Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x17 - Lockdown

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 50, 51, 52  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x17 - Lockdown « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
75%
 75%  [ 712 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 170 ]
Bom
5%
 5%  [ 47 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 8 ]
Total de Votos : 938
Autor
Mensagem
Dudu.exe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 01:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005
Mensagens: 209
Tópicos: 8
Localização: -11.1784, 112.2363



Grupos: 
[ABC]
Denis Britto escreveu:
EPISÓDIO FANTÁSTICO! Coisas que concluo a partir dele:

1. Intranet -Arrow Sim... Walt está em outra estação e se comunicou com Michael.. não foi paranormalidade... Laughing
2. Comida -Arrow Jogada do céu... bem do alto.. e à noite.. _ninguém_ da ilha veria absolutamente um avião a 8000 pés de altitude
3. Desenho UV -Arrow É o mapa da ilha ? Ou das estações? Acho q das estações.
4. Ilha Artificial -Arrow Daquele tamanho ??? aonde... o Japão levou anos e bilhões de US$ para construir um simples aeroporto numa ilha artificial... 100x menor que essa ilha


com certeza não é o mapa da ilha.. a ilha não e octoghonal.. a esse e um mapa do complexo subterraneio.. que fica enterrado na ilha..


Voltar ao Topo
Dudu.exe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 01:07  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Wilson Jr. escreveu:
Arrow Uma coisa sem sentido: Por que o Ex-Henry Gale, depois de supostamente ter digitado os números voltou pela tubulação? Não seria mais rápido ir direto na porta onde o Locke estava preso e tentar ajuda-lo logo? Estranho...

Me ficou a impressão que ele sequer saiu. Mal mostrou o rosto dele despontando na tubulação, e depois nenhuma cena sobre o que ele fez... Pode ser que ele mal tenha subido na tubulação, e já desceu.


Voltar ao Topo
Ed_Spitale
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 01:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 107
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
vickgallagher escreveu:


.eu sei q essa teoria é fraco (eu também ñ gosto dela), + eu to começando a achar q eles tao num Reality Show,...do nada vem comida, alguém esta com algum interesse...pois ñ estariam alimentando-os sem razao né - espero q ñ seja isso, pq eu ñ gosto dessa ideia Rolling Eyes


os criadores já disseram que NÃO É uma especie de big brother, a não ser que eles sejam uns mentirosos...
espero que não seja, ridicula essa ideia...


Voltar ao Topo
Ed_Spitale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Boristbd
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 01:10  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
bem, episódios. muito fods!
não sei , se já postaram aqui, mas lembram no segundo cap dessa emp. que o desmond sai correndo, e tudo mundo achou que ele tava sabendo pra onde ele tava indu, das duas uma, ou foi ele que mapeou tudo aquilo , e as partes no mapa onde não tem nome das escotilhas , é a parte da ilha onde da a doença, ou então aconteceu a mesma coisa com ele (desmond), as portas fecharam e ele acabou vendo o mapa e já deve ter uma soluçao pro mapa, por isso sabia onde tava indu, ou não, sei lá .... LOST hehhhehe


Voltar ao Topo
Boristbd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ed_Spitale
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 01:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 107
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
PedroJungbluth escreveu:
Wilson Jr. escreveu:
Arrow Uma coisa sem sentido: Por que o Ex-Henry Gale, depois de supostamente ter digitado os números voltou pela tubulação? Não seria mais rápido ir direto na porta onde o Locke estava preso e tentar ajuda-lo logo? Estranho...

Me ficou a impressão que ele sequer saiu. Mal mostrou o rosto dele despontando na tubulação, e depois nenhuma cena sobre o que ele fez... Pode ser que ele mal tenha subido na tubulação, e já desceu.

ele voltou pela tubulação??? não lembro disso, olha que vi duas vezes
mas acho que ele não volta pela tubulação não...
ele deve ter ido fazer algo escondido depois voltou para a sala do PC...


Voltar ao Topo
Ed_Spitale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 01:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Muitas daquelas coisas dentro da escotilha, apontam pra alguém que ficou preso lá por MUITO, MUITO tempo... Os desenhos, esse mapa, aquele mural, aqueles riscos na parede, tipo risco de persidiário que fica contando os dias, será que foi o Kelvin?...

Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 01:14  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Ed_Spitale escreveu:
vickgallagher escreveu:


.eu sei q essa teoria é fraco (eu também ñ gosto dela), + eu to começando a achar q eles tao num Reality Show,...do nada vem comida, alguém esta com algum interesse...pois ñ estariam alimentando-os sem razao né - espero q ñ seja isso, pq eu ñ gosto dessa ideia Rolling Eyes


os criadores já disseram que NÃO É uma especie de big brother, a não ser que eles sejam uns mentirosos...
espero que não seja, ridicula essa ideia...


Imagino que a alimentação possa ser automática, independente de quem está na escotilha, etc.
Mas afinal mostrou que a Dharma está ativa mesmo, afinal para distribuir alimentos, produzí-los, embalá-los, etc, precisa ter uma boa estrutura, e muita grana.
Será que a Dharma, de alguma maneira é lucrativa??
Sobre a questão da catapulta, que o Ogro descartou, talvez seja possível. A luz de localização significa que o alvo não é perfeito, afinal de paraquedas o vento pode desviar quilômetros o lugar de aterrissagem.




Editado pela última vez por PedroJungbluth em Sexta Março 31, 2006 01:16, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
thicompan
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 01:15  |  Assunto: Escrita pra luz Negra Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Po, não lembro onde eu vi.. acho q fui em uma mágica q usando detergente você pode escrever qualquer coisa e com a luz negra ela aparece... Vamos ver no q dá...

Voltar ao Topo
thicompan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 01:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Wilson Jr. escreveu:

Arrow Será que o verdadeiro Henry Gale é da Nigéria, que ele é negro? E será que sua irmã, criadora do diário que tá rolando no site da ABC, não seja a Rose?


A carteira de motorista do True Gale (vo chama o Gale verdadeiro assim agora xDDDDDDDD), era de Minessota... Pra mim ele não é nigeriano não.

PedroJungbluth escreveu:

Será que a Dharma, de alguma maneira é lucrativa??
Sobre a questão da catapulta, que o Ogro descartou, talvez seja possível. A luz de localização significa que o alvo não é perfeito, afinal de paraquedas o vento pode desviar quilômetros o lugar de aterrissagem.


Acho que ela não gera lucro por sí, com certeza tem alguém por trás só financiando, com que propósito eu não sei...

E catapulta... Sejamos sinceros, isso é meio forçado, é muito mais inteligente entregar de avião...


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rash
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 01:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
Ow, na boa, vocês me desculpem, eu sei que vou levar uma advertência por causa disso. Mas como vocês são chatos! PQP! Esse episódio não foi pior dos que os melhores episódios de LOST, inclusive da primeira temporada. Esse tipo de episódio é o que faz a série. E ainda tem gente que reclama. Sério, porque vocês assistem então? Se esse é chato imagina os outros! Isso me deixa triste porque eu vejo que os produtores estão realmente se esforçando para fazer uma série decente e ninguém reconhece.

Bem, depois do desabafo, é mais mistério que vai ser revelado aos poucos. O Locke, de novo, quase fica sem as pernas. Ninguém manda ele desobedecer a ilha. Será que ele não viu que a ilha queria que ele deixasse o contador correr? Se o contador zerou de verdade ou não, não dá para saber. O Henry pode ter ligado a luz mesmo, como vocês falaram. Estranho, aquele contador todo só para as luzes UV? Humm...

Outra coisa, vocês viram como os números estão aparecendo apenas em coisas específicas? Teve um monte de número hoje, mas só o cofre era 1516.

E mais, vocês viram que no desenho, o acesso ao "?" é através do Swan? Os outros estão com um "X". E mais, no desenho tem informações sobre alguns projetos da Dharma, que estão difícieis de ler. Na direita tem: "Lightining coincide with emergency shutdown of intranet systems, ... of heightened security", "Possible CVII - inactive since accident. Etc.


Voltar ao Topo
Rash está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daring_Angel
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 01:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: 1
Localização: Caraguatatuba/SP



Grupos: 
[ABC]
Muito Bom o Episodio o mapa vai dar muito oq falar mesmo...
Henry se ferro quero ver como q ele vai sair dessa agora Laughing
vickgallagher escreveu:


.eu sei q essa teoria é fraco (eu também ñ gosto dela), + eu to começando a achar q eles tao num Reality Show,...do nada vem comida, alguém esta com algum interesse...pois ñ estariam alimentando-os sem razao né - espero q ñ seja isso, pq eu ñ gosto dessa ideia Rolling Eyes

Num precisa ser um reality show pra eles alimentarem o pessoal...
Se a ilha é um centro de pequisa e eles foram levados pra experiencias eles podem estar deixando as cobaias "fortinhas" até serem usadas...
Ou akela comida Também podia não ser pra eles, mas pra as 2 pss da escotilha se alimentarem por anos....
alguém já penso na possibilidade dakilo na escotilha ter sido feito pra prender qm tivesse lá enquanto era feita a "entrega" da comida???T
Talvez a Dharma queira esconder como a comida chega la...
Talvez ela seja entregue por um avião da oceanic...


Voltar ao Topo
Daring_Angel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5585279177781695314
robsonboto
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 01:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: 
[ABC]
PedroJungbluth escreveu:
Wilson Jr. escreveu:
Arrow Uma coisa sem sentido: Por que o Ex-Henry Gale, depois de supostamente ter digitado os números voltou pela tubulação? Não seria mais rápido ir direto na porta onde o Locke estava preso e tentar ajuda-lo logo? Estranho...

Me ficou a impressão que ele sequer saiu. Mal mostrou o rosto dele despontando na tubulação, e depois nenhuma cena sobre o que ele fez... Pode ser que ele mal tenha subido na tubulação, e já desceu.


A sala que tem o PC só tem uma entrada/saida? (tirando os dutos)..Acho que sim, pois então no episodio que o Michel verifica as portas no teto, ali já é de cara pra sala do PC, e onde o Locke ficou preso foi em outra porta (ele ficou preso numa, ai tem a parede que tem as pinturas, mesinha com tintas, ai tem um corredor a direita, que da pra sala do PC, que tem outra porta), então se Henry tivesse saido na sala do pc, não daria pra ter ido la, pois teria uma porta entre eles. E muito menos ele teria conseguido subir de volta e voltar sem nem mostras esforço/cansaço.


Voltar ao Topo
robsonboto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rash
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 01:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
Tem mais uma coisa interessante.

"Estimated travel time incompatible with 10% - DO NOT ATTEMPT"


Voltar ao Topo
Rash está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudu.exe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 01:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005
Mensagens: 209
Tópicos: 8
Localização: -11.1784, 112.2363



Grupos: 
[ABC]
pelo amor de deus gente.. Lost e um seriado serio.. nunca ia ser algo ridiculo como Um programa de tv..

Segundo o Hurley em " everybody hates hugo " .. a comida e para durar 3 pra duas pessoas ... pra 40 não ia duarar nem uma semana .. por isso ele distribui logo pra todo mundo..

com certeza esta programado a remessa de comida em 3 em 3 meses. e nesse periodo, para não ocorrer quebra de isolamento.. eles prendem o pessoal da escotinha com a Blastdoor (porta reforçada)...

a posta e as luzes neon não tem nada a ver com os numerso e contador 108... que da pra ouvir direireitinho o barulho do contador resetando e nada acontecendo.. so depois que as luzes acendem a porta abre. deixando na cara que a contagem não tem influencia sobre isso Também..

e programando pra um perio exato .. a voz no mega fone deveria alertar os 2 encarregados da estação 3 (Cisne) a proceder. mais como estava meio problematica a situação da tranmissao.. ficamos confusos..

apesar de parecer .. lost nunca acaba indo pelo lado viajante.. então não viajem muito...


mais eu to morrendo de curiosidade com o Desmond.. o que raios aconteceu com ele? ele correu pra outra estação? talvez a interrogação do centro do mapa.. espero que respondam logo isso.. e o que mais me deixa intrigado!

"Estimated travel time incompatible with 10% - DO NOT ATTEMPT"

não vai achar que isso e viagem no tempo.. TIME TRAVEL e viagem no tempo... Travel time e tempo de viagem ou horario de viagem


_________________
Google Maps: LOST CHARTS - Lugares de LOST Marcados no Mapa!

Meu blog: Ciladas

Voltar ao Topo
Dudu.exe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 01:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Aquelas comidas foram feitas pra durarem muito tempo, o prazo de validade daquele molho lá do Hurley era de 6 anos

Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 50, 51, 52  Próximo Página 17 de 52

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x17 - Lockdown
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida