinho.

a resolução pra busca dos 3 foi ótima. a cena deles achando o balão, e toda a tensão e surpresa sobre o Henry Gale ficaram pra ótima cena final.

na verdade esse flashback que você menciona entrou no momento certo, porque mostrou que no passado o Locke foi abandonado por sua mulher e seu pai, e ele tinha medo que o henry fosse embora, mas ele não foi, tanto que o Locke ficou todo aliviado por ver ele e diz todo emocionado "Obrigado Henry, por não me abandonar..."

Ed_Spitale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rcmsvilela
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 21:24  |  Assunto: Responder com Citação

Po foi show esse episódios....A parte dentro da escotilha aquele suspense das portas fechando e ninguem aperta o botao "execute" foi Roxx....aquele mapa tbem Shock ......O prox parece ser bom tbem!!!

rcmsvilela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vinicius Campbell
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 21:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
O mais provável:

que aviões, helicópteros e carros fazem muito barulho...

Vinicius Campbell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ed_Spitale
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 21:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
sidines escreveu:
será que o henry é gay e tava com vergonha de dizer? haahahh

poderia até ser, mas porque não dizer o proprio nome, e não do seu namorado?

total sem logica hehehe

Knolex
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 21:27  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Entrar no meio da tensão da cena? De forma alguma isso é o momento certo.

Se o flashback acontecesse depois que a porta abriu e o Locke saiu procurando o henry, seria mais adequado. Ficaríamos mais tempo na dúvida se ele fugiu ou não (sem cortar a tensão da hora que o Locke tava preso) e ainda teríamos o flashback passando o sentido que você falou, embora eu fique particularmente incomodado com esses flashbacks que servem meramente pra ilustrar dois momentos semelhantes da vida da pessoa, mudando apenas a resolução. Tipo, às vezes falta um pouco de sutileza.

Mas enfim, como esccrevi muito sobre o que não gostei, parece até que detestei o episódio, mas não, eu adorei sim. que é mais fácil apontar as ressalvas do que repetir os elogios que já fizeram, apenas isso.

Knolex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5019165937371224614
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 50, 51, 52  Próximo Página 11 de 52

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x17 - Lockdown
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida