Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x17 - Lockdown

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 50, 51, 52  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x17 - Lockdown « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
75%
 75%  [ 712 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 170 ]
Bom
5%
 5%  [ 47 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 8 ]
Total de Votos : 938
Autor
Mensagem
fmrb
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 18:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 89
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
thiago_ywam escreveu:
Clique aqui para ver a imagem postada

E aí...

Será? Será?



Se for mesmo, tomara que a Claire reconheça!
Coitado, vai apanhar todo dia até o final da temporada hehehehe..


Voltar ao Topo
fmrb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lgustavo
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 18:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A escotilha não deve travar quando a comida está chegando com o intuito de prender quem está, afinal, se a comida chega quando o tempo zera, a pessoa pode ficar fora da escotilha e o tempo irá zerar. MAS, o henry pode ter feito algo, e ai agente já não pode falar nada... Smile

Voltar ao Topo
lgustavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dezenove
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 18:31  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
eu gostei do episodio!

mas se a comida veio de paraguedas,sera que ninguem viu o avião? ou mesmo o paragueda descendo?? estranho...


Voltar ao Topo
Dezenove está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 18:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
Citação:

eu gostei do episodio!

mas se a comida veio de paraguedas,sera que ninguem viu o avião? ou mesmo o paragueda descendo?? estranho...


Como já foi dito, um avião voando a 8000 pés de altura a noite é praticamente impossível de se notar...


_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
Rimbuk
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 18:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 96
Tópicos: Nenhum
Localização: São Gonçalo, RJ



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Po gente, impossível de reconhecer qualquer um pela imagem.

Pode ser, ou pode não ser.

=/


Voltar ao Topo
Rimbuk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10493203044860222610
Dezenove
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 18:38  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
mas pra lançar um paraguedas a 8000 pes,é dificil não é?
geralemente eles não tem que esta mais baixo?
bem eu não entendo de avião!


Voltar ao Topo
Dezenove está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 18:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
Citação:

mas pra lançar um paraguedas a 8000 pes,é dificil não é?
geralemente eles não tem que esta mais baixo?
bem eu não entendo de avião!


Creio q só exista um limite de altura se forem PESSOAS saltando... sei lá, não entendo muito também...


_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 19:05  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Redfur escreveu:
E a cara da Kate quando vê o "Henry"??? Acho que o Jack vai ter mais problemas de rebeldia...

Sinceramente, a cara dela não significa muita coisa, a atriz é fraquinha e raramente condiz sua atuação com a personagem.

lady of moon escreveu:
E achei aquele aviao da OCeanic passando acima de Locke muito feio, muito mal feito.

Puxa, será que só eu entendi? O avião passando perto era para ressaltar a falta de qualidade do motel, que fica numa região pouco nobre, também o fato do lugar ser meio bucólico.

inertia escreveu:
Meu, o Locke no passado era um tremendo babaca. Tolinho, tolinho. Depois de tudo que o pai fez, o cara ainda arrisca tudo pelo idiota.

Cara. eu tenho problemas de certa forma parecidos com meu pai, e posso dizer que entendo. Nada te faz fugir do fato do cara ser seu pai, e nada te tira da cabeça que seria bom ter um pai.
Ele não queria ajudar o pai dele, ele queria se aproximar. E no momento que eles conversam sobre a Helen, Locke consegue isso.
Ela não compreendeu, mas o Locke agiu certo como poucos fariam.

andrechaos escreveu:
Além disso, todos os sobreviventes ficaram assistindo ao jogo de poker, e por isso ninguém percebeu, viu nem ouviu a aproximação do avião que jogou o paraquedas com comida.


Cara, eu garanto, e vou repetir isso mil vezes: é impossível não ter sido ouvido. Se foi mesmo um avião, erro feio da produção.

Denis Britto escreveu:
Tem uma coisa que não entendi...

Pra quê diabos a Dharma iria construir aquela estação e colocar luz negra nos cantos da sala ?

Estamos nos concentrando no mapa e tal.. mas pq havia luz negra instalada na sala ? E instalada de forma correta, quero dizer.. não era gambiarra nem nada.. fazia parte do projeto arquitetônico da sala...

Eles usam a luz negra pra outra coisa ? Acho que tem mais coisa escrita por lá com tinta invisível...

É luz de emergência, comum em empresas. Usam essa luz negra (UV) por que ela gasta muito pouca energia. Quando a luz principal acaba, acende a de emergência.

andrechaos escreveu:
Alguém tem uma resposta pra isso?

andrechaos escreveu:
Na 1a temporada, no dia em que o Locke e o Boone acham o teco teco do Eko, um pedaço de ferro entra na perna do Locke e ele não sente nada, percebemos que ele anda, mas continua sem a sensibilidade na perna.
Se é assim, pq é que ele sentiu tanta dor quando a porta desceu nas pernas dele?

Vamos repetir, espero que entendam dessa vez. No caso do teco-teco, o Locke percebeu que estava sem sensibilidade, e logo depois os movimentos das pernas foram sumindo. No caso de um paralítico, as coisas acontecem nessa ordem, primeiro perda da sensibilidade, e depois da capacidade de movimento.

Passada a crise, o avião achado, o Locke foi se recuperando. Mais tarde, andando normal, o Walt lhe pergunta: "isso dói" e ele responde que sim, satisfeito, mostrando que estava feliz com a dor.
Deu para entender agora??

BiLRoX escreveu:
Agora uma pergunta. poque vc's falam que o pai do loke é o Sawyer? Não entendi.

Na verdade o que acham é que o Sr Cooper é o Sawyer verdadeiro, o que deu o golpe no pai do James Ford.

[quote="Dudu.exe"]
andrechaos escreveu:
pelo amor de deus.. existe varios tipos de aviões.. com varios tipos de motores.. os mais faceis de ouvior são os comerciais com suas turbinas potentes.. mais não ache que você vai ouvir um monomotor a uma longa distancia.. ou mesmo aqueles avioes militates.. que é feitopra ser o mais silencioso possivel.. eu canço de ver avioes passando pela janela do meu quarto ... quanto escutar, eu nunca escutei.. um aviao a uma grande autitude , se desligar suas luzes de sinalização passa despercebido!

esteve na mata alguma vez? No silêncio absoluto? Cara, para ouvir, garantido.
Certa vez eu morei em uma Ilha, que não tem nenhum veículo de motor. Eu dormia a quase um quilômetro da praia, e dava para ouvir, nitidamente, as ondas quebrando!!

Dezenove escreveu:
mas pra lançar um paraguedas a 8000 pes,é dificil não é?
geralemente eles não tem que esta mais baixo?
bem eu não entendo de avião!


Exatamente, se você joga um paraquedas dessa altura, é quase impossível que ele caia no lugar correto, que tem o vento. Com certeza poderia ir para fora da Ilha.

Se forem pessoas em queda livre, dai sim que pode ser mais alto. Afinal a pessoa controla a queda e depois comanda o paraquedas para o lado que quiser.

Infelizmente com comida teria que mandar de uma atitude bem menor para acertar aproximadamente o alvo.


Voltar ao Topo
rafaofera
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 19:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Nem acho os kras iam fazer isso!!!
Citação:
será q os outros tiraram o corpo da mulher do tumulo, e colocaram um cara lá com uma identidade falsa??? pq depois do q aconteceu com o cara q a Ana Lucia matou, não duvido do q os outros seriam capazes

Mais o simbolo dharma eu tinha visto por um link q peguei no orkut q aquilo era relacionado com alguma coisa formada por 6 partes q no site me parecia com 6 prédios nesse caso escotilhas!!! e q aquele simbolo dharma veio d um simbolo budista q no meio só muda q tem um simbolo q é divido em dois com um lado preto com uma bolinha branca e o outro lado branco com a bolinha preta, q parece com cisne!!! muito doido isso KRAMBA!!!
entra aí:
"http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.azoidx.com/postimages/lost/lost_dharma.jpg&imgrefurl=http://www.azoidx.com/archives/2005/10/03/19.37.58/e-comh=432&w=425&sz=51&tbnid=RP2ZedUCtJe_EM:&tbnh=123&tbnw=121&hl=pt-BR&start=259&prev=/images%3Fq%3Ddharma%26start%3D240%26svnum%3D10%26hl%3Dpt-BR%26lr%3D%26sa%3DN" target="_blank">http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.azoidx.com/postimages/lost/lost_dharma.jpg&imgrefurl=http://www.azoidx.com/archives/2005/10/03/19.37.58/e-comh=432&w=425&sz=51&tbnid=RP2ZedUCtJe_EM:&tbnh=123&tbnw=121&hl=pt-BR&start=259&prev=/images%3Fq%3Ddharma%26start%3D240%26svnum%3D10%26hl%3Dpt-BR%26lr%3D%26sa%3DN


Voltar ao Topo
rafaofera está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedrofeital
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 20:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
esse ogro é chato a vera, a gente assiste o episódio , quer comentar sobre os acontecimentos/revelações BASEADAS no episódio e ele fica reclamando.

Voltar ao Topo
pedrofeital está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
robsonboto
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 20:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: 
[ABC]
Pessoal, uma screen aqui dos dutos de ar na sala dos PCs.


Das 3, acho que a mais provavel que ele tenha ido foi a "A" (mesma que a Kate estava no 2x02), agora eu pergunto, sera q ele foi pelo duto do armazem ate a sla dos PCs, digitou os número, subiu de volta (a priore, sem deixar nada pra tras, ou seja, ele colocou a tela de volta) desceu, e foi la pro Locke, sem mostrar nenhum sinal de cansaço?! (e olhe que ta com ombro f*****)???

[DREAM MODE: ON]
Eu acabei de fazer uma "planta" da estação (ate onde eu vi aqui), deem uma olhada...(desculpa se já foi postado algo do tipo Embarassed )

http://img84.imageshack.us/img84/6259/escotilhacisne2le.jpg

Tirei por base os capitulo 1-2-3 e o 17. Se alguém souber de algum outro ai, por favor manda ai, blz?!

Tomando por base que meu desenho esteja "correto", por que a porta que fica pra lavanderia iria trancar?, alias, pra que uma porta de seguranca ali? porisso q coloquei o ponto de interrogação...é por ali que os losties entram? e não la por cima? sei la...ekekekekek
[DREAM MODE: OFF]


Voltar ao Topo
robsonboto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
darkonesS
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 20:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: rtgbr gbtgb



Grupos: Nenhum
acho que vocês estam esquecendo que :

- a gente não sabe se ninguem ouviu alguém aviao. ou seja, por ter tido o aviao so que a cena ainda não foi mostrada.

- acho q realmente as portas trancam por causa da comida fechando, pra evitar qquer tipo de contato exterior

- e por fim, acho q a msg de audio no altofalante é pra dizer pra pessoa q tiver la ir pro ocmputador pq as portas vao fechar, por causa dos 108 minutos, pra apertar o butao.

é esperar o 218

abs

darkonesS - admin ARENAIG


Voltar ao Topo
darkonesS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tiagomiac
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 20:42  |  Assunto: Excelente Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
É a primeira vez que eu comento, e espero contribuir com algo. Não sei se já surgiram as hipóteses que vou lançar aqui, não da pra ler todos os posts, mas não acho que são impossiveis. então vamos la:

    Disseram que os flashbacks foram ruins, mas tirando o fato de o Locke ter vendido a casa para a mulher do Saiyd, acho que tem outra coisa bomba ai. vocês não acham que o pai do Locke pode ser o Sawiyer? Ou seja, o cara que o Sawiyer quer matar? Vejam só, o cara é o mestre dos golpes, depois de roubar o rim do filho, ele diz que deu um golpe (CON) nos bandidos. Será se estou viajando demais?

Acho que o mapa não tem a ver com a contagem ou com o Henry. Acho que aquilo é um procedimento padrão para reposição de mantimentos, e aquela voz do auto-falante dizia algo do tipo: "Entrem para a sala central até o final da contagem regressiva e esperem a localização dos alimentos (que no caso seria a interrogação). 5, 4, 3, 2, 1..."

    Seria o Henry culpado mesmo? Estaria ele mentindo? The Others podem ter trocado o corpo da mulher dele com o daquele cara, e falsificado o documento... Será, será, será?!?!?!

    Até a próxima, e espero poder contribuir sempre...


Voltar ao Topo
tiagomiac está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lostfumacinha
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 21:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 5




Grupos: 
[Globo]
po galera perdi o episódio sera q alguém podde me falar o q acontece quando o tempo do reloginho zera ??? por favor galera

_________________
Locke e Mr Eko são o cara !!! ou melhor os caras

Voltar ao Topo
lostfumacinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marcelo Almeida
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 21:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olá! Não sei se o que vou falar já foi postado or aqui, mas não tive paciência de ler todos as postagens.

Bem, ontem eu, meu amigo e a irmã dele expomos nossas opiniões sobre os acontecimento dos episódio 17.

Henry Gale, que não é Henry Gale coisa nenhuma, é um dos 'outros' e sabe de tudo sobre aquela escotilha. O nome real dele é Dave. Bem, concluímos isso devido ao nome do próximo episódio., até aqui nada novo. Ok; quando os auto-falantes começam a emitir vozes, ficou claro que era o aviso da aeronave de suprimentos chegando. Não precisa ser muito perspicaz para perceber que aquela contagem regressiva estava relacionada com a entrega de mantimentos. O que acontece é o seguinte: As portas tiveram que ser fechadas, nada mais nada menos, pois teriam que bloquear todo e qualquer magnetismo (Lembrando que a estação Cisne é do Eletromagnetismo) que pudesse 'sugar' a aeronave com os suprimentos e, assim, ocasionando a queda da mesma. Talvez tenha sido 'esse' magnetismo que tenha afetado o avião dos 'Losties', no início da série.

Pelo fato de, aparentemente, ninguém ter ouvido o avião chegar, conluímos que o avião estava a uma altura bastante considerável. Uns 10.000 pés (aproximadamente 3 quilômetros), que são suficientes para que não exista possibilidade de escutar a aeronave passando. O intrigante é a 'precisão' do pára-quedas. Bem, sendo razoável, é até aceitável que eles tenham planejado acertar onde acertaram, mas isso também não é tão relevante assim.

Continuando, acreditamos que o tal 'Henry' tenha, sim, apertado os botões e resetado a contagem. Porém, ele fez isso tarde demais (Um pouco tarde demais para meu gosto), e foram ouvidos os sons parecidos com os sons que já tinham sido ouvidos, quando Locke tinha apertado os botões em cima da hora. Ainda pensamos na possibilidade de o tal 'Henry' ser, na verdade, o suposto amigo falecido de Desmond; mas é complicado cogitar sobre isso. O que eu acho é que a 'Dharma' é avisada quando a contagem não é resetada e meche seus pauzinhos de acordo. Creio que o real segredo do cronômetro zerado ainda não foi revelado. Uma coisa interessante, e que ratifica a idéia de que a Dharma sabe que anda existem pessoas na estação Cisne, é a chegada dos suprimentos. Ou o Desmond foi simplesmente uma cobaia para uma experiência de condicionamento, ou ele é o melhor ator que já vi. Fico com a opção 1.

Em relação à quantidade de comida, podemos dizer que ali tem, pelo menos, uma tonelada. Tal quantidade daria para uns 3 meses, considerando a quantidade de pessoas que ali vivia: 2 pessoas.

Enfim, algumas idéias têm bons argumentos, outras são apenas suposíções superficiais. Vamos ver o que acontece.

Até +

Marcelo Almeida dos Reis.




Editado pela última vez por Marcelo Almeida em Sexta Março 31, 2006 21:18, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Marcelo Almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13993153073342653093
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 50, 51, 52  Próximo Página 25 de 52

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x17 - Lockdown
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida