Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Teorias em Geral

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 Teorias em Geral « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
andreza
MensagemEnviada: Terça Abril 26, 2005 11:41  |  Assunto: Sinistro Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Primeiro lugar sou novissima aqui, e meia leiga na net, principalmente sobre o forum não entendo nada (mas vou apreender).

Sinistro... esse seriado e o maximo do maximo, ontem acabando o capitulo 109, que passa o comercial do proximo capitulo o suspense de saber que alguém vai tentar matar a gravida, descobrem que algum dos sobreviventes não é do aviao e o cara que ficou com olho preto, não consegui nem ir para cozinha sozinha.....rsrsrs


Voltar ao Topo
andreza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cdbeleza
MensagemEnviada: Quarta Abril 27, 2005 01:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 100
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ahahahah.. aham tem horas sinistras.

são os famosos outros que geral viu mas ninguem que viu fala por concreto.

Sayid, careca, francesa e mais uns 2 já viram "os outros ".

Não se espantem se os outros forem pessoas normais deformadas.. hahaha.. chutei mtoo agora


Voltar ao Topo
cdbeleza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
santiagalo
MensagemEnviada: Quinta Abril 28, 2005 13:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pessoal comecei a acompanhar lost depois da marotana na AXN, quero saber onde posso ler sobre as teorias existentes e os resumos dos capitulos. Evil or Very Mad

Voltar ao Topo
santiagalo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Abril 28, 2005 13:49  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
santiagalo escreveu:
Pessoal comecei a acompanhar lost depois da marotana na AXN, quero saber onde posso ler sobre as teorias existentes e os resumos dos capitulos. Evil or Very Mad


em ABC | Episodios, você tem os resumos e comentarios de todos os episodios


[]s


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
atoaz
MensagemEnviada: Sábado Abril 30, 2005 09:52  |  Assunto: Olá... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: LOST In Belo Horizonte - MG



Grupos: Nenhum
Eu acabei de entrar no forum, e sou meio Newbie aqui no forum Também, mas eu creio que aquele homem com o olho preto seja você Sr. Locke ( Very Happy ),
Pelo seguinte motivo, vou colocar uma teoria caótica minha aqui, Não falaram sobre o Sr. Locke, não se pode provar que a pessoa de fora seja ele, ele tá sempe longe dos outros, ele voltou a andar do nada(ele era aleijado), como uma pessoa conseguiria entra rno avião CHEIO DE FACAS NA MALA Shock ?!?!?! então, por mais que o Sr. Locke seja meu personagem favorito, eu continuo achando que ele é o "Oculto"...

Abraços, e podem ter certeza que me verão muito por aqui agora....

PS: Divulguem mais esse forum, tenho certeza que muitas pessoas estarão, como eu, interessadas em ter acesso aqui.. abraços
Bjus Ted


Voltar ao Topo
atoaz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
wilson cabus
MensagemEnviada: Sábado Abril 30, 2005 19:52  |  Assunto: Re: TEORIAS EM GERAL Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: recife-pe



Grupos: Nenhum
sobre a pessoa que não estava na lista de passageiros do avião, eu acho que é a grávida,pois é a que está mais tranquila na ilha e parece ser a mais inofensiva de todos

Voltar ao Topo
wilson cabus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Luzes...
MensagemEnviada: Domingo Maio 01, 2005 00:44  |  Assunto: Locke fica na ilha Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 161
Tópicos: 6




Grupos: Nenhum
Olha tava vendo o seriado e me vaio q o Locke é a unica pessoa q ñ perdeu nada em cair ali na ilha, ñ tinha nada era quese um 0 a esquerda no trabalho, a unica pessoa com quem c relacionava era uma mulher de teleamigos e um doido do trabalho e ainda estava em uma cadeira de rodas e quando veio pra ilha virou um cara super importante pra todos faz oq quer em qualquer hora e voltou a anda~r.
^n sei c isso é alguma coisa importante + sera q na hora d ir embora ele vai querer ir?


Voltar ao Topo
Luzes... está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MartaLouise
MensagemEnviada: Domingo Maio 01, 2005 01:57  |  Assunto: Teoria. Muito boa e Engraçada! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza; Ceará X)



Grupos: Nenhum
--
"Trata-se de um comercial da Coca-cola
Gente bonita demais. Praia linda, areia imaculada, mar perfeito.
Pessoas de várias etnias convivendo e trocando experiências.
Um urso polar. Pronto! A Coca-cola comprou a ilha e mandou todo mundo para lá fingir estar perdido!
No capítulo final, garanto que vai entrar uma música dançante de fundo e o pessoal de 'Lost' sairá rebolando e tirando garrafas do líquido preto de trás das árvores.
Então o urso aparece, entorna uma coca e aparece o slogan É isso aí escrito no alto da tela.
É isso aí mesmo: comercial de refrigerante."

Não, Não foi eu quem elaborou esse texto e essa teoria ;}
eu peguei da coluna 'Garotas Que Dizem Ni!' e achei muito bôooa euuiehuiha ;P
então; Créditos para elas! =D

beijo, beijo ;*
--


Voltar ao Topo
MartaLouise está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Domingo Maio 01, 2005 03:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
atoaz escreveu:
ele voltou a andar do nada(ele era aleijado),


Uai, mas por que ele seria a pessoa que não estava no avião só pq voltou a andar?

atoaz escreveu:
como uma pessoa conseguiria entra rno avião CHEIO DE FACAS NA MALA ?!?!?!


Ele despachou a mala com as facas, não foi?



alfaeri escreveu:
Quem era a mulher que se afogou no mar? Será que ela simplesmente saiu para um mergulho casual no mar e foi puxada pela correnteza? Não seria de se esperar que a maré trouxesse seu corpo para a praia mais tarde?



Joanna, R.I.P, você foi uma ótima red shirt.

Mas, enfim, realmente eles não mostraram o que aconteceu com o corpo, que
1) pode ter ido embora na corrente;
2) pode ter sido jogado na praia e depois enterrado pelos outros sobreviventes, assim como eles fizeram com os outros mortos.


.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
atoaz
MensagemEnviada: Domingo Maio 01, 2005 10:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: LOST In Belo Horizonte - MG



Grupos: Nenhum
atoaz escreveu:
ele voltou a andar do nada(ele era aleijado),


Uai, mas por que ele seria a pessoa que não estava no avião só pq voltou a andar?

atoaz escreveu:
como uma pessoa conseguiria entra rno avião CHEIO DE FACAS NA MALA ?!?!?!


Ele despachou a mala com as facas, não foi?



Não se pode carregar armas em bagagens, muito menos em grandes quantidades, e além de tudo, ele teve uma cura muito misteriosa, outra coisa, ele não tinha bagagem, apenas as facas, normalmente pessoas com deficiência física carregam bagabem cm seus produtos de higiene pessoal, e ele não tinha nada, ele tem algumas cicatrizes no corpo, uma pessoa que já nasceu aleijada, não se machuca em cima de uma cadeira de rodas... continua acreditando, e meu caro amigo "Luzes..." Também, que p John Locke, é um cara meio caótico, e até meio suspeito, abram o olho sobre ele... Wink
Bjos Ted


Voltar ao Topo
atoaz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
atoaz
MensagemEnviada: Domingo Maio 01, 2005 15:54  |  Assunto: tá... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: LOST In Belo Horizonte - MG



Grupos: Nenhum
Ok, eskeçam tudo o que eu falei, acabei de ver no FLix aqui, que o John Locke tava no avião sim...

Voltar ao Topo
atoaz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Dark_Feanor
MensagemEnviada: Domingo Maio 01, 2005 20:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Araras



Grupos: Nenhum
*Ju* escreveu:
Eu li lá no Orkut, nem sei se foi alguém daki que postou lá, mas blz...

O menino chama de teoria do campo magnético...

Danilo do Orkut escreveu:
Essa é a teoria mais louca e ao mm tempo a q mais faz sentido ateh agora.
É meio longa, mas vale a pena.
Ela basicamente da conta de que a ilha é uma base norte americana "encerrada" por um campo magnetico que a faria invisivel e invulneral a quaiquer sinais de radio, dai o piloto falar que a aeronave desapareceu do radar apos a turbulencia.. essa tecnologia teria sido desenvolvida em 43, durante a Guerra do Pacifico, a partir de estudos incompletados de einstein sobre magnetismo e invisibilidade, o que culminou no "experimento philadelfia"


Será?! Rolling Eyes


Esse esperimento é real, mas a teoria nunca chegou a ser comprovada e hoje em dia pouca gente se interessa por esse assunto.

Essa hitória de já foi usada para tentar explicar desaparecimento de aeronaves no Triangulo das Bermudas. Alguns acreditam que seria um experimento semelhante realizado pelos Comunistas da URSS.


Voltar ao Topo
Dark_Feanor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
atoaz
MensagemEnviada: Segunda Maio 02, 2005 12:17  |  Assunto: Ué... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: LOST In Belo Horizonte - MG



Grupos: Nenhum
parecendo muito realista, não seria isso um Spoiler, pq faz MUITO sentido...

Voltar ao Topo
atoaz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rogermk
MensagemEnviada: Segunda Maio 02, 2005 12:34  |  Assunto: Re: Ué... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
atoaz escreveu:
parecendo muito realista, não seria isso um Spoiler, pq faz MUITO sentido...

Definir o que é um spoiler ou não vai do desconfiômetro dos moderadores, que alguém pode dar um ótimo chute e fazer parecer ser um spoiler (como já aconteceu) ou postar um spoiler e colocar um inocente "eu acho" na frente...

Tudo por aqui parece estar no nível da especulação mesmo. Se alguém aparecer com algo já mostrado lá pela ABC só pra estragar a surpresa de vocês, pode ficar tranquilo: a gente tira fora... Wink


Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
planetagas
MensagemEnviada: Terça Maio 03, 2005 19:19  |  Assunto: Mais uma teoria ;-) Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 29
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
Bem, na verdade acho que a ideia é a seguinte:

Quem assistiu o filme O vingador do Futuro, estrelado pelo governador da Califórnia, lembra que toda a aventura em marte não passava de indução via software, pois na verdade ele estava sentado em uma cadeira de laboratório.

Em LOST, a maioria dos personagens estão "jogando" em rede um jogo do futuro, fazendo uma imersão em uma aventura que não existe. Faz parte do jogo esquecer suas vidas reais. Alguns personagens fazem parte do software do jogo, Lock, ethan e outros. No final todos serão despertados do jogo, após cumprirem os objetivos estabelecidos antes da partida.


Voltar ao Topo
planetagas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 27, 28, 29  Próximo Página 11 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Teorias em Geral
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida