Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x17 - Lockdown

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 50, 51, 52  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x17 - Lockdown « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
75%
 75%  [ 712 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 170 ]
Bom
5%
 5%  [ 47 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 8 ]
Total de Votos : 938
Autor
Mensagem
Marcelo Almeida
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 23:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
PedroJungbluth escreveu:
Pois é, eu não tinha visto a edição. E olha que eu tinha acabado de atualizar a página quando escrevi.
Eu postei as 22:32 e você editou as 22:35. Então não precisa ficar me corrigindo, afinal eu presto atenção.


Certo. falei aquilo pois, mesmo depois da edição, você postou dizendo que eu via a chave como elemento de pouca atração: "Mas não mudou o fato de ver a chave como elemento de pouca atração.", mas isso não corresponde, que a edição foi às 22:35 e a sua resposta foi às 22:37. Bem, a não ser que você não tenha visto mesmo.


Voltar ao Topo
Marcelo Almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13993153073342653093
Marcelo Almeida
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 23:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
robsonboto escreveu:
PedroJungbluth escreveu:
Bem, não creio que o magnetismo seja permanentemente tão forte. Ele me parece fraco para causar uma queda de avião. Se foi isso que derrubou o avião, então ele deve ter sido "ligado" na hora, aumentando o poder. Assim sendo, não precisava de isolamento magnetico, na minha opinião. E creio que precisaria de paredes de chumbo para bloquear isso na hora. Chumbo teria cortado aquela pé de cabra que o Locke usou para segurar, pelo peso.
Acho que aquelas portas são um isolamento humano mesmo. Estou mais caido pelo lado de ser uma proteção contra os doentes, ou as pessoas doentes.

Acho que não teria "cortado" o pé d ecabra não...masi que é pesado é! Mesmo com aquela alavanca q eles improvisaram, a ideia de "aparar" a porta com a caixa de ferramentas, foi no minimo, idiota. se fosse eu :P, usaria os pesos ou os livros.
Chumbo so barra radiação.


Concordo. Se aquela caixinha de metal segurou a porta, não creio que o pé-de-cabra teria sido rompido pela mesma.
Obs: Se bem que a caixa podia estar cheia de ferramentas.


Voltar ao Topo
Marcelo Almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13993153073342653093
Fingolfin
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 23:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 89
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
Até q enfim... depois de um episódio cocô como o da semana passada. São episódios como esse que me deixam puto em esperar 1 semana.

Agora... como diz o ditado: Fool me once, shame on you. Fool me twice, shame on me. Então o Locke merece se fuder. Foi enganado 3x. Burro nasceu pra puxar carroça, não tem jeito.

Passei horas analisando a fotinha... nem sei mais oq pensar.


_________________
Equipe Gaurwaith

Dagor-nuin-Giliath - A Segunda Batalha

Voltar ao Topo
Fingolfin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15108694882145812988
robsonboto
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 23:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: 
[ABC]
Lembrando que não sabemos de que era feito a porta....
Uma coisa que não me tira da cabeça é o por que de ser aquela porta a única com o mapa, e é justamente ela que o Locke estava...

Alguma alma caridosa, poderia me dizer se esse mapa da escotilha esta certo? http://img84.imageshack.us/img84/6259/escotilhacisne2le.jpg , porque não achei nada sobre isso (Se tiver alguma coisa parecida em sites gringos poderia da o toque, por favor..), para estipular ai a distancia que o ex-Henry "andou" para o PC...


Voltar ao Topo
robsonboto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mallao
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 23:36  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
li bastante coisa do topico mais n tenho tempo pra ler tudo ... acho q as unicas coisas q não foram ditas foram estas: duas coisas idiotas (ou erros) q aconteceram nesse episodio

1 - quando ana lucia, charlie, sayid chegaram do lado da cova do verdadeiro henry,eles não terem visto um balao imenso laranja no meio de tanto verde e uma piada.

2 -esse eu acho q foi erro, o pessoal q foi atras do balao, na area deles tava chuvendo pacaralh* mas na praia tinha ateh um solzinho. auhauah

mas eu perdoo por que o episodio foi animalll
Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
mallao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 23:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
Pra mim a Helen tá envolvida no golpe dado pelo pai do Locke. Desconfiei quando fiquei sabemos que ela gosta de ler o obituário. Qualé! Que gosto sinistro! E ainda fazendo piadinha do rim do Locke? E a reação exagerada dela com os capangas e com o pai do Locke? Muito forçado... E mais. O padre também tá envolvido!

De fato, mallao, como é que o Charlie achou a cova, mas não percebeu um baita balão vermelho em cima dele? Hilário!


Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
SMYMER
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 00:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
comcordo plenamente com o Wilson ai, cara na hora que ela apareceu no apartamento do pai do locke, cara tava na cara que vagabunda tava de tramoia com o velho é não é de agora, acho que ela foi tipo um de contratempo pra tirar o locke da cola do velho, ah e outra, parece mais mesmo que esse cara talvez seja o verdadeiro Sawyer, e se for tomara que ele esteja vio pq eu quero ver o Sawyer matar o Sawyer e ler aquela cartinha idiota ehehehehehehe Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Voltar ao Topo
SMYMER está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 00:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Lembrando que não sabemos de que era feito a porta....
Uma coisa que não me tira da cabeça é o por que de ser aquela porta a única com o mapa, e é justamente ela que o Locke estava...

Alguma alma caridosa, poderia me dizer se esse mapa da escotilha esta certo? http://img84.imageshack.us/img84/6259/escotilhacisne2le.jpg , porque não achei nada sobre isso (Se tiver alguma coisa parecida em sites gringos poderia da o toque, por favor..), para estipular ai a distancia que o ex-Henry "andou" para o PC...


Parece bastante plausível o mapa... pelo menos não percebi nada d errado... Se alguém puder informar com mais ctz, postae.


_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
Marcelo Almeida
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 00:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
mallao escreveu:
li bastante coisa do topico mais n tenho tempo pra ler tudo ... acho q as unicas coisas q não foram ditas foram estas: duas coisas idiotas (ou erros) q aconteceram nesse episodio

1 - quando ana lucia, charlie, sayid chegaram do lado da cova do verdadeiro henry,eles não terem visto um balao imenso laranja no meio de tanto verde e uma piada.

2 -esse eu acho q foi erro, o pessoal q foi atras do balao, na area deles tava chuvendo pacaralh* mas na praia tinha ateh um solzinho. auhauah

mas eu perdoo por que o episodio foi animalll
Evil or Very Mad


Acho a questão da chuva até bem aceitável, que do balão até onde eles estão é um dia de caminhada. Mas não ver um balão gigante daquele nas árvores antes de ver a pequenina cova é ridículo memso. :P


Voltar ao Topo
Marcelo Almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13993153073342653093
stainer
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 00:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Com relação ao mapinha da Escotilha CISNE.. Kd o banheiro ? hehehe ! :P

Voltar ao Topo
stainer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
succubus
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 01:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 95
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Achei excelente o episódio! Um dos melhores pra mim...ah,Henry Gale é o melhor personagem disparado hauhaua
cada epi melhor Very Happy


Voltar ao Topo
succubus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr.Oceanic
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 01:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: 1
Localização: Lauro de Freitas/BA



Grupos: Nenhum
bem, hj pude ver o episodio, vamos tentar lembrar umas coisas, segundo o mapa que apareceu neste capitulo, diz que tem outras escotilhas, sabiamos disto pois a Claire achou uma e os sobreviventes da calda do avião tinham achado outra, até então tudo blz, mas dae a DHARMA manda comida e avisa no sistema de audio que ao meu ver parecia padrão e direcionado a TODA a ilha e nada mais normal que existissem um sistema de segurança na escotilha onde o Desmond estava pra proibir eles de sairiem pra pegar a comida ou se envolver com os outros habitantes, que a escotilha de confinamento dos losties e do desmond era um deposito de doentes ou vocês esqueceram que na porta explodida por jack e locke tinha a palavra QUARENTENA? eu acho que é um sistema temporario pra os habitantes até então sadíos das outras escotilhas pudessem pegar os alimentos e deixar uma certa parte que seria para os doentes.

Voltar ao Topo
Mr.Oceanic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 01:40  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Não disse que a porta era de chumbo, me pareceu bem mais leve que isso. Uma porta de chumbo com 20mm de espessura cortaria aquele pé de cabra como se fosse um salgadinho!

Mas continuo achando que o campo magnético não é tão forte, afinal o Jack tem que se aproximar para mexer a chave. Imagina a potência disso a alguns quilômetros?? Quebraria um avião no meio??
Acho que não.


Voltar ao Topo
Marcelo Almeida
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 01:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Mr.Oceanic escreveu:
bem, hj pude ver o episodio, vamos tentar lembrar umas coisas, segundo o mapa que apareceu neste capitulo, diz que tem outras escotilhas, sabiamos disto pois a Claire achou uma e os sobreviventes da calda do avião tinham achado outra, até então tudo blz, mas dae a DHARMA manda comida e avisa no sistema de audio que ao meu ver parecia padrão e direcionado a TODA a ilha e nada mais normal que existissem um sistema de segurança na escotilha onde o Desmond estava pra proibir eles de sairiem pra pegar a comida ou se envolver com os outros habitantes, que a escotilha de confinamento dos losties e do desmond era um deposito de doentes ou vocês esqueceram que na porta explodida por jack e locke tinha a palavra QUARENTENA? eu acho que é um sistema temporario pra os habitantes até então sadíos das outras escotilhas pudessem pegar os alimentos e deixar uma certa parte que seria para os doentes.


Esse lance da comida é bem interessante mesmo. Olha só, eu acho que o propósito do nome 'Quarentena' na escotilha é apenas disface. Não creio que alguém ali estivesse doente; nem Desmond, nem o suposto amigo falecido dele (Aliás, onde estaria o corpo do cidadão?). Bem, atualmente, estou preferindo acreditar que o pobre Desmond era uma cobaia. Falo isso porque, sendo aquela fita verdadeira, Desmond não passa de um objeto de experimento. O homem da fita fala sobre Skinner, e eu já estudei sobre ele na faculdade. O Francês está sendo estudado no tocante ao 'Condicionamento Operante', teoria desenvolvida por Skinner, a qual inclui todas as coisas que fazemos e que tem efeito sobre nosso mundo exterior ou operam nele. Desmond acreditava que apertando os botões salvaria o mundo. Ele foi condicionado a acreditar nisso, e caiu como um patinho.

Não acredito que a comida era para ser repartida entre 'Os Outros'. Creio que era para a estação Cisne mesmo, e que só era reposta de meses em meses, que a quantidade era enorme, considerando que duas pessoas habitavam aquele lugar: Desmond e seu amigo. Para mim, o lance da doença é uma jogada que serviu para enganar certas pessoas sobre o real propósito da estação.

Ah, e sobre as portas fecharem para que eles não 'saiam' durante a chegada dos mantimentos, mencionei o que acho no meu primeiro tópico na comunidade. Acho que está na página 26.




Editado pela última vez por Marcelo Almeida em Sábado Abril 01, 2006 01:47, num total de 3 vezes
Voltar ao Topo
Marcelo Almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13993153073342653093
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 01:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
Citação:

bem, hj pude ver o episodio, vamos tentar lembrar umas coisas, segundo o mapa que apareceu neste capitulo, diz que tem outras escotilhas, sabiamos disto pois a Claire achou uma e os sobreviventes da calda do avião tinham achado outra, até então tudo blz, mas dae a DHARMA manda comida e avisa no sistema de audio que ao meu ver parecia padrão e direcionado a TODA a ilha e nada mais normal que existissem um sistema de segurança na escotilha onde o Desmond estava pra proibir eles de sairiem pra pegar a comida ou se envolver com os outros habitantes, que a escotilha de confinamento dos losties e do desmond era um deposito de doentes ou vocês esqueceram que na porta explodida por jack e locke tinha a palavra QUARENTENA? eu acho que é um sistema temporario pra os habitantes até então sadíos das outras escotilhas pudessem pegar os alimentos e deixar uma certa parte que seria para os doentes.


Po, tem quarentena no lado d dentro da porta q Kate, Claire e Rousseau entram na medical station também. (se não me falhe a memória. talvez seja na arrow)


_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 50, 51, 52  Próximo Página 28 de 52

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x17 - Lockdown
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida