Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » 2x17 - Novo símbolo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 2x17 - Novo símbolo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 23:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
é vdd... kebrei a kbça pra traduzir, ainda q muito mal, as paradas em latim pra descobrir q a maioria estão em tom de profecia... não acho q adiantou muito...

Citação:

pq foi feito esse "mapa" ali?


é a pergunta q não keh calah... =/


_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
Drops
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 23:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 326
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Andei procurando essas citações em latim no Google, e nunca aparecia sites de Lost nos primeiros resultados. Essas sãpo citaçãoes comuns em Latim. Quem quer que tenha feito esse mapa sabia Latim, sabia que as portas se fechavam, sabia as localizações de tudo, sabia a história, sabia da luz negra e possuía a caneta com tinta invisível. A pergunta é, quem sabe tanto? Supostamente quem fica ali não tem tempo de descobrir a ilha, afinal a cada 108 minutos ele teria que voltar, pelo menos foi assim como Desmond.

Ah sim, quem escreveu esteve ali desde 81, pelo menos. E pelo visto estava lá em julho de 2005, se bem que essa parte já poderia ter sido o Desmond.

E olhem o que está mebaixo à direita:

Stated Goal
Accelerated De-Territorial of Ursus Maritmus through Gene Therapy and extreme climate change.

Ursus Maritmus é Urso Polar, então é possível que o Walt não tenha nada a ver com o aparecimento de ursos.

E pra dar uma descontraída. Aquele CV ali só pode significar que a Dharma tá fazendo sociedade com o Comando Vermelho, por isso eles tinham tanta arma.


_________________
Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson

Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro

Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts

Voltar ao Topo
Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SePh1roth
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 23:21  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
Drops escreveu:
Andei procurando essas citações em latim no Google, e nunca aparecia sites de Lost nos primeiros resultados. Essas sãpo citaçãoes comuns em Latim. Quem quer que tenha feito esse mapa sabia Latim, sabia que as portas se fechavam, sabia as localizações de tudo, sabia a história, sabia da luz negra e possuía a caneta com tinta invisível. A pergunta é, quem sabe tanto? Supostamente quem fica ali não tem tempo de descobrir a ilha, afinal a cada 108 minutos ele teria que voltar, pelo menos foi assim como Desmond.

Ah sim, quem escreveu esteve ali desde 81, pelo menos. E pelo visto estava lá em julho de 2005, se bem que essa parte já poderia ter sido o Desmond.

E olhem o que está mebaixo à direita:

Stated Goal
Accelerated De-Territorial of Ursus Maritmus through Gene Therapy and extreme climate change.

Ursus Maritmus é Urso Polar, então é possível que o Walt não tenha nada a ver com o aparecimento de ursos.

E pra dar uma descontraída. Aquele CV ali só pode significar que a Dharma tá fazendo sociedade com o Comando Vermelho, por isso eles tinham tanta arma.
cara mas o walt não tinha mesmo nada a ver com ursos o.O

Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Drops
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 23:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 326
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
SePh1roth escreveu:
cara mas o walt não tinha mesmo nada a ver com ursos o.O


Tente dizer isso pras dezenas de pessoas que disseram ter sido ele. Foi uma das cogitações sim, uma olhada em posts anteriores.


Voltar ao Topo
Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ericscolastici
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 23:33  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Os simbolos no contador quando termina... tem uma interpretação de q seria um mecanismo de auto destruição da célula(estação) Cisne.
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=6287&postdays=0&postorder=asc&start=0
pelo q vejo tem um desenho de um cisne...
vocês concordam?


Voltar ao Topo
ericscolastici está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SePh1roth
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 23:34  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
Drops escreveu:
SePh1roth escreveu:
cara mas o walt não tinha mesmo nada a ver com ursos o.O


Tente dizer isso pras dezenas de pessoas que disseram ter sido ele. Foi uma das cogitações sim, uma olhada em posts anteriores.
estranho ... a maioria acho que pensou que era experimento da dharma igual o tubarão... que no orientation o cara fala que tem umas estaçao nailha que cuida de zoologia e mostra 2 ursos polares no video

Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 23:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ericscolastici escreveu:
Os simbolos no contador quando termina... tem uma interpretação de q seria um mecanismo de auto destruição da célula(estação) Cisne.
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=6287&postdays=0&postorder=asc&start=0
pelo q vejo tem um desenho de um cisne...
vocês concordam?

Você não devia postar isso nesse topic que você falou?


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SePh1roth
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 23:43  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
bom , que tem uma galera viajando acho que viajei tambem

ali já ta todo mundo percebendo que é um mapa da ilha certo?

mas a ilha tem o formato da dharma então???O.O ou sera que nem ?
pq se tivesse o formato ia ser estranho em... tipo a ilha seria uma criaçao da dharma? uhahuaehuae ...
pelo menos ia explicar o fato da black rock lá
ou não? Very Happy Very Happy viagem rlz


Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 23:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
SePh1roth escreveu:
bom , que tem uma galera viajando acho que viajei tambem

ali já ta todo mundo percebendo que é um mapa da ilha certo?

mas a ilha tem o formato da dharma então???O.O ou sera que nem ?
pq se tivesse o formato ia ser estranho em... tipo a ilha seria uma criaçao da dharma? uhahuaehuae ...
pelo menos ia explicar o fato da black rock lá
ou não? Very Happy Very Happy viagem rlz

Not for me, até que a sua viagem poderia fazer sentido, mais eu acho que não porque lembre-se que a francesa já tinha feito um mapa da ilha... Pra mim aquilo é mais ou menos um mapa das estações, que formam o símbolo da Dharma aliás


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 23:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
Citação:

bom , que tem uma galera viajando acho que viajei tambem

ali já ta todo mundo percebendo que é um mapa da ilha certo?

mas a ilha tem o formato da dharma então???O.O ou sera que nem ?
pq se tivesse o formato ia ser estranho em... tipo a ilha seria uma criaçao da dharma? uhahuaehuae ...
pelo menos ia explicar o fato da black rock lá
ou não? viagem rlz


acho esse papo d ilha artificial um tanto quanto improvável... tem um tópco desses aí q ateh citam o caso do aeroporto em ilha artificial do japao e talz...


_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
gustavolessa
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 00:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olha gente.... 2 coisas que acho serem perceptíveis:

Arrow No mapa há 2 caligrafias básicas, ou seja, as partes em latim não foram escritas pela mesma pessoa que escreveu o resto.

Arrow Quando a contagem termina, seria desencadeado o lento sofrimento?

Arrow Posso estar viajando, mas o Desmond não teria deixado alguma vezo contador terminar e queria sair do sofrimento rápido?

Arrow Se o lockdown é tipo um isolamento relacionado à comida e ele é simultâneo ao alarme, como que uma pessoa ficaria lá dentro e a outra fora pra digitar? Não seria meio sem sentido?

Arrow Será que o momento de restocking é meio que um report do status da estada de cada cara ali dentro? Tipo, todos os que estiveram lá escrevem o que descobriram. Imagino isso junto de um mapeamento no qual um fica na escotilha e o outro sai pela ilha. Mas como foram obtidas as informações dos anos anteriores, do shutdown, etc?

Arrow Não éãããão doida a suspeita das linhas formarem os números... Se olharem bem, REALMENTE forma.

É isso que eu acho.. ainda nõa pensei em mais nada.


Voltar ao Topo
gustavolessa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 00:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Não éãããão doida a suspeita das linhas formarem os números... Se olharem bem, REALMENTE forma


Q suspeita é esssa? Q linhas?


_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
sidines
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 00:27  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 132
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Notem que eles falam em cerberus system, fica claro que cerberus system é a fumaça preta que guarda a ilha.

por isso que a russeau o chama de sistema de segurança, ele protege a ilha de intrusos, mas por que seria chamdo de cerberus?
Apenas um bom humor dos cientistas? ou há algo de infernal para ser descoberto/estudado na ilha?

acho que ali tem alguma falha geológica ou alteração no campo magnético que pode tanto causar uma hecatombe mundial como pode também ser uma região boa para estudos e a dharma está unindo o útil ao agradável.


Voltar ao Topo
sidines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SePh1roth
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 00:29  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
sidines escreveu:
Notem que eles falam em cerberus system, fica claro que cerberus system é a fumaça preta que guarda a ilha.

por isso que a russeau o chama de sistema de segurança, ele protege a ilha de intrusos, mas por que seria chamdo de cerberus?
Apenas um bom humor dos cientistas? ou há algo de infernal para ser descoberto/estudado na ilha?

acho que ali tem alguma falha geológica ou alteração no campo magnético que pode tanto causar uma hecatombe mundial como pode também ser uma região boa para estudos e a dharma está unindo o útil ao agradável.
nossa nem tinha me ligado no cerberus system O.o que loko... deve ter sido metafora isso.. ou não?

Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 00:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Cerberus é o cão da mitologia grega, o cão de 3 cabeças que protegia os portões do inferno se não me engano... A ilha como o inferno? O.O, ou a proteção da saída da ilha? Sei lá, não acredito muito nesse negocio de sistema de segurança não, como a francesa saiba se a coisa mais estranha que ela tinha visto era o Black Rock?... Eu também pensei em algo do tipo: O Vírus Cerberus, sei lá, pode ser, considerando que o Cerberus é citado no mapa como acidente, e o acidente pode ser a doença

Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19, 20, 21  Próximo Página 5 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » 2x17 - Novo símbolo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida