Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » O Vidente

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 O Vidente « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Rafaloko
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 22:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
acredito q o vidente fazia tanta questao q o aaron fosse criado pela claire,pq previu q os outros poderiam fazer alguma coisa com o bebe!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
gaho
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 09:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: 2
Localização: Terra do Nunca



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Amigos, tentando costurar o que li e os caminhos que seguiram nas respostas acho o seguinte:

O Vidente certamente viu algo que pode (ou não) influenciar toda a estória, que inclusive pode ser qualquer coisa pois faltam ainda muitos argumentos e referências (o que aconteceu com a Claire durante o sequestro dela, ou quem é o pai do bebê, entre muitas outras).

No meu entender, o fato dele ter praticamente causado o acidente à ela justificando que seria para criar o bebê e talz é conclusivo para a análise, uma vez que a filosofia diz que os humanos nascem bons, mas a sociedade os corrompe.

Vejam bem, quê tipo de sociedade existe na ilha? No sentido literal, o bebê poderia ser virtuoso com aquilo que recebe nesta sociedade, e acho que foi esse o sentido da obrigatoriedade dele lá e tudo o mais.

Sem contar que acho que eles estão todos nessa ilha não pelas suas capacidades, mas o inverso, pelas suas incapacidades, mas esse é assunto para outro tópico...


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Existem coisas mais importantes que a vida e a morte

Voltar ao Topo
gaho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Carlo
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 11:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
gaho escreveu:
Vejam bem, quê tipo de sociedade existe na ilha? No sentido literal, o bebê poderia ser virtuoso com aquilo que recebe nesta sociedade, e acho que foi esse o sentido da obrigatoriedade dele lá e tudo o mais.

Claro. Afinal está vivendo com fugitivos, assassinos, drogados e malucos...
Quer infância melhor que essa?


_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha

Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
gaho
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 13:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: 2
Localização: Terra do Nunca



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Carlo escreveu:
gaho escreveu:
Vejam bem, quê tipo de sociedade existe na ilha? No sentido literal, o bebê poderia ser virtuoso com aquilo que recebe nesta sociedade, e acho que foi esse o sentido da obrigatoriedade dele lá e tudo o mais.

Claro. Afinal está vivendo com fugitivos, assassinos, drogados e malucos...
Quer infância melhor que essa?


Talvez quase a mesma que temos aqui "fora" da ilha?

Do ponto de vista do microcosmo, o grupo estudado tem que conter indícios da realidade, ou do macrocosmo...


Voltar ao Topo
gaho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lipe.iori
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 00:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Eu acho q já na 1a consulta ele qviu algo de ruim ia acontecer a Claire ou com o cabeça de nabo, na 2a ele previu o q aconteceria com o bebe caso não fosse criado pela propria mae. Também acho q ele nada sabia sobre o acidente senao não deixava ela ir, ou não, pode ser q ilha o tenha manipulado a leva-la.....

Voltar ao Topo
lipe.iori está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 10:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
gaho escreveu:
Talvez quase a mesma que temos aqui "fora" da ilha?

Do ponto de vista do microcosmo, o grupo estudado tem que conter indícios da realidade, ou do macrocosmo...


E porque acha que uma realidade como a nossa criaria um indivíduo virtuoso?


_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha

Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Luis Fernando
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 12:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: 31
Localização: Aparecida de Goiania



Grupos: 
[ABC]
Acho que ele é da Dharma

Voltar ao Topo
Luis Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
_GiO_
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 22:52  |  Assunto: Re: Discordo.. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
atoaz escreveu:
Eu creio que, na primeira consulta, estava "Nebuloso", pq o destino dela estava INCERTO, e ele falou que ELE não poderia continuar com aquilo, pq ele sabia que ELE ia traçar o Destino dela, e sabendo que o filho dela deveria ser educado por ela, pois o filho dela ===s-maior (Eu continuo com a minha teoria do "Anti-Cristo", não seria um anti cristo, mas a mesma idéia... algo feito para o Mal.. talvez um novo Hitler sei lá)...
Ai ele mandou ela para uma Ilha fora do Mapa, não deetectável por ondas de rádio, e inópita... ou seja, com isso ela educaria o filho dela em um lugar que não haveria a influência da midia e da maldade da sociedade, e convivendo com direfentes etnias o filho dela aprenderia a respeitar todo tipo de pessoa, aprenderia que não deveria trapacear os outros (Sawyer), que não deveria matar (Japonês), que não deveria ser Rarista (O negão lá) e etc...
eu tou começando a ficar inteligente, ou então paranóico...
Acho que se fizéssemos uma série com NOSSAS teorias, seria BEM melhor do que o Lost, pq no ultimo capítulo, eles deram uma enrolada... e o próximo, pelo que fiquei sabendo, não tem nada bombástico Também... (mas eu não sei o que vai acontecer, não é um Spoiler)


Respeito a sua linha de raciocínio, mas, a achei meio estranha... Eu penso da seguinte forma, nós, fãs, tentamos achar explicações aonde sabemos(lá no fundo) q já tudo + do q explicado, prah mim, o vidente queria q o Aaron(Araão - Nome Bíblico) fosse criado com a mãe, e o único jeito, foi esse q ele bolou(fazer com q Claire pegasse o vôo, q mais tarde cairia na ilha)...


Voltar ao Topo
_GiO_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Daring_Angel
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 08:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: 1
Localização: Caraguatatuba/SP



Grupos: 
[ABC]
Acho q ele realmente viu algo nebuluso sobre oq aconteceria se a criança fosse criada por qualquer pessoa q não fosse a Claire.
Ele passou 4 meses tentando convence-la a nãodar a criança pra adoção antes de falar sobre ela ir pra LA.
Pra mim ele manda-la no avião foi uma atitude desesperada pra faze-la ficar com a criança.


Voltar ao Topo
Daring_Angel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5585279177781695314
Carlo
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 15:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Daring_Angel escreveu:
Pra mim ele manda-la no avião foi uma atitude desesperada pra faze-la ficar com a criança.

Na verdade eu acho que é algo maior que isso... Acho que ele previu que ela, ou talvez seu filho ia ser importante em algum momento dentro da ilha. Ou talvez ele tenha sido induzido a pensar assim.


_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha

Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Apolo
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 14:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Eu acho que desde o começo o vidente já sabia de tudo em relação ao dom do garoto, tanto que disse que somente ela deveria cuidar dele. Ele já sabia do acidente através de outra pessoa, ao menos que ele faça parte vdo projeto Dharma e mandou ela com a criança pra ilha de propósito.

Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
enkrptado
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 17:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: Ilha de Lost



Grupos: Nenhum
Depois de tanta explicação chego a conclusão que esse vidente é um p*** dum filho da mãe.Mas fex algo de bom fez a Claire ficar com o moleque.

_________________
"Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."

Voltar ao Topo
enkrptado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Pettras Leonardo
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 16:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006
Mensagens: 149
Tópicos: 11




Grupos: 
[AXN]
acho q o vidente foi contratado pela dharma pra fazer a Claire pegar o vôo, nem sabia o q ia acontecer, simplesmente deram uma boa grana pra amiga da Claire levar ela até o vidente e uma boa grana pro cara convencê-la e pegar aquele vôo.

_________________
Desde o alvorecer de nossa espécie, os homens foram abençoados com a curiosidade...

Voltar ao Topo
Pettras Leonardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Apolo
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 19:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Pettras Leonardo escreveu:
acho q o vidente foi contratado pela dharma pra fazer a Claire pegar o vôo, nem sabia o q ia acontecer, simplesmente deram uma boa grana pra amiga da Claire levar ela até o vidente e uma boa grana pro cara convencê-la e pegar aquele vôo.
Se essa sua teoria estiver certa existe uma conspiração imensa em Lost.

Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lana R.
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 11:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 76
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Mas Lost pelo tudo o que foi feito até agora parece ser uma conspiração mesmo gigantesca em prol da Dharma Initiative, não creio que tudo seja coincidência...
Pode ser verdade sim, o vidente ser um empregado da Dharma, embora eu não acredite, prefiro achar que será mais interessante mas não tão original o filho da Claire ser uma espécie de Anakin Skywalker...


_________________
God made me and broke the mold.

Voltar ao Topo
Lana R. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 4 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » O Vidente
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida