Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Dharma Initiative: Descarrego?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Dharma Initiative: Descarrego? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Hiper
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 21:40  |  Assunto: Dharma Initiative: Descarrego? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bom, vamos nós para mais uma teoria sobre a Dharma Initiative, a qual eu realmente acho muito difícil de ser verdade, mas por ter muita referência, eu resolvi colocar.

todos vimos a relação da Dharma com a religião, vendo que ela representa o Yin Yang, Buda, e todas essas coisas que estão nos outros tópicos.

Mas ontem, eu tava relendo uma coleção de mangás que eu tenho, Tokyo Babylon, e achei uma coisa interessante...

Tokyo Babylon fala sobre um garoto que é Onryô, ou seja, uma espécie de exorcista oriental, que realmente existem até hoje no Japão, China e outros países asiátiicos. Mas um dos sutras, que é o de lacre aos espíritos, me chamou a atenção:

Om Bazara Dharma Kiri Sowaka

Não sei bem o que significa ainda, tenho que pesquisar mais, mas tem mais coisa relacionada a esse sutra completo que se encaixa na simbologia que já foi postada em outra teoria, que quando souber direito, link aqui.

Resta a pergunta, seria Dharma um projeto de 'purificação' do mundo, ou seja, do ser humano voltar aos seus vínculos naturais?

Cabe a vocês decidirem Laughing


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
theasdf
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 21:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 190
Tópicos: 17
Localização: RJ/RJ



Grupos: Nenhum
Acho que não tem nada a ver isso. É apenas uma coincidência.

_________________
Get Lost

Voltar ao Topo
theasdf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 21:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Uau, que loucura. Pode ser que não tenha absolutamente nada a ver também, hehe.. Wink

Concordo com você. Acho muito difícil de ser verdade. Doubt

edit: concordo com o de cima, acredito ser apenas uma coincidência.


Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
donvito
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 22:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 93
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
omg!
Cara, cada dia eu fico mais perdido.


Voltar ao Topo
donvito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hiper
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 22:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Concordo que é bem difícil ser isso, mas ainda é uma referência. Quem sabe isso não tá na filantropia do Alvar Hanso, o homem que vimos estar por trás de tudo no episódio de hoje?

Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 22:56  |  Assunto: Re: Dharma Initiative: Descarrego? Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Hiper escreveu:
Resta a pergunta, seria Dharma um projeto de 'purificação' do mundo, ou seja, do ser humano voltar aos seus vínculos naturais?
Cabe a vocês decidirem Laughing

É possível... que seja um projeto de redenção...

Os sobreviventes vivem conflitos internos... buscam a paz interior...


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lady of moon
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 00:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 274
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Pode ser, mas acho que só funcionaria com as crianças. Pq o experiente não quer voltar para a "fase 1"...
talves seja o motivo da Dharma ser tao interessada nas crianças, uma forma de poder indicar o caminho de vida que eles teriam. Mas como a maior parte do pessoal em LOST já é marmanjo, duvido muito que eles aceitariam.

Swayer virar bonzinho? Acho que o lance é ele se desenvolver (chineses falam isso) e aprender com os erros e ai sim melhorar. Mas sinceramente, é preciso um confinamento em uma Ilha super secreta mágica para isso acontecer?


Voltar ao Topo
lady of moon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bellegjw
MensagemEnviada: Quarta Março 29, 2006 11:57  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Niterói - RJ



Grupos: Nenhum
Sei lá, impossível não é. Mas pq purificar o mundo através de um grupo em um acidente de avião? Um grupo composto quase em toda sua totalidade por adultos. Se o avião tivesse grupos maiores de crianças, quem sabe. Pois é mais fácil purificar uma criança né. Acreditando na teoria. Você pode derrubar um avião, formar o seu grupo de experimento, testar essas pessoas psicologicamente através de estímulos que são dados na ilha, mas como obrigar vários adultos a mudarem totalmente suas concepções? Muito complicado. Quem sabe ganhamos mais informações quando você terminar essa pesquisa?

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Bellegjw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10181788425188044452
vivizoka
MensagemEnviada: Quarta Março 29, 2006 12:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
Pode ser, pode ser.
Talvez não uma coisa de MUITA importância, mas, com certeza, serviu de referência.

Nada em LOST é coincidência.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
colega28
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 02:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Uma coisa pode-se ter certeza: O DHARMA tem a ver com o budismo!!! As bases de estudo da experiencia se baseia nas teses do dharma!

Voltar ao Topo
colega28 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
SnowWhite
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 23:45  |  Assunto: Re: Dharma Initiative: Descarrego? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 296
Tópicos: 2
Localização: --------->>>



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Hiper escreveu:

Não sei bem o que significa ainda, tenho que pesquisar mais, mas tem mais coisa relacionada a esse sutra completo que se encaixa na simbologia que já foi postada em outra teoria, que quando souber direito, link aqui.

Resta a pergunta, seria Dharma um projeto de 'purificação' do mundo, ou seja, do ser humano voltar aos seus vínculos naturais?

Cabe a vocês decidirem Laughing


Hum... será q eu li a mesma teoria q você? sim sim.... é uma sobre um velho q inicia uma experiencia em uma ilha e talz... bem... num vo botar a teoria toda aqui... mas com certeza foi a melhor que eu já li e com certeza a que mais bate com tudo q esta acontecendo em Lost... entaum acho q num é tanta viagem assim.


_________________
Saia da matrix

Voltar ao Topo
SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
AN0NyM0u5_D4rk
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 19:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 147
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Acho que o Dharma esta mais pra centro de pesquisa do que para uma religião, porque pelo que percebemos no video Orientation notamos que são alunos normais apenas pesquisando a fundo sobre todos os temas mencionando no filme, agora o simbulo e tudo mais, não acredito que esteja vinculado com alguma religião, mais sim para deixar o simbulo stylozo Very Happy . Brincadeira Laughing Mais acho que o Dharma procura pesquisar o ser humano pra ver até onde ele é capaz, como estar de bem com ele, por isso acho que colocaram simbulos religiosos porque talvez a pessoa que fundo o Dharma seja dessa religião aew sei lá, não entendo muito dessa religião Razz . e nem quero saber eu hein Rolling Eyes

Voltar ao Topo
AN0NyM0u5_D4rk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hiper
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 21:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Uai, porque não? Cientologistas são cinetífico-religiosos, porque a Dharma não pode ser algo parecido?

Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
AN0NyM0u5_D4rk
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 20:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 147
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Hiper escreveu:
Uai, porque não? Cientologistas são cinetífico-religiosos, porque a Dharma não pode ser algo parecido?


Bom essa é a minha opinião Smile .


Voltar ao Topo
AN0NyM0u5_D4rk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hiper
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 20:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
E eu respeito-a, queria saber o porque dela. Mas se é o que você acha, quem sou eu pra dizer o que é ou não (o JJ ou o Damon com certeza que não sou Laughing )

Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Dharma Initiative: Descarrego?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida