Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x17 - Lockdown

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 50, 51, 52  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x17 - Lockdown « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
75%
 75%  [ 712 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 170 ]
Bom
5%
 5%  [ 47 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 8 ]
Total de Votos : 938
Autor
Mensagem
carequinha
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 10:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
no inicio parecia ser um episodio xatinho

dai a partir do lockdown fico bem melhoor

principalmente o final
henry gale negao? ahuahauhauauahua

essa é boa!


Voltar ao Topo
carequinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bruninha
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 10:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005
Mensagens: 1.279
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Arrow Episodio muitooo f***..só votei em ótimo pq causa da enrolação do Jack e Sawyer..Mas o Jack marrento....gostei..O Jackass subiu um pouco no meu conceito.

Arrow Mas que raios de 2 aviões passando la no Hotel do pai do Locke?
Arrow Mas pq raios a porta abaixou?
Arrow Mas q raios é aquela imagem na escoltilha..
Desisto de tentar adivinhar alguma coisa....

Henry Gales rules!!!
Até quando ele vai ficar?
Po..por mim podia virar personagem fixo..E senti falta do Eko..mais uma vez..

Applause Applause


Voltar ao Topo
Bruninha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
carequinha
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 11:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
bhanle escreveu:
Arrow Episodio muitooo f***..só votei em ótimo pq causa da enrolação do Jack e Sawyer..Mas o Jack marrento....gostei..O Jackass subiu um pouco no meu conceito.

Arrow Mas que raios de 2 aviões passando la no Hotel do pai do Locke?
Arrow Mas pq raios a porta abaixou?
Arrow Mas q raios é aquela imagem na escoltilha..
Desisto de tentar adivinhar alguma coisa....

Henry Gales rules!!!
Até quando ele vai ficar?
Po..por mim podia virar personagem fixo..E senti falta do Eko..mais uma vez..

Applause Applause


po esse negocio do aviao passar pertinho do hotel acho q não tem nada a ver, talvez o aeroporto seja bem proximo do hotel e por isso os avioes passam tao baixo

se liga no aeroporto de st. marteen , a proximidade com que os avioes passam da areia





hauahuauahuah muito doido


desculpa por fugir um pouco do assunto, mais so pra mostrar pq q eu acho q esse negocio do aviao não tem muito a ver com a historia...


Voltar ao Topo
carequinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
robsonboto
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 11:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: 
[ABC]
luiz_fls escreveu:
...como conseguiram fazer uma foto tao detalhada da porta... no video o maximo q dava pra ler era "i am here" e olhe lá!


Não sei se é, mais o vídeo passado na ABC é em HDTV, 1080 (1920x1080) se não for é 720 (pois só vejo nesta resolução pra baixar), dai da para tirar uma bela screenshot. Baixei a versão HR e da pra ver mais coisas, ai o pessoal faz um tratamento da imagem, alguns filtros...e da pra tirar algumas coisas...



Don Vito escreveu:
...(Cada X nas escotilhas é uma saída e não um bloqueio como um usuário disse nesse tópico, em alguns mapas está mais claro isso)...


É pode ser sim, agora fiquei na dúvida...por que tipo
[MODE DREAM: ON]
...essa parte do lado da estação Cisne...

Que liga a H3 a estação, propriamente dita, da a impressão de ter sido selada, mais pra que então, se partimos do principio que essa área que estou falando, é subterranea eles selarem 2 x?....e se for entrada/saída pra que colocar 2 saídas uma perto da outra (H3)?...ou então o X pode sinalizar entrada/saida ou selado (mais fica estranho)...
[MODE DREAM: off]
Tipo, eu to achando que neste H3 é que esta atras daquela parede de concreto.

Esses "Subterranean conduit?" seria essa uma especie de canal? que vai da "CVIII", pasa quase pelo centro, vai pra CVI, passa pela estação "The Flame" e se bifurca em 3...pra ligar o que? conectar o que?

As perguntas que não querem calar, quem? como? e por que aquele mapa na porta pelo lado de fora da sala do PC. Porque tipo, é muita sorte o(s) cara(s) ter(em) desenhado o mapa, na porta justamente que o Locke (ou alguém) ira ter conseguido bloquear o travamento completo, e pelo lado que ele ficaria de frente pro mapa, muita coincidência...e se não me engano, a menssagem da escotilha, não fala para eles ficarem ali na "sala de estar"... (ate mesmo se não tivesse sido bloqueada pelo pé de cabra..)

Resumindo, é L O S T , proxima semana promete...

Laughing


Voltar ao Topo
robsonboto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rodrigobr
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 11:32  |  Assunto: Estranho.. Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Um episodio estranho... mais não deixa de ser sensacional ninguem tira da minha cabeça q eu pensei o tempo todo q locke ia ficar paralitico.. Bem concerteza a base recebeu uma transmissão q fechou as portas e não entendo até agora pq locke chamou henry gale p/ ajuda-lo pq ele não subiu nos dutos atravessou desligou o alarme e voltou pq da pressa dele atravessar a porta? Acho q o henry q ligou as luzes uv e tem mais acho q ele sabe como baixar e subir as portas e conhece a base muito bem.. Tudo mais é isso acho q os outros são na verdade uma farsa q eles são os cientistas da dharma.. Vou aproveitar este topico e pedir pro dellmello queremos camisas... Wink

Voltar ao Topo
rodrigobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lmessora
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 11:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005
Mensagens: 186
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Nossa senhora! Episódio excelente e é claro que não foi por causa do flashback. O flashback até que foi bom, afinal isso é Lost e os episódios têm que ter flashback. Vamos ver o que eles vão mostrar na sexta temporada...

Na escotilha, coisas bizarras acontecendo! Muito sensacional! Acho que a chegada da comida, o contador zerar (zerou?) e o mapinha aparecer devem ser coisas diferentes e sem relação com o trancamento da porta. Acho que o Henry não fez p**** nenhuma do outro lado e o contador zerou mesmo.

Não vou nem tentar descobrir porque isso aconteceu ou interpretar aquele mapa feito a mão. Teorias e especulações vão bombar agora. Fazia um tempo que um episódio não jogava tanta munição para teorias de uma só vez.

Gostei demais da cena do pôquer, foi engraçado e já deu dica para o próximo flashback do Jack. Lógico que podiam ter arrumado outros motivos para manter o Jack afastado, como o Lostzilla, os Outros, o Walt, o Michael, mas aí teria gente morrendo do coração com o episódio.


Voltar ao Topo
lmessora está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 11:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
Frases marcantes:

Arrow Do Locke pro ex-Henry : "Who are you?";
Arrow Do ex-Henry pro Locke : "...this is your hatch..."
Arrow Do Jack pro Sawyer: "When I want the guns, I get it!"

Começo a desconfiar que o Henry é o tal de Kevin que estava com o Desmond na escotilha. Pensem bem: o Desmond deve ter segurado as pontas pro companheiro explorar a ilha. Na volta é pego pela Danielle, chega na escotilha e vê aquele monte de gente estranha e nem sinal do Desmond. O cara acaba se passando por outro, que não sei como conheceu, mas que tinha enterrado recentemente. Aquelas anotações na porta podem ter sido feitas por ele mesmo!


Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 11:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
carequinha escreveu:
bhanle escreveu:
Arrow Episodio muitooo f***..só votei em ótimo pq causa da enrolação do Jack e Sawyer..Mas o Jack marrento....gostei..O Jackass subiu um pouco no meu conceito.

Arrow Mas que raios de 2 aviões passando la no Hotel do pai do Locke?
Arrow Mas pq raios a porta abaixou?
Arrow Mas q raios é aquela imagem na escoltilha..
Desisto de tentar adivinhar alguma coisa....

Henry Gales rules!!!
Até quando ele vai ficar?
Po..por mim podia virar personagem fixo..E senti falta do Eko..mais uma vez..

Applause Applause


po esse negocio do aviao passar pertinho do hotel acho q não tem nada a ver, talvez o aeroporto seja bem proximo do hotel e por isso os avioes passam tao baixo

se liga no aeroporto de st. marteen , a proximidade com que os avioes passam da areia

Clique aqui para ver a imagem postada

Clique aqui para ver a imagem postada

hauahuauahuah muito doido


desculpa por fugir um pouco do assunto, mais so pra mostrar pq q eu acho q esse negocio do aviao não tem muito a ver com a historia...


KCT MEU! Essas pessoas da foto tão surdas ateh hj né? Sem noção!
Mas tipo, voltando, eu axei muito forçado aqueles aviões... sei lá... numa das cenas, eles mudam o ângulo só pra mostrar o avião...


_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 11:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
Foi só eu, ou mais alguém acho estranho a facilidade com que o ex-Henry decorou os números, ditados só um a vez pelo Locke?

Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
inertia
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 11:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1.845
Tópicos: 44
Localização: Hokkaido



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu também achei.
E é claro que ele fez alguma coisa pras portas subirem de novo.. e não foi apertar os números... =/


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daring_Angel
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 11:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: 1
Localização: Caraguatatuba/SP



Grupos: 
[ABC]
stealthyguy escreveu:


KCT MEU! Essas pessoas da foto tão surdas ateh hj né? Sem noção!
Mas tipo, voltando, eu axei muito forçado aqueles aviões... sei lá... numa das cenas, eles mudam o ângulo só pra mostrar o avião...

Acho q é pq os aviões eram da oceanic. Pra deixar a gente mais curioso


Voltar ao Topo
Daring_Angel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5585279177781695314
t00r
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 11:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
Estimated travel time incompatible with 108 DO NOT ATTEMPT TO JOURNEY

como alguém disse aí:
DREAM MODE ON
Viagem no tempo? dimensão paralela? experiencias cientificas com tempo?
DREAM MODE OFF

Ah sim, questao do lançamento da comida. Foi a noite, poderia ter sido realmente feito por um dirigivel, não faz barulho, e é altamente preciso na direçao.


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivizoka
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 11:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
EU! \o/
Eu reparei que ele decorou muito fácil nos números, nem gaguejou. O___o


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
carequinha
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 11:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
pra mim o henry gale nem decorou numero nenhum, e também acho q ele não fez nada no pc
so fico esperando o tempo passar


putz o locke so se ferra

impressionante
o cara perdeu a mulher. perdeu o pai, perdeu o rim, e agora perdeu a perna (PELA SEGUNDA VEZ ahuahauhauhauahuahu)

nakela hora do estacionamento so faltava aparecer aqueles 2 golpistas la pra tentar matar o locke e o pai dele

incrivel
ahauhauha

inertia escreveu:
Eu também achei.
E é claro que ele fez alguma coisa pras portas subirem de novo.. e não foi apertar os números... =/

a parada das portas se fexarem e o tempo acabar não tem ligação alguma

provavelmente a porta se fexou pq chegaram os mantimentos, talvez existia alguém q levasse os mantimentos ateh a escotilha, e a porta se fexa pro cara q tava la dentro (no caso o desmond) não ter contato com as pessoas q levam os mantimentos.....

mais sei la muita coincidencia acontecer as duas coisas ao mesmo tempo
=o
mais mesmo assim tenho certeza q não tem ligação, e q o henry não fez nada pras portas subirem, depois de um tempo eles sobem mesmo! =D




Editado pela última vez por carequinha em Sexta Março 31, 2006 11:57, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
carequinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 11:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Estimated travel time incompatible with 108 DO NOT ATTEMPT TO JOURNEY

como alguém disse aí:
DREAM MODE ON
Viagem no tempo? dimensão paralela? experiencias cientificas com tempo?
DREAM MODE OFF

Ah sim, questao do lançamento da comida. Foi a noite, poderia ter sido realmente feito por um dirigivel, não faz barulho, e é altamente preciso na direçao.


Creio eu q isso seja apenas um aviso: NEM ADIANTA TENTAR EXPLORAR, PQ EM 108 MINUTOS você não VAI CONSEGUIR NADA. Sei lá, 108minutos não dá pra ir d uma estação pra outra ou coisa do tipo...


_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 50, 51, 52  Próximo Página 20 de 52

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x17 - Lockdown
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida