Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » The O.C.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 42, 43, 44  Próximo printer-friendly view
 The O.C. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rdinizbh
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 23:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 531
Tópicos: 6
Localização: Belo Horizonte / MG



Grupos: 
[ABC]
Achei um saco esse 3x18, o Ryan nunca foi intimo da Jess assim pra ficar ajudando ela, muito mal feito o episodio.

Ta ficando dificil de assistir isso, ainda mais com tantas series boas no momento como lost, 24, pb, invasion.


_________________
Clear eyes, full hearts - CAN'T LOSE!

Voltar ao Topo
rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Terrok
MensagemEnviada: Sábado Março 25, 2006 20:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 174
Tópicos: 5
Localização: Florianópolis



Grupos: 
[ABC]
Detesto The O.C.

Assisti a primeira temporada toda, adorei, fim perfeito, temporada magnífica...

A segunda me decepcionou muito, achei muito, mas muito ruim... Mas tudo bem, dei uma chance pra série e comecei a acompanhar a terceira temporada. Vi os 5 primeiros e desisti... Ficou pior do que já tava. Muito Malhação pro meu gosto.

Ficou difícil acompanhar essa série, tendo que baixar Lost, 24, Prison Break, Rome...

E cá entre nós, seriado teen, sou muito mais One Tree Hill...


_________________
Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?

- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...

Voltar ao Topo
Terrok está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13704606465703160166
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 13:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Olhem essa matéria,

Fonte: The OC Online. Via: Seriados.com.br/Portal Cab.com. Tradução: Karencita

Salvem The O.C.
Uma matéria muito boa que encontrei no seriados.com.br sobre a série The OC, é a triste verdade, leiam:

Somente há dois anos, The O.C. era a série queridinha da televisão. Os críticos a adoravam e seguidores de todas as idades surgiam a cada minuto.

O jovem elenco parecia destinado a fama. O criador Josh Schwartz misturava adolescentes bonitos com diálogos afiados e histórias com estilo de novela adulta para criar um maravilhoso híbrido do século 21 entre Barrados no Baile e Melrose. Além disso a série era acompanhada pela melhor trilha sonora da televisão, fazendo com que The O.C. fosse considerada ícone da cultura pop por um breve momento no ano de 2004.

Era ao mesmo tempo jovem e adulta, inteligente e engraçada, e uma obrigação para os fãs de música, resumindo, o drama perfeito.

Mas a perfeição durou pouco. A brilhante primeira temporada foi seguida por uma decepcionante segunda temporada, que afundou tanto que os escritores tentaram acrescentar um romance lésbico na história, para chamar a atenção do público.

The O.C. escorregou ainda mais em sua terceira temporada, piorando tanto nos índices de audiência como em sua importância cultural. duas semanas o episódio exibido ficou em 75° lugar entre as séries do horário nobre da tv americana, com audiência de 5.4 milhões de telespectadores, menos do que o número de pessoas que assistiram a Love Monkey, série que foi cancelada na semana passada por causa da baixa audiência.

The O.C está se tornando somente mais um drama sem imaginação que se apóia em participações especiais e histórias ridículas. O humor rico e as histórias envolventes que já alegrou muitos já não existem mais.

Não é tarde demais para consertar a série, mas Schwartz e seus roteiristas precisam se apressar. Eles deveriam se focar novamente em tudo que fez a série ser tão popular em seu começo: histórias adultas e com propósitos e muito, muito tempo devotado a um neurótico Seth Cohen.

Os adultos da série (principalmente os pais de Seth, Sandy e Kirsten Cohen) costumavam se envolver em escândalos (afinal de contas esta série é sobre ricos californianos) enquanto lidavam com a delicada arte de serem pais.

Na primeira temporada, Sandy foi enganado em um negócio imobiliário pelo seu sogro Caleb, que por sua vez chantageou Marissa Cooper, a bela vizinha dos Cohen, para que concordasse com o casamento dele com sua mãe Julie Cooper, a quem Kirsten, a esposa de Sandy, odiava. A história era complexa mas interligada e ainda assim nos manteve entretidos durante semanas.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
grilo
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 14:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Olha, a Kirsten tá totalmente sem função nessa terceira temporada. Não tem uma trama pra ela, mal aparece nos episódios...

Todos aqueles rolos familiares, histórias adultas, ficaram pra trás. Agora ficou meio que só historinhas de adolescentes e seus romances. isso...


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 13:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Tomara que melhore,pois os personagens são muito,muito bons,tá faltando trama.Cansei daqueles episódios em que tudo se resolve num episódio só...

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Jose Manoel Ignaci
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 22:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 56

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 0
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Atenção pessoal, eu queria saber se existe algum site onde posso fazer download dos episodios do The O.C. deste a primeira temporada.Obrigado , me ajudem.

 !  Aviso - ogro:
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
Jose Manoel Ignaci está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: jmignacio@ig.com.br
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 14:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Muito bom o episódio 19 hein?Acho que tá começando a melhorar The O.C.
A Marissa tá com o Volchok,e usando drogas!!!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
urielqueiroz
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 15:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A 1ª temporada de The O.C. era muito bom, a 2ª não foi foi muito boa não mas essa 3ª temporada tá meio sem graça, sem trama, sem historias, sem nexo... parece q os produtores tao sem ideias, fico ateh sem vontade de continuar assistindo.

Voltar ao Topo
urielqueiroz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
glborges19
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 19:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 172
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Sacanagem... é triste ler essas coisas The O.C foi meu primeiro seriado de busca na net, meu 1ª box de dvds de séries foi dele, ficava louco todo Domingo quando passava a 1ª temporada no SBT...
Tomara que arrumem a bagunça pq a série tinha virado Cult...
É uma pena mesmo, não estou asssistindo a 3ª, com Lost nem tenho tempo pra procurar na net alguma coisa... Sad


_________________
Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...

Voltar ao Topo
glborges19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
weto
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 10:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
uhauhauha!!
sou muito fã de O.C.!!
concordo em parte com a galera...a 1ª temporada foi hiper super ultra mega blaster boa...rsrs...a 2ª eu achei muito boa...e a 3ª caiu um pouco com o Johnny mas tá ficando demais na reta final!! (essa é a minha opinião).
to loko esperando o 3.20 que passa hoje na FOX...ansioso pra ver!!
e ainda tem a volta da Anna nesse final de temporada!! vai ser demais!!


Voltar ao Topo
weto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
G4g0
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 11:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005
Mensagens: 630
Tópicos: 7
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
o episódio 19 foi bom.

e tão dizendo por ai que a marissa pode sair de vez da série.


Voltar ao Topo
G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eowyn
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 23:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005
Mensagens: 226
Tópicos: 2
Localização: Recife



Grupos: 
[ABC]
Assim, até que depois que o chato do Jonny morreu a série deu uma melhoradinha!! Aquela Jess de volta foi ultra nada a ver... não tinham história pra encher linguiça, colocaram ela!! O Seth e a Summer tão sem graça demaissss... a Kirsten e o Sandy Também!! Mas com todos esses probelmas acho que as coisas tão melhorando aos pouquinhos, pra salvar esse fim de temporada e garantir uma quarta ainda!!

Voltar ao Topo
Eowyn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 01:57  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Finalista de American Idol em The O.C.

Por Renato Siqueira

Lisa Tucker, a moradora de Orange County e finalista de American Idol, será a convidada especial do episódio The Party Favor da série adolescente The O. C. que irá ao ar na tv americana no dia 10 de abril. No episódio Lisa volta a Orange County bem na hora do baile de formatura da escola Harbor.

Lisa Tucker é a segunda finalista de American Idol que aparece no seriado. Durante a primeira temporada Ashley Hartman, outra finalista, apareceu como estudante da Harbor cujo nome era Holly.

O episódio ainda não tem data para ser exibido no Brasil.

Fonte: HERÓI


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eowyn
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 12:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005
Mensagens: 226
Tópicos: 2
Localização: Recife



Grupos: 
[ABC]
E dia 10 de Abril (Segunda feira) tem episódio de The OC?!!!

Voltar ao Topo
Eowyn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 21:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Muito bom o 3x20...a série tá lembrando muito o que foi na 1ª temporada...embora eu não tenha achado a 2ª ruim,mas a primeira,é inesquecível...
Podem esperar porque a quarta vai voltar com muita força hein?O pessoal na faculdade cria inúmeras possibilidades de episódios!!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 42, 43, 44  Próximo Página 21 de 44

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » The O.C.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida