Autor |
Mensagem |
sylvior
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Existe um livro sobre um arma do governo composta por um cão e um macaco criado genéticamente. Um (o macaco) é feito para odiar o outro, e o cachorro (é treinado para fugir...) foge para as linha inimigas sendo sempre perseguido pelo macaco que é hiperinteligente. Ele mata tudo que aparece no caminho. Este cachorro do lost é muito estranho. Sempre está quando os problemas aparecem.
este cachorro foge muito para um labrador, que é reconhecido pela obediência, calma, e fidelidade. Acho que ele é os olhos do monstro no acampamento.
Editado pela última vez por sylvior em Sábado Março 18, 2006 23:31, num total de 1 vez |
|
|
|
jackXx
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
esse lostzila ta parecendo com os sentinelas de MATRIX ELE NA VERDADE E UN PROGRAMA DE DEFESA DA ILHa
|
|
|
|
J.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora
Bom... como já disseram lá pelos últimos episódios... o Lostzilla é o sistema de segurança da ilha... agora... se ele é organico ou não... só na segunda temporada... (se dermos sorte!!!)
|
|
|
|
THEO
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
É um feitiço, na verdadae não é real.
Na ilha são feitas experiências com pessoas e elas estão mais proximas de descobrir sobre isto, acabam tendo visões, que podem ser provocadas por gases que são lançados na ilha...
|
|
|
|
gustavodebiase
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Na verdade esse Lostzilla parece ser algum equipamento sofisticado daquela empresa dos números sinistros que assombram o gordão.
|
|
|
|
maicon.neo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Leo
|
|
|
dhmartins
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
É. A Rousseau disse que era um sistema de segurança, obviamente para esconder algo que só será revelado na segunda temporada ou mais adiante.
Mas vocês já pensaram que podem existir as duas coisas. Tanto o tal sistema de segurança que arrasta Locke no último capítulo, tentando puxá-lo pra o fundo da terra, assim como um monstro orgânico, que pegou o piloto e o matou, deixando o corpo em cima de uma árvore.
Não consigo imaginar um sistema de segurança tão cruel assim. Seria muito mais fácil esmagar a pessoa na hora e largar ali mesmo do que puxar pra terra ou levar até algum outro ponto.
|
|
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
Gente.........O lostzilla nada mais é, que o Michael Jackson!!!! lógico, raciocina comigo: o cara foi julgado, tá quebrado, sem nenhum dindim, devendo p/ todo mundo, q q ele fez, hein, hein??? vazô pruma ilha deserta, levou seus criados, ou seja, "os outros", blz. o avião caiu fatalmente naquele lugar e, vendo ele que tinha algumas crianças, mandou seus criados "caçarem" elas pra ele "comê-las", que tal?
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
mais é claro,como não pensei nisso antes???!???e ele quis pegar o locke com aquela fumaça preta para ser um amigo ou conselheiro sei lá mais fa sentido
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
Belfagor
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1
Grupos:
|
ei, eu também acho que é o chuck norris!!! o chuck norris dando o houndhousekick!!!
|
|
|
|
lostfumacinha Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 5
Grupos:
|
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
_________________ Locke e Mr Eko são o cara !!! ou melhor os caras
|
|
|
|
lipe.iori
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1
Eu acho q akilo deve ser algo mecanico, pode-se ouvir claramente o barulho. Mas como ele pode se mover por toda a ilha (ou pelo menos parte dela)? Pode ser tambem q exista algum monstro de fato, ou os dois.....
|
|
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
aquele cara que explodiu com a dinamite.....esqueci o nome dele agora............6 lembram que ele vazô, depois ele voltou correndo dizendo que tinha um monstro cabuloso por ali??? ele deve ter visto o que era né.....alguém sabe??? ou tem alguma idéia
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
cabongo
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Eu também acho que é o chuck norris aplicando o seu espetacular, mortifero e sanguinário roundhouse kick
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
O Lostzilla é o sistema de segurança mais criativo que eu já vi.
Mas queria saber do que ele é feito, como é controlado e como pensaram nele !
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar