Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x17 - Lockdown

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 50, 51, 52  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x17 - Lockdown « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
75%
 75%  [ 712 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 170 ]
Bom
5%
 5%  [ 47 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 8 ]
Total de Votos : 938
Autor
Mensagem
Ed_Spitale
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 00:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 107
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
Denis Britto escreveu:
EPISÓDIO FANTÁSTICO! Coisas que concluo a partir dele:

1. Intranet -Arrow Sim... Walt está em outra estação e se comunicou com Michael.. não foi paranormalidade... Laughing
2. Comida -Arrow Jogada do céu... bem do alto.. e à noite.. _ninguém_ da ilha veria absolutamente um avião a 8000 pés de altitude
3. Desenho UV -Arrow É o mapa da ilha ? Ou das estações? Acho q das estações.
4. Ilha Artificial -Arrow Daquele tamanho ??? aonde... o Japão levou anos e bilhões de US$ para construir um simples aeroporto numa ilha artificial... 100x menor que essa ilha

Pronto Laughing depois vão dizer que tem um grande maquina que controla o tempo , o clima da ilha, tipo naquele filme do jim carey "O show de truman"


Voltar ao Topo
Ed_Spitale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 00:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pablo.Diego escreveu:
Ow... perae... ngm se perguntou... Qm enterrou o henry gale original??? Shock


Provavelmente o falso Henry, ou os Dharmas, ou os Outros... Pode ter sido qualquer um


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Ed_Spitale
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 00:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 107
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
SePh1roth escreveu:
Pablo.Diego escreveu:
Ow... perae... ngm se perguntou... Qm enterrou o henry gale original??? Shock
o henry falso? Rolling Eyes

nossa, mais que obvio Rolling Eyes
e talvez ele até tenha o matado, tipo , o henry original pousou com vida ainda , o henry falso vem e mata ele, sei lá, supondo...


Voltar ao Topo
Ed_Spitale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
flavio
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 00:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pra mim o "Henry" é um Outro rebelado, como a Daniele Russeau.

Voltar ao Topo
flavio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 00:23  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
bractus escreveu:
adorei esse episodio. O mais legal foi:

Arrow Nunca minta pro Sayid, Henry Gale realmente estava mentindo

Arrow Locke sentindo as pernas(mais misterio =/)

Ainda tem gente que acha que o Locke não sente as pernas na ilha...
a única vez que ele ficou sem sentir foi na piripaque daquela vez para encontrar o avião nigeriano. Mas depois voltou a sentir, teve até cena para isso.


Voltar ao Topo
SePh1roth
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 00:24  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
Ed_Spitale escreveu:
Denis Britto escreveu:
EPISÓDIO FANTÁSTICO! Coisas que concluo a partir dele:

1. Intranet -Arrow Sim... Walt está em outra estação e se comunicou com Michael.. não foi paranormalidade... Laughing
2. Comida -Arrow Jogada do céu... bem do alto.. e à noite.. _ninguém_ da ilha veria absolutamente um avião a 8000 pés de altitude
3. Desenho UV -Arrow É o mapa da ilha ? Ou das estações? Acho q das estações.
4. Ilha Artificial -Arrow Daquele tamanho ??? aonde... o Japão levou anos e bilhões de US$ para construir um simples aeroporto numa ilha artificial... 100x menor que essa ilha

Pronto Laughing depois vão dizer que tem um grande maquina que controla o tempo , o clima da ilha, tipo naquele filme do jim carey "O show de truman"
faltava depois disso falarem de uma fumaça negra que derruba arvores e consegue tirar flash da memoria dos outros Very Happy

zuera.. mas depois do lostzilla venho a acreditar em qualquer coisa mais bizarra que seja.. desde que tenha logica


Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 00:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
fbimatrix escreveu:
alguém se lembra dakela escotilha do outro lado da ilha q o pessoal da parte traseira achou? onde ela fika no mapa? alguém sabe dela?

Sim, a estação flecha, ela fica do outro lado do mapa com relação a Swan Station (a dos losties)


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 00:33  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
A Ilha não precisa ser artificial, mas sim muito modificada. Construções subterrâneas não são tão caras, e poderia interligar toda a Ilha. Assim, o octágono seria "desenhado" pelas entranhas da Ilha, mas isso não significa que a ilha tenha esse formato.

Voltar ao Topo
Ed_Spitale
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 00:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 107
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
PedroJungbluth escreveu:
A Ilha não precisa ser artificial, mas sim muito modificada. Construções subterrâneas não são tão caras, e poderia interligar toda a Ilha. Assim, o octágono seria "desenhado" pelas entranhas da Ilha, mas isso não significa que a ilha tenha esse formato.

eu diria que a ilha Não tem esse formato , apenas ligando todas as estações dharma é que formariam esse desenho...


Voltar ao Topo
Ed_Spitale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 00:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Andando um pouco mais pro centro do mapa, tem umas espécies de ligações subterrâneas... Eu já especulei algo assim, isso explicaria uma ligação também a uma provável escotilha submarina

Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 00:52  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
lychnood escreveu:
Andando um pouco mais pro centro do mapa, tem umas espécies de ligações subterrâneas... Eu já especulei algo assim, isso explicaria uma ligação também a uma provável escotilha submarina


Submarina, no meio da Ilha??? Em terra firme??? Provável??


Voltar ao Topo
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 00:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
EXCELENTE, por falta de opção melhor!

Aff, demorou mais prá ler TODOS os posts do que pra assistir o episódio.

Bem, vamos lá, vou colocar abaixo minhas observações, procurando não ser repetitivo (e como tem assunto repetido!):

Arrow Não sei por que, mas o Jack jogando pôquer me lembrou o Walt. Parece que ele conseguia visualizar a jogada e as artimanhas do Sawyer com muita antecedência. Sem falar que foi só pegar o Aaron e o bebê sarou! Sinistro! Mais ainda se a gente lembrar que ele já curou a Sara, e ressuscitou o Charlie. O cara tem que tem algum poder!

Arrow No esquema que apareceu na porta, deu pra perceber que o símbolo do Cisne é o mapinha mais abaixo, e por ali deu pra perceber que esse estação é maior de todas.

Arrow O centro do mapa parece apontar para aquilo que está atrás da parede de concreto.

Arrow Acredito que a porta já desceu diversas vezes antes, e durante estes períodos as pessoas responsáveis pela escotilha anotavam na porta informações, um pouco de cada vez, que poderiam ser valiosas para quem viesse depois deles. Bem provável que nem a Dharma saiba dessas anotações.

Arrow É bem provável que mais pedaços do vídeo “Orientation” vão aparecer pra explicar melhor o que aconteceu neste episódio.

Arrow Sobre o alimento surgiu uma dúvida: Será que a comida era pro pessoal da escotilha ou pro pessoal da Dharma, os Outros? Se fosse pro pessoal da escotilha não teria sentido trancá-los. Se for pro pessoal do Dharma, é provável que eles a reclamarão futuramente, afinal, eles também comem né?

Arrow Será que o verdadeiro Henry Gale é da Nigéria, que ele é negro? E será que sua irmã, criadora do diário que tá rolando no site da ABC, não seja a Rose?

Arrow Uma coisa sem sentido: Por que o Ex-Henry Gale, depois de supostamente ter digitado os números voltou pela tubulação? Não seria mais rápido ir direto na porta onde o Locke estava preso e tentar ajuda-lo logo? Estranho...

Arrow Cadê o Eko, a Rose, o Bernard, a Sun e o Jin?


Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
luan33
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 01:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: Poços de Caldas - Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Gostei muito do episodio,achei excelente.Principalmente pelas cenas de tensão envolvendo o Locke e a escotilha,realmente foram de tirar o fôlego....

Voltar ao Topo
luan33 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vickgallagher
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 01:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005
Mensagens: 97
Tópicos: 1
Localização: Santos-SP

Twitter: @vickgallagher

Grupos: Nenhum
o episodio foi bom, + eu esperava mais!

.flashback: bonzinho, ñ tinha reparado q aquela mulher é a Nadia, mulher do Sayid Shock UAU!!!

.eu li, em um site de spoilers, seu eu ñ me engano spoilerfix...disse q nesse episodio iriamos ver uma conecçao entre locke-sawyer....alguém viu???....eu ñ vi nada!

.sawyer e jack jogando poquer: q merda!!!...eu adoro o sawyer e talz...+ foi chato, sem graça, a unica coisa boa, foi q eles comentaram lugares q já estiveram (q pode se tornar uns flashbacks), e comentaram da tatoo do jack...também a unica coisa interessante dessa parte do episodio

.henry....pô, quando eu tava começando a gostar dele, pensando q ele era do bem...temos aquela revelação Shock Shock Shock Shock Shock Shock

.ah, sobre a imagem, sem comentarios, sou meia lerda pra essas coisas Smile

.meu, o sayid pra cavar o tumulo, ta de parabens Applause Sayid subiu no meu conceito!!

eu tenho duas teorias sobre henry e o balao de comida:

.henry poderia ser do dharma e veio d balao para trazer a comida para ilha

.eu sei q essa teoria é fraco (eu também ñ gosto dela), + eu to começando a achar q eles tao num Reality Show,...do nada vem comida, alguém esta com algum interesse...pois ñ estariam alimentando-os sem razao né - espero q ñ seja isso, pq eu ñ gosto dessa ideia Rolling Eyes


, eu pensei q nesse flashback a gente ia ver como locke ficou paralitico, + nem chegaram perto do assunto Rolling Eyes


Voltar ao Topo
vickgallagher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 01:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
PedroJungbluth escreveu:
lychnood escreveu:
Andando um pouco mais pro centro do mapa, tem umas espécies de ligações subterrâneas... Eu já especulei algo assim, isso explicaria uma ligação também a uma provável escotilha submarina


Submarina, no meio da Ilha??? Em terra firme??? Provável??


Agora que você falou eu percebi que eu cometi um erro xD... Levando em conta esse mapa do 2x17, não há nada em baixo d'agua, mais você lembra do cabo que o Saiyd e o Hurley acharam na primeira temporada né? E levando em conta também que um tubarão, é um animal aquático, e tem um símbolo da dharma (o que me faz pensar que aquele tubarão não é normal e sim resultado de testes e experiências), tem que se ter água por perto. Talvez se nós pegarmos um mapa da ilha e tentarmos encaixar no símbolo da Dhama, uma das pontas vá pra debaixo d'agua

vickgallagher escreveu:
o episodio foi bom, + eu esperava mais!

.flashback: bonzinho, ñ tinha reparado q aquela mulher é a Nadia, mulher do Sayid Shock UAU!!!

.eu li, em um site de spoilers, seu eu ñ me engano spoilerfix...disse q nesse episodio iriamos ver uma conecçao entre locke-sawyer....alguém viu???....eu ñ vi nada!

.eu sei q essa teoria é fraco (eu também ñ gosto dela), + eu to começando a achar q eles tao num Reality Show,...do nada vem comida, alguém esta com algum interesse...pois ñ estariam alimentando-os sem razao né - espero q ñ seja isso, pq eu ñ gosto dessa ideia Rolling Eyes


, eu pensei q nesse flashback a gente ia ver como locke ficou paralitico, + nem chegaram perto do assunto Rolling Eyes


Awww, onde diabos apareceu a Nadia? Eu ñ lembro de ter visto ela s-maiors-menor'..

Bom, o pai do Locke falou que aquele dinheiro era resultado de 2 golpes né? Será que um deles tem a ver com o Sawyer?

Essa de Reality Show se não me engano já foi desmentida pelos produtores




Editado pela última vez por lychnood em Sexta Março 31, 2006 01:11, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 50, 51, 52  Próximo Página 16 de 52

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x17 - Lockdown
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida