Autor |
Mensagem |
darkangel
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Existem algumas coincidencias entre o Kelvin (companheiro do Desmond que "morreu" na ilha) e Thomas, o namorado da Claire que o deixou pendurado.
Aqui estão elas:
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
mas quando o desmond chegou lá há 3 anos atras o kevin já estava lá não estava?? então não pode ser..
pq a claire ficou gravida 9 meses antes só...
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Boa SePh1roth..
Isso mesmo..
|
|
|
|
sidines
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 132 Tópicos: 7
é, no máximo ele pode ser uma das influências para o pintor lá da escotilha haha.
|
|
|
|
darkangel
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1
eu coloquei "morreu", sabes se morreu mesmo? ou tera saido da ilha?
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
não intendi.. o desmond diz que ele morreu não diz? e o nome do cara é kevin o do outro é thomas ...
E tambem não intendi só porcausa de uma lampada os caras tem que ser a mesma pessoa? aquele abajur é da claire não é? a não ser que o kevin tenha visto o abajur na escotilha , gostado e comprado um igual
huauha non sense
|
|
|
|
verloren
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 18 de Outubro de 2005 Mensagens: 57 Tópicos: 3 Localização: Zürich / Suiça
Grupos:
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
O cara é extremamente parecido com o Henry.
Acredito na teoria do Lostpedia:
Thomas is the twin of "Henry Gale" -- look at their pictures and the manuscript Hurley was reading by the fire: "Bad Twin" (a book to be published in May 2006 in association with the show) Also, could be his uncle who he said had "died" of cancer in "Raised by Another."
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Nossa loucura... achei viagem no inicio... mas estou estudadno sobre.. ehhe altos indicios!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
a mesma pessoa não é.
quanto a ser irmão,tio ou sei lá, é uma possibilidade.
q eu particularmente não concordo.
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Até tem umas semelhanças, mas a lavalamp do Thomas é prateada e da hatch é preta.
|
|
|
|
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
andrechaos escreveu: |
Até tem umas semelhanças, mas a lavalamp do Thomas é prateada e da hatch é preta. |
eu acho q é preta por causa da sombra
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Realmente o Thomas e o "Henry Gale" são MUITO parecidos,mas não acho que sejam irmãos não.Apostaria até em pai e filho,mas prefiro não arriscar.Temos que saber primeiro quem é "Henry Gale",pra depois tentar relacioná-lo com os desenhos e com Thomas.
Quem sabe no episódio "?" da Claire,ela não vê e reconhece o "Henry"?
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Can be.
Eu acharia muito interessante. Será que a Claire se encontra com o Henry?
Ai tipo, ela da dê cara com ele e fala "Tom, você aqui?".
|
|
|
|
Visitante
|
|
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
isso dai já é velho já.. e você nem teve coragem de tirar suas próprias SS.. pego as da pesquisa de qualquer um ai!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar