O que você achou desse episódio? |
Ótimo |
|
66% |
[ 2 ] |
Bom |
|
33% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 3 |
|
Autor |
Mensagem |
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
11 de abril de 2006.
Sinopse:
Veronica é atormentada por pesadelos com as vítimas do acidente com o ônibus escolar. Nos pesadelos, os outros alunos confrontam Veronica sobre os verdadeiros motivos do acidente. Logan e Weevil devem fazer um projeto de física juntos e descobrem que o sucesso desse trabalho escolar pode ajudar Veronica a conseguir uma bolsa para a faculdade. Ainda, Keith é contratado pelo Diretor Clemmons para investigar uma intoxicação alimentar que acometeu boa parte dos alunos de Neptune High.
Spoilers:
Aqui.
.
Editado pela última vez por Klen em Sexta Abril 14, 2006 14:52, num total de 1 vez |
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Episodio excelente, todo o acidente do onibus e o lado meio "sobrenatural" de VM voltaram. Por mim era um episodio decente até pra um season finale. O unico problema é que devido ao meu inglês +/- demorei um pouco mais de 1 hora pra ver um episodio de 42 minutos e ainda fiquei sem entender algumas coisas.
Nossa aquele desenho que o PCHer fez no fundo do onibus agito o episodio e deu um toque bizarro, uma pena que no final era só um album de uma banda que ele gostava.
Como sempre o sarcasmo em VM marcando sua presença, tanto pela parte do Keith quanto ao momento Logan + Veronica no comecinho. Adorei o Logan falando "That's because your five."
Cenas Hilarias: Dick e Logan imitando A cena de Brokeback Mountain, principalmente o finalzinho quando Dick inclui o nome do professor na frase. A 2ª mulher com quem o Keith se encontrou falando que ele parecia o carinha de Seinfield e que ele devia fazer um transplante de cabelo igual ao ex-marido dela. E na hora que eu vi a blusa que a Meg tava vestida ("Baby On Board" com uma setinha pra barriga dela) no sonho da Veronica eud ei trela.
Os sonhos da Veronica foram otimos, presença de Meg e do PCHer então. O ultimo em que o PCH'er fala que ela tava tentando encontrar outro motivo pra que o acidente tenha ocorrido a não ser ela, foi weird.
4 coisas que não consegui entender: O que o Woody tinha a ver com o acidente? Afinal o pai do Dick e do Beaver aparenta ser algum suspeito tambem por causa das apolices sobre a vida dos 2? O que o Dick fala na fita que comprovava que ele tava no onibus? E afinal, o dispositivo foi acionado por causa da ligação da menina??
That's it. Depois de um episodio com esse nunca mais deixo VM acumular e que venha 2x19.
E ah, quem faz o projeto é o Logan e o Wallace.
|
|
|
|
Erica
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 3 Localização: Pompéia- SP
eu não gostei muito desse episódios, achei estranho. A única coisa interessante foi o flashback da Veronica e do Logan. Só.
|
|
|
|
bsain
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum
episódio excelente!!!
acho q todos q comentam nesse sub-forúm sabem q por mim o único mistério da temporada seria o lance do ônibus, sério, esse por si só é um assunto muito interessante e q da muito pano pra manga
e esse episódio mostrou isso, tudo girou em torno do acidente, e principalmente, eles condensaram tudo o q apareceu na temporada toda nesse episódio, todos os suspeitos as pistas antigas um monte d pistas novas, fora q os sonhos foram surreais e o roteiro estava muito engraçado
tenho saudades da epoca em q todos os episodios V Mars eram bons assim
|
|
|
|
HAGAR
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: 1
Cara, muito legal esse epi!
Sem falar no lado surreal dos sonhos de V!
Ri demais com as blusas do pessoal do onibus...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar