Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x17 - Lockdown

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 50, 51, 52  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x17 - Lockdown « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
75%
 75%  [ 712 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 170 ]
Bom
5%
 5%  [ 47 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 8 ]
Total de Votos : 938
Autor
Mensagem
Don Vito
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 04:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu vi várias versões do mapa que aparece na porta somente aqui nesse tópico, mas acho que a maioria do pessoal que postou não olhou eles. Ele ajuda a entender algumas coisas e até mesmo fortalecer algumas teorias. Vou colocar algumas coisas que eu achei interessante aqui.
O desenho(no mapa) das 3 escotilhas que já foram mostradas no seriado tem uma "sala" a mais, diferente das outras que tem o formato igual: um corredor grande que leva ao interior da escotilha.

As 3 escotilhas com as "salas" a mais.
Reparem que dentro dessas "salas" está escrito H1, H2 e H3 o que significaria esse "H"?
E agora analisando somente a escotilha onde os sobreviventes se encontram.
Reparem que ela tem 3 saídas enquanto as outras têm apenas 1.(Cada X nas escotilhas é uma saída e não um bloqueio como um usuário disse nesse tópico, em alguns mapas está mais claro isso)

imagem detalhada da escotilha "The Swan" com suas 3 saídas.
Eu creio que a saída do canto direito que está mais "alta" seria a saída que o Locke encontrou na floresta, a mesma que eles usaram pra entrar na escotilha na primeira vez, as outras duas são as portas que eles usam atualmente. Mas tem uma coisa que me chamou a tenção de verdade nessa escotilha. Vejam onde está o "H3", ele parece estar num "quarto" separado da escotilha, inclusive ele tem 2 saídas conforme o desenho e é denominado no mapa como "CVI" e como podemos ver neste mapa http://lost.cubit.net/pics/2x17/blastDoorMapOverlay.jpg existem outros 3 "CV's" no mapa sendo que o "CVII" é a própria escotilha The Swan e o CVIII está num ponto também próximo a essa escotilha mas não tem qualquer desenho de uma pequena escotilha ou qualquer tipo de abrigo e isso me fez pensar que esses CV's podem ter algo a ver com os Cabos e a conexão da rede criada pela DHARMA que, como já disseram nessas 18 páginas, realmente existe. Veja algumas anotações a respeito desses tal "CV's" que estão escritas no próprio mapa:

Highly unlikely

Possible CVII inactive since accident
Se CV for algo a ver com a conexao entre os computadores da DHARMA então algum acidente na escotilha fez ela ficar "inativa" Shock

Sightings coincide with emergency shutdown of INTRANET SERVICES, PERIODS OF HEIGHTENED SECURITY
Se alguém puder traduzir essa parte e também as outras ia ser ótimo!
Logo acima do CVIII está escrito em latim: "Save yourself from hell" Shock

The Pearl?
E agora fugindo um pouco das escotilhas vejam isso:


"KEV-4? or possible locatin of zoological research facility" e logo abaixo "STATED GOAL, REPATRIATION Accelerated de-territorialization of ursus maritimus through gene therapy and extreme climate change"
Parece que eles realmente fazem pesquisa com animais na ilha Shock
e na anotação debaixo ele cita o urso polar, se alguém pudesse traduzir essa parte também seria ótimo Very Happy
E ainda vi vários posts discutindo sobre quem teria desenhado esse mapa e outros discutindo sobre a relação das portas, o alarme e a comida.Quanto à quem desenhou o mapa acho que essa foto é um indício fortíssimo de que foi alguém que estava na escotilha cuidando do botão, como o Desmond estava.

Estimated travel time incompatible with 108 DO NOT ATTEMPT TO JOURNEY
Quem mais levaria em conta o tempo "108" para fazer uma viagem senão quem tem que cuidar do botão a cada 108 minutos? Resta saber pra onde seria essa viagem, pro centro talvez?

Activity minimal during lockdown and restocking procedures
E parece que o lockdown tem tudo a ver com a remessa de comida que chegou. Na minha opinião o lockdown + a chegada da comida, o alarme e o mapa com as luzes apagadas são 3 eventos que não têm relação alguma. O alarme tocou porque o tempo estava acabando, as portas fecharam porque a comida estava chegando e as luzes, o mapa apareceram por alguma razão que eu desconheço, talvez tenha a ver com Henry Gale mesmo...
Eu só tive o cuidado de procurar isso no mapa lendo todas as páginas desse tópico por isso fiz o post aqui mas se ele ficar mais adequado em outra área do fórum pode mover ou sei lá Embarassed


Voltar ao Topo
Don Vito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
EsT^^
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 05:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 14 de Agosto de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
muito estranha aquela parte que o locke pergunta pro henry se ele achava que aquilo tudo era um evento aleatório ele fala : "Não olhe para mim, essa
é a sua escotilha."

seria ele um simples "desmond" ou operador vamos dizer de outra escotilha da ilha e que apenas tem mais conhecimento da ilha e das escotilhas do que o povo do avião

teriam outros afazeres as demais escotilhas também ... digo alguma tarefa parecida com aquela de digitar os numeros que eles tem naquela ali ... algo do tipo só dão intervalo de tanto tempo em tanto tempo pra eles ... como se fosse contagem de presos na cadeia ( prison break ;0 ) ...

muitas e muitas perguntas para poucas respostas :/

mas votei em excelente para o episódio ... apesar de tudo gostei dele


Voltar ao Topo
EsT^^ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
GeladorGello
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 07:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 64
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Uma coisa é certa , quanto mais sabemos, menos sabemos....
Neste episodio ficou claro que as escotilhas tem um proposito e estão sendo desativadas aos poucos , lembram daquela que Claire ficou , havia sido desativada.
O mapa menciona acidente , deve ter havido algo e porisso estão desativando.
Henry deve ser o cara que ficava com Desmond antes e assumiu outra identidade para não dar explicações....
E para reforçar minha ideia desde o começo de meus posts baseado em um spoiler antigo que vi :
No centro das estações existe um vulcão que no mapa aparece com um ?.
Ele é quem fornece a energia termica para ter força eletrica nas escotilhas , atraves de geradores magneticos.
Ele entrá em erupção ao final da serie , destruindo tudo...


Voltar ao Topo
GeladorGello está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivizoka
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 09:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
Caraco, Don Vito, bom trabalho ;D

Bom, eu achei o episódio excelente. Cada episódio que passa, o Henry se torna mais sinistro, mais manipulador. adorando isso! Locke ficou put* da vida.
Falando em Locke, poha, o cara só se fud** na vida, hein? pena Sad

Alguém aí perguntou sobre a ligação entre Sr. Cooper e Sawyer: acho que foi isso, o fato dos dois darem golpes. Sei lá.

Com certeza, os mantimentos foram entregues por terra. Não haveria como um avião, balão, helicóptero, pombo-correio entregar aquele monte de coisas sem ser percebidos; talvez, não por Locke e Henry, que estavam trancafiados, mas o restante dos sobreviventes viriam.

Henry Gale is dead. Who the fuck are you? O_________________________o


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Telles
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 09:10  |  Assunto: O que importa que a história está desenrolando Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: rua



Grupos: Nenhum
Galera, se tivesse avião jogando comida de paraquedas, vocês acham que ninguem ia escutar? Aquilo tudo deve vir mecanicamente do subterrâneo da ilha ou de outra forma desconhecida, agora de avião, jato, helic..., nunca...
E aquela parte do diálogo do Henry e Locke, cujo uma hora Henry diz que "escotilha é sua Locke", senti muito sarcasmo ai, acho que o Henry foi um dos desenvolvedores das escotilhas, podem crer nisso.
Aqueles auto falantes podem haver escutas e câmaras escondidas, e na ilha toda Também sendo observados. Esse lance das comidas aparecerem, imaginei a mesma coisa dos big brothers, quando vao haver festas, ou colocar coisas novas na casa, o que eles fazem? Podem crer.


Voltar ao Topo
Telles está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
inertia
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 09:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1.845
Tópicos: 44
Localização: Hokkaido



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
vivizoka escreveu:

Falando em Locke, poha, o cara só se fud** na vida, hein? pena


Meu, o Locke no passado era um tremendo babaca. Tolinho, tolinho. Depois de tudo que o pai fez, o cara ainda arrisca tudo pelo idiota.

vivizoka escreveu:

Alguém aí perguntou sobre a ligação entre Sr. Cooper e Sawyer: acho que foi isso, o fato dos dois darem golpes. Sei lá.


Será que ele não seria o verdadeiro Sawyer?

Anyways. O melhor momento foi o Sayid falando que tirou o corpo da cova... a cara do "Henry"! HAHAHAHAHAHAH...


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luiz_fls
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 09:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro, RJ



Grupos: 
[ABC]
pra mim o epi foi apenas bom... essa temp tenho q dizer me decepcionou um pouco... c ctza estou preferindo a primeira... se ficar bom demorou demais... como conseguiram fazer uma foto tao detalhada da porta... no video o maximo q dava pra ler era "i am here" e olhe lá!

Voltar ao Topo
luiz_fls está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vivizoka
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 09:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
inertia escreveu:
Será que ele não seria o verdadeiro Sawyer?


Eu pensei nisso, inertia.
Ainda mais porque citaram que existia um spoiler dizendo que, neste episódio, mostraria algo em comum entre Locke e Sawyer. Ou falaram isso por mostrar que Sr. Cooper também era UM golpista ou para insinuar que ele é O golpista.
Vai saber.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Biscoito Mole
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 09:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
Talvez o Henry falso e o Henry verdadeiro fossem parceiros de outra escotilha.

_________________
MAIS UM PERDIDO

Voltar ao Topo
Biscoito Mole está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.myspace.com/marcelotulio
Dudu.exe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 10:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005
Mensagens: 209
Tópicos: 8
Localização: -11.1784, 112.2363



Grupos: 
[ABC]
não sei porque vocês viram essa frase do Henry " não olher pra mim a escotilha e sua " .. como sarcasmo.. eu responderia do mesmo jeito..

sarcamos e algo na cara.. e algo como ele flanado que poderia ter mandando eles pra uma marmadilha.. , existe uma difewrença enorme entre sarcasmo e mentira.. ele pode estar mentindo.. mais com certeza não estava sendo sarcastico!


Voltar ao Topo
Dudu.exe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
==((ceduc))==
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 10:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Outubro de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Episódio fantástico!!! Applause Applause

Votei em excelente!!!

Espetacular a cena do mapa. Melhor ainda ver a cara do Henry quando "pegaram" ele no flagra!!! Laughing


Voltar ao Topo
==((ceduc))== está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Telles
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 10:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: rua



Grupos: Nenhum
Sarcasmo nunca que é algo na cara, justamente por ser sarcasmo, que sarcasmo é simplesmente pq você não quer que o outro descubra que você esta sendo sarcástico, você não pode concordar, posso ter me referido errado quanto a essa palavra mas que o Henry deu uma de João sem braço, ah sim ele deu, to botando fé que ele é um dos desenvolvedores que está ali para ver sua obra prima funcionando...

Voltar ao Topo
Telles está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
livia suzarte
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 10:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: feira de santana - ba



Grupos: Nenhum
Excelente!
Very Happy
Prende a atenção do início ao fim.. realmente o flash back poderia ter sido melhor mas as vezes acho que vocês são muito exigentes... todo mundo falando que a cena do poker foi fraca, ruim, mas foi só pra mostrar o por que do Jack não estar na escotilha e Lock precisar da ajuda do Henry.

Muito bom mesmo... adorei o Sayid ter procurado o corpo na cova Evil or Very Mad , demais!! Applause


Voltar ao Topo
livia suzarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: livia suzarte
dtfdrag
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 10:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 459
Tópicos: 11
Localização: Vitória - E.S.



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
episodio muito rox...
c****** Henry Gale is others
sera?
nossa...
poker maneiro....jack is owne sawyer
good episodio


Voltar ao Topo
dtfdrag está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17073901705405465054
andrechaos
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 10:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 189
Tópicos: 8
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
livia suzarte escreveu:
todo mundo falando que a cena do poker foi fraca, ruim, mas foi só pra mostrar o por que do Jack não estar na escotilha e Lock precisar da ajuda do Henry.


Além disso, todos os sobreviventes ficaram assistindo ao jogo de poker, e por isso ninguém percebeu, viu nem ouviu a aproximação do avião que jogou o paraquedas com comida.

quando vi a primeira vez, achei que não poderia ter sido um avião que jogou aqui, justamente pelo fato que alguém veria/ouviria a aproximação de avião.

Mas o jogo de poker serviu pra desviar a atenção de todos que estavam na praia.


Voltar ao Topo
andrechaos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 50, 51, 52  Próximo Página 19 de 52

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x17 - Lockdown
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida