Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x17 - Lockdown

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 50, 51, 52  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x17 - Lockdown « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
75%
 75%  [ 712 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 170 ]
Bom
5%
 5%  [ 47 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 8 ]
Total de Votos : 938
Autor
Mensagem
t00r
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 11:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
gente, o cara é dos outros, ele conhece a escotilha, e vocês sabem disso. nem precisamos discutir isso né.
O lance agora é o que é o mapa. como a comida chega. quem são os outros/dharma. pq? como, onde quem, com quem, quando. ehehhe

[]s


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fmrb
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 11:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 89
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Esse episódio revelou algumas coisas como o porque o Locke usar as muletas daqui pra frente e dá muito o que pensar sobre o porquê dele ter ficado paralítico.
Com certeza os carinhas que emprestaram a grana pro pai dele não vai engolir assim tão facilmente o golpe, ou seja, vão acabar colocando as mãos no pilantra e se vingando do Locke, deixando ele aleijado.
Na parte da Ilha, gostei da cena do Pôquer porque acirrou ainda mais a competição entre Jack e Sawyer, além de trazer uma grande revelação no final, principalmente para mim que ainda acreditava no Henry Gale.
Esse mapa que apareceu em luz negra comprova a existência das 6 estações de pesquisa e aquela em que a Claire estava, talves seja uma das "CV" descritas, talvez uma estação apenas de apoio.
Estou com pena do Henry pois agora ele vai apanhar pra valer, até que ele diga tudo que sabe. Sayd vai se divertir pra valer!


Voltar ao Topo
fmrb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
drfritz
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 11:57  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Muito bom o episodio

Porém uma coisa: O locke é um cara um tanto burro ou estúpido, vacilão, otario.

Ele é do bem, mas é um otario.

Essa do pai dele e da grana, p*** coisa de otario. Perdeu a mulher e não pegou o dinheiro.

Qualquer um iria verificar a grana, deixar ela no banco por bastante tempo (até os 2 capangas sumirem da parada) e depois catar tudo e partir pra alegria

Eu ainda iria denunciar que o pai estava vivo e botar o cara na jaula


Voltar ao Topo
drfritz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
paulinhonho
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 12:01  |  Assunto: Irado! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
muito bom!!

Nego falando do Jack e Sawyer jogando pocker.. foi massa.. tinha q ter algo pra prender o Jack.. pra ele não voltar à escotilha!

O contador não zerou, as portas fecharam um pouco antes do lock passar perto do contador.. e tava em 47!! o Henry zerou o contador!

Eu acho q as portas se fechavam, para os outros reabastecerem as comidas!! ehaeiauhieau!!

e agora.. qm é o tal "Henry"?

E esse diagrama? nele mostra q não tem ligaçao as partes do diagrama.. mas parece q já teve!! as vezes ta trancado!! Very Happy


Voltar ao Topo
paulinhonho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
t00r
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 12:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
drfritz escreveu:
Muito bom o episodio

Porém uma coisa: O locke é um cara um tanto burro ou estúpido, vacilão, otario.

Ele é do bem, mas é um otario.

Essa do pai dele e da grana, p*** coisa de otario. Perdeu a mulher e não pegou o dinheiro.

Qualquer um iria verificar a grana, deixar ela no banco por bastante tempo (até os 2 capangas sumirem da parada) e depois catar tudo e partir pra alegria

Eu ainda iria denunciar que o pai estava vivo e botar o cara na jaula


AHAHAH, Duvido.
Seu pai cara, por mais pilantra que seja. E ainda, o cara (Locke) ficou obcecado pelo pai desde que foi enganado.
não é otario, isso só fundiu os miolos dele.


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
carequinha
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 12:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
ahuahuahahahahahauauauuahuaahahauha

incrivelll

agora tudo q acontece na ilha vao botar culpa no henry
kkkkkkkkkkkkkkkkk

coitado do companheiro henry negao =///
o cara é gente fina po!

pra mim ele ainda é do bem so q ta produzindo uma farça por algum motivo ( num sei ainda qual )
ahauha


Voltar ao Topo
carequinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
t00r
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 12:07  |  Assunto: Re: Irado! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
paulinhonho escreveu:
muito bom!!
...
O contador não zerou, as portas fecharam um pouco antes do lock passar perto do contador.. e tava em 47!! o Henry zerou o contador!

...


não cara, quando ele passou, tava em 47. depois de algum tempo que deu o problema. acho q as portas foram trancadas por causa do lance da comida, e eles ficaram ali presos tempo sufisciente para que o contador chegasse no zero.


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
daneluti
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 12:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 15 de Outubro de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Por aí.....



Grupos: Nenhum
Mais nonsense....

quando Locke acha o avião na ilha ele machuca a perna e nem percebe o que aconteceu, a impressão que dá é que ele não sentia a perna, apesar de poder andar... neste episódio ele sentiu dor, pelo menos é o que parece, achei estranho isso... Confused

Outra, quando a porta se levanta e Locke se arrasta pela escolha, Henry pergunta pra ele se ele pode andar, a primeira impressão que me deu é que Locke ia dizer que 'não', mas aí ele pára e pensa e diz que 'sim', então se levanta, tem algo estranho aí que Locke conhece sobre a ilha e sua vontade... Confused

Sobre os 2 aviões, normal, em grandes aeroportos é normal ver aviões da mesma companhia subindo e descendo um atrás do outro, quem mora ou trabalha perto do aeroporto de congonhas pode confirmar... chegam a descer 3 ou 4 aviões da mesma companhia num intervalo de 1 hora.... Smile

A impressão que tive sobre o mapa desenhado na porta é que foi feito por quem estava na escotilha, pq ele parecia estar razurado, quem estava lá devia estar tentando mapear a ilha e sabia das outras escotilhas...

Eu acho q os mantimentos foram lançados e não colocados lá, estavam entre arvores e arbustos, se tivessem sido carregados pela ilha haveriam marcas e rastros disso... como 'os outros' possuem barco, equipamentos médicos, armas e outras coisas, nada impede que eles também tenham balões ou dirigíveis e que lançassem os mantimentos dele...

DREAM MODE ON:
o balão que o Henry indicou no mapa poderia ser um destes que era utilizado para fazer a entrega dos mantimentos, se ele faz parte do grupo dos 'outros', ele saberia exatamente aonde estava.... e mais, o Henry negro poderia ser um membro da equipe que tentava fugir com o balão e foi abatido durante a fuga...
DREAM MODE OFF.

ótimo episódio, muitas perguntas, mas poucas respostas....


Voltar ao Topo
daneluti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
dtfdrag
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 12:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 459
Tópicos: 11
Localização: Vitória - E.S.



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
acho q o lacramento da sala..foi exclusivo para o lancamento da food...
acho q so...


Voltar ao Topo
dtfdrag está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17073901705405465054
drvrl33t
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 12:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 85
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
Eu acho que quem morava na escotilha antigamente era alguma espécie de anti-dharma, vai saber, ele tava aprisionado ali para experimentos mas tava se revoltando tanto é que desenhou o mapa das escotilhas ali com o "?" no centro indicando q ele não conhecia aquela parte...

=P

sei la.. Very Happy

abraços


Voltar ao Topo
drvrl33t está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7475609166014584040
forsakenaureole
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 12:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ótimo episódio. Achei muito bom o Flashback de Locke. Aquilo ratifica a peça maligna que é o seu pai, um ser ganancioso e insensível ao ponto de roubar um rim de uma pessoa e acabar com o seu casamento. Com relação à cena de poker eu achei muito boa, tanto um filme como uma série de drama, precisa de momentos de entretenimento.. achei bem divertido. Henry Gale ajuda Locke, aperta o botão e depois é colocado na parede por Sayd que joga na sua cara que ele não é Henry Gale, é de pirar a cabeça. Relamente.. Lost dá nós na cabeça do telespectador, ainda mais quando certas coisas ainda não foram bem explicadas como o projeto Dharma, o diálogo de Locke e Walt na 1ª temporada em que Locke diz contar um segredo a Walt e aquela imagem que apareceu quando Locke estava preso na porta e as luzes da escotilha se apagaram. Realmente essa série é fora de qual quer série..Smile. Agora é esperar pelo próximo episódio...Ô tortura!!

Voltar ao Topo
forsakenaureole está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SePh1roth
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 13:00  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
daneluti escreveu:
Mais nonsense....

quando Locke acha o avião na ilha ele machuca a perna e nem percebe o que aconteceu, a impressão que dá é que ele não sentia a perna, apesar de poder andar... neste episódio ele sentiu dor, pelo menos é o que parece, achei estranho isso... Confused

Outra, quando a porta se levanta e Locke se arrasta pela escolha, Henry pergunta pra ele se ele pode andar, a primeira impressão que me deu é que Locke ia dizer que 'não', mas aí ele pára e pensa e diz que 'sim', então se levanta, tem algo estranho aí que Locke conhece sobre a ilha e sua vontade... Confused

Sobre os 2 aviões, normal, em grandes aeroportos é normal ver aviões da mesma companhia subindo e descendo um atrás do outro, quem mora ou trabalha perto do aeroporto de congonhas pode confirmar... chegam a descer 3 ou 4 aviões da mesma companhia num intervalo de 1 hora.... Smile

A impressão que tive sobre o mapa desenhado na porta é que foi feito por quem estava na escotilha, pq ele parecia estar razurado, quem estava lá devia estar tentando mapear a ilha e sabia das outras escotilhas...

Eu acho q os mantimentos foram lançados e não colocados lá, estavam entre arvores e arbustos, se tivessem sido carregados pela ilha haveriam marcas e rastros disso... como 'os outros' possuem barco, equipamentos médicos, armas e outras coisas, nada impede que eles também tenham balões ou dirigíveis e que lançassem os mantimentos dele...

DREAM MODE ON:
o balão que o Henry indicou no mapa poderia ser um destes que era utilizado para fazer a entrega dos mantimentos, se ele faz parte do grupo dos 'outros', ele saberia exatamente aonde estava.... e mais, o Henry negro poderia ser um membro da equipe que tentava fugir com o balão e foi abatido durante a fuga...
DREAM MODE OFF.

ótimo episódio, muitas perguntas, mas poucas respostas....
daquela vez ele não sente a perna pq a ilha tava tirando o movimento dele denovo... lembra que ele ficou sem andar com o boone

Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Denis Britto
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 13:16  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 39
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Tem uma coisa que não entendi...

Pra quê diabos a Dharma iria construir aquela estação e colocar luz negra nos cantos da sala ?

Estamos nos concentrando no mapa e tal.. mas pq havia luz negra instalada na sala ? E instalada de forma correta, quero dizer.. não era gambiarra nem nada.. fazia parte do projeto arquitetônico da sala...

Eles usam a luz negra pra outra coisa ? Acho que tem mais coisa escrita por lá com tinta invisível...


Voltar ao Topo
Denis Britto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafo
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 13:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum
Localização: Floripa



Grupos: Nenhum
Qta coincidencia....
2x16 - Henry é convidado por Jack pra tomar um cafézinho, ao ver a comida da Dharma sobre a mesa pergunta para o Jack e Locke se eles sabem a quanto tempo ela está... Embarassed 2x17 chega na ilha um novo estoque de comida Wink ....

Ou Henry é um dos outros ou é o cara da escotilha. Very Happy


[]´s


Voltar ao Topo
rafo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marc.cr
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 13:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Campo Grande, Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Vou mandar uma teoria para o fechamento das portas:

- Para quem está na escotilha a serviço da Dharma (não os Losties):
"A porta fechou para que eu não tenha contato com quem trouxe a comida, nem veja o avião / helicóptero / balão / míssil teleguiado que a trouxe.

- Para quem armou a escotilha:
"Fechamos as blast doors para que ele não veja que a comida é entregue por quem já está na ilha, para que ele acredite que pessou um avião / helicóptero / balão / míssil teleguiado."

Agora, sobre a lux UV, nada sei... ainda verei o episódio T.T


Voltar ao Topo
marc.cr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2230994469214623875
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 50, 51, 52  Próximo Página 21 de 52

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x17 - Lockdown
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida