Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » 2x17 - Conexão entre os suprimentos e as blast doors

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 2x17 - Conexão entre os suprimentos e as blast doors « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ottosporteman
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 20:34  |  Assunto: Re: 2x17 - Conexão entre os suprimentos e as blast doors Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Lord Hakuna escreveu:
Linha do tempo:

1. Avião com suprimentos se aproxima da Ilha.
2. Blast doors precisam ser fechadas para bloquear as emanações eletromagnécticas da Estação 3.
3. Piloto do avião manda mensagem para a Estação 3, objetivando avisar que as blast doors irão fechar.
4. Locke, dentro da estação, escuta metade da mensagem.
5. Blast doors se fecham.
6. Avião passa um tempo buscando o local correto.
7. Avião libera os suprimentos enquanto os Losties assistem a partida de poker.
8. Avião deixa a Ilha.
9. Quando o avião atinge uma distancia segura as blast doors se abrem.
10. Locke não entende nada.

Se levarmos em conta que as emanações eletromagnécticas são responsáveis pelas quedas dos aviões na ilha, será que isso que eu disse faz sentido?


ACHO que os suprimentos podem ter sido "jogados" de dentro da ilha mesmo, tipo uma catapulta, ou algo parecido, por isso o para-quedas e por isso nenhum barulho...

É o que me parece mais lógico...

tem muita gente na ilha para não perceberem um avião... E de onde o avião teria saído?!

Pouco provável... credito mais em algo que tenha "lançado" os suprimentos, até porque não cairam em um lugar "exato".

O que vocês acham?


Voltar ao Topo
ottosporteman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
jozinha_bah_
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 20:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Primeira vez que eu posto aqui, ÊÊÊÊ! Não resisti ao episódio... mas assim, posso acrescentar uma coisa que pensei na hora em que as portas desceram... estão lembrados da questão do condicionamento baseado em Skinner (do filme...)? Pois bem, eu sempre pensei no botão como sendo condicionamento, uma experiência psicológica e quando assisti o episódio com as portas fechando só pude pensar na caixa de skinner, sabe, quando as cobaias (ratos mencionados no mapa...) apertam a barra na caixa de skinner, elas recebem um reforço, comida, água... tem os condicionamentos de choque também, onde a cobaia 'aprende' que deve fazer algo pra não levar choque.... fiquei pensando, será que tudo não passa de um reforço pra o condicionamento? O que vocês acham?

Voltar ao Topo
jozinha_bah_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lord Hakuna
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 20:52  |  Assunto: Re: 2x17 - Conexão entre os suprimentos e as blast doors Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 90

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005
Mensagens: 38
Tópicos: 2
Localização: Tatooine



Grupos: 
[ABC]
ottosporteman escreveu:
tem muita gente na ilha para não perceberem um avião... E de onde o avião teria saído?!

Pouco provável... credito mais em algo que tenha "lançado" os suprimentos, até porque não cairam em um lugar "exato".

O que vocês acham?


Eu acho engraçado. Seria hilário se os mantimentos fossem atirados de uma catapulta. Além disso, as blast doors perderiam o sentido.

Aqui no prédio onde moro passa avião direto e, apesar em enxergá-los, não consigo escutar o barulho das suas turbinas. Tudo depende da altura em que o avião está voando. Acho bem provável que o avião que deixa os suprimentos para a escotilha seja um avião militar feito exatamente para não ser identificado com facilidade.



jozinha_bah_ escreveu:
Primeira vez que eu posto aqui, ÊÊÊÊ! Não resisti ao episódio... mas assim, posso acrescentar uma coisa que pensei na hora em que as portas desceram... estão lembrados da questão do condicionamento baseado em Skinner (do filme...)? Pois bem, eu sempre pensei no botão como sendo condicionamento, uma experiência psicológica e quando assisti o episódio com as portas fechando só pude pensar na caixa de skinner, sabe, quando as cobaias (ratos mencionados no mapa...) apertam a barra na caixa de skinner, elas recebem um reforço, comida, água... tem os condicionamentos de choque também, onde a cobaia 'aprende' que deve fazer algo pra não levar choque.... fiquei pensando, será que tudo não passa de um reforço pra o condicionamento? O que vocês acham?


Eu acho que faz sentido. Os mantimentos só são enviados enquanto o botão estiver sendo apertado. É uma espécie de "recompensa".


Voltar ao Topo
Lord Hakuna está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SteaL7h
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 21:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005
Mensagens: 102
Tópicos: 7
Localização: San Diego, CA



Grupos: Nenhum
Leiam o meu post no início da página 3...

Voltar ao Topo
SteaL7h está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jozinha_bah_
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 21:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Pois é...mas ainda não consigo parar de pensar em Skinner...será que realmente HÁ uma doença? Pode ser apenas uma forma de manter as pessoas lá dentro, condicionar a partir do 'choque', digamos assim...

Rousseau Também não é uma pessoa q se possa confiar 100%, presa na ilha há tanto tempo, sabe-se lá se ela não tá "variando" das idéias e viu doença onde não tinha, aliás, onde ela enterrou todo mundo?

As portas pra mim ainda vejo a caixa de Skinner, o desespero de Locke é semelhante ao de um ratinho morrendo de sede e apertando a barrinha incansavelmente esperando por água... (digo isso pq já condicionei ratinhos)


Voltar ao Topo
jozinha_bah_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Benjamin Monteiro
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 23:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum
Localização: Tremembé-SP



Grupos: Nenhum
tambem acho que deva chegar 1 vez por mes ou sei la a comida... porque quando eles entraram la tava cheio e é impossivel ficar cheio assim por tanto tempo (acho que 3 anos) enqnto o desmond tava la dentro...

Voltar ao Topo
Benjamin Monteiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Reject77
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 00:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Benjamin Monteiro escreveu:
tambem acho que deva chegar 1 vez por mes ou sei la a comida... porque quando eles entraram la tava cheio e é impossivel ficar cheio assim por tanto tempo (acho que 3 anos) enqnto o desmond tava la dentro...

Naquele mapa esta escrito PRD( Parachute RAtion Drops???): every 6-8 months.Por Isso aquele tanto de comida


Voltar ao Topo
Reject77 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luiz augusto
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 01:36  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2005
Mensagens: 81
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
galera alguém reparou que no mapa todas as estações tem saidas bloqueadas para o centro da ilha (onde tem a interrogação)???
acho que é a parte que está coberta de concreto ou aporta porta lacradaque jack e sayd investigaram no inicio da temporada ! acho que ainda vão encontrara varios tuneis ligando as estações e o mapa vai ser a chave pra isso!


Voltar ao Topo
luiz augusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Drops
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 01:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 326
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
A comida não é pra durar 3 anos, é pra duas pessoas comerem talvez durante 6 a 8 meses.

_________________
Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson

Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro

Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts

Voltar ao Topo
Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 02:38  |  Assunto: Re: 2x17 - Conexão entre os suprimentos e as blast doors Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Lord Hakuna escreveu:
Eu acho praia um negócio muito barulhento pra ser sincero. As ondas fazem um barulho constante e relativamente alto. Além disso, onde eu moro passa avião direto e eu nunca escuto o barulho dos motores... vejo apenas o avião passando. Isso depende muito da altura do vôo.

Você tem que compreender que a relação de som é completamente entre cidade, casa com eletricidade e uma Ilha sem civilização.
Não podemos comparar as duas coisas. Ninguem estava dentro de uma casa quando passou o possível avião. Não tinha nenhum prédio na frente, nenhum computador barulhando do lado, nenhuma lâmpada acesa (sim, as resistências das lâmpadas fazem um barulhinho sim!), nenhum televisor, nenhum carro passando num raio de milhares de quilômetros. Você nunca, em hipótese nenhuma, teria um ambiente assim em uma cidade.
Um Avião seria detectável a 10 km, eu garanto.


Sobre como a comida chegou lá, então?
Bem, a comida estava retinha, não parece ter caido de uma altura muito grande, nem ter tido um caminho muito tortuoso. Catapulta, ou um avião muito alto não me parecem provavel. Um balão não se pode dirigir, ele vai com o vento (não é manobrável), e um dirigível, apesar de silencioso, é lento e visível. Eu chuto num helicóptero, mas ainda tenho uma pulga atrás da orelha sobre o barulho e a visibilidade (tinha losties em vários pontos da Ilha).


Voltar ao Topo
LeMark
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 02:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Anchieta - RJ



Grupos: Nenhum
aff... postei errado...
EDIT MODE: ON


Voltar ao Topo
LeMark está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SteaL7h
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 13:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005
Mensagens: 102
Tópicos: 7
Localização: San Diego, CA



Grupos: Nenhum
Tecnologias para criar veículos aéreos silenciosos é o que não falta hoje em dia.

Voltar ao Topo
SteaL7h está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroMB
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 17:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
SteaL7h escreveu:
Tecnologias para criar veículos aéreos silenciosos é o que não falta hoje em dia.


Tem isso também, e as ondas do mar poderam ''abafar'' o barulho do aviaum...


Voltar ao Topo
PedroMB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danielborgo
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 18:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006
Mensagens: 163
Tópicos: 3
Localização: SC.Brasil



Grupos: Nenhum
SteaL7h escreveu:
Tecnologias para criar veículos aéreos silenciosos é o que não falta hoje em dia.


invisiveis tambem?
não tem como não ser visto, mais de 40 losties e ninguem ia ver?


Voltar ao Topo
danielborgo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Daniel+Henrique+Borgo
rafaelgm
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 19:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 172
Tópicos: 8
Localização: Teresópolis/RJ



Grupos: 
[ABC]
danielborgo escreveu:
SteaL7h escreveu:
Tecnologias para criar veículos aéreos silenciosos é o que não falta hoje em dia.


invisiveis tambem?
não tem como não ser visto, mais de 40 losties e ninguem ia ver?

Não à noite, se todas as luzes estivessem desligadas.


_________________
''There is no Sayid.'' (Jack Shephard)

Voltar ao Topo
rafaelgm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 4 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » 2x17 - Conexão entre os suprimentos e as blast doors
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida