Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
75% |
[ 712 ] |
Ótimo |
|
18% |
[ 170 ] |
Bom |
|
5% |
[ 47 ] |
Regular |
|
0% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 938 |
|
Autor |
Mensagem |
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
não é station three lockdown
|
Ah, tanto faz... o sentido é o mesmo, não muda nada...
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
prlr1506
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Novembro de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
aaaaaaaah!!! + um episodio excelente na 2ª temporada, tirando o flashback, que não teve nada de interessante
mas agora, a parte da ilha valeu o episodio inteiro
macabro o lockdown da escotilha...
Mr. Locke me pareceu menos chato nesse episodio
Mapa bizarro nakela porta... + teorias pra galera agora \o/
Henry Gale só confirmou o q eu já achava, mas me surpreendeu terem achado o Henry Gale "verdadeiro"
agora é esperar pelo proximo episodio q deve bombar
|
|
|
|
Ed_Spitale
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
william_cs escreveu: |
Péssimo esse episódio. O Locke caindo na pilha do "Henry". Brincadeira né? O cara sempre foi o mais esperto e simplesmente foi na onda do "Henry". Se não fossem as últimas palavras do Sayd eu diria com certeza que teria sido o pior episódio de todos. Pelo menos ficou o gostinho pro próximo. |
haahha "pessimo" e "se não fosse palavras do saydi seria o pior episodio de todos" é ser radical demais cara, nossa, se fosse para o 2x16 eu até iria enteder...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
O sinistro foi a mulher fazendo a contagem de repente, sem nem ao menos o alarme ter começado a tocar antes......
será q era uma gravação ou uma fala "ao vivo"?
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Excelente, demais! O melhor episódio da 2ª temporada na minha opinião. Matou a pau. Única coisa que faltou foi mostrar como que o Locke ficou paralítico
O final foi fodástico!
|
|
|
|
Denis Britto
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 1
EPISÓDIO FANTÁSTICO! Coisas que concluo a partir dele:
1. Intranet - Sim... Walt está em outra estação e se comunicou com Michael.. não foi paranormalidade...
2. Comida - Jogada do céu... bem do alto.. e à noite.. _ninguém_ da ilha veria absolutamente um avião a 8000 pés de altitude
3. Desenho UV - É o mapa da ilha ? Ou das estações? Acho q das estações.
4. Ilha Artificial - Daquele tamanho ??? aonde... o Japão levou anos e bilhões de US$ para construir um simples aeroporto numa ilha artificial... 100x menor que essa ilha
|
|
|
|
boldrinifc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Excelente episódio!! valeu a pena esperar!!
Eu gostei de tudo!! Do FB e da parte da ilha onde o "Henry Gale" deu um show e um nó em nossa cabeça!! Continuo achando que ele é um outro....
Que venha logo o 218!!!
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
O sinistro foi a mulher fazendo a contagem de repente, sem nem ao menos o alarme ter começado a tocar antes......
será q era uma gravação ou uma fala "ao vivo"?
|
Certamente a contagem da mulher nada tem a ver com a contagem dos bad numbers.
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Pensando agora, essa é a primeira vez que jogam comida em uns 2 meses né? Porque, o pessoal vive indo e vindo da escotilha pra praia, caves e etc, o caminho que o Jack tava indo, era o caminho que ele sempre vai pra ir pra escotilha... Ou eles ficam jogando em lugares aleatórios? Aposto que o Desmond só achava a comida no chão e pegava, ele nunca se perguntou quem mandava aquilo...
|
|
|
|
sidines
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 132 Tópicos: 7
acho que o desmond nunca precisou disso, pq era só 1, então a comida durava mais.
o curioso é que parece que eles controlam isso e sabem quando o estoque está por se encerrar.
mas como?
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Talvez eles façam uma suposição, no tipo
2 pessoas, 3 refeições diárias, uns 50kg de comida, sei lá... Algo mais ou menos assim, penso eu, iria funcionar, aí quando o tempo estivesse acabando, eles mandariam mais coisa
|
|
|
|
Ed_Spitale
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
lychnood escreveu: |
Pensando agora, essa é a primeira vez que jogam comida em uns 2 meses né? Porque, o pessoal vive indo e vindo da escotilha pra praia, caves e etc, o caminho que o Jack tava indo, era o caminho que ele sempre vai pra ir pra escotilha... Ou eles ficam jogando em lugares aleatórios? Aposto que o Desmond só achava a comida no chão e pegava, ele nunca se perguntou quem mandava aquilo... |
nossa, então ele estava era bem doido mesmo por não se perguntar como que quilos e mais quilos de comida apareceram no meio da floresta hehheeheheh, mas ele tinha cara de pertubado mesmo né
PS: bem que o desmond podia aparecer de novo né, sumiu o cara...
|
|
|
|
Pablo.Diego
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 32 Tópicos: 2
Grupos:
|
Ow... perae... ngm se perguntou... Qm enterrou o henry gale original???
|
|
|
|
fbimatrix
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
alguém se lembra dakela escotilha do outro lado da ilha q o pessoal da parte traseira achou? onde ela fika no mapa? alguém sabe dela?
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Pablo.Diego escreveu: |
Ow... perae... ngm se perguntou... Qm enterrou o henry gale original??? |
o henry falso?