Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x17 - Lockdown

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 50, 51, 52  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x17 - Lockdown « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
75%
 75%  [ 712 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 170 ]
Bom
5%
 5%  [ 47 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 8 ]
Total de Votos : 938
Autor
Mensagem
jovem
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 01:44  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum


vejam isso!!!


Voltar ao Topo
jovem está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marcelo Almeida
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 01:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
PedroJungbluth escreveu:
Mas continuo achando que o campo magnético não é tão forte, afinal o Jack tem que se aproximar para mexer a chave. Imagina a potência disso a alguns quilômetros?? Quebraria um avião no meio??
Acho que não.


Para que um campo magnético atravesse uma parede de concreto, é necessário que haja um força absurda. De qualquer forma, jamais seria capaz de quebrar um avião no meio. O que me parece mais razoável acreditar é que a força magnética que toda estação Cisne emana possa ter interferido nos instrumentos de localização do avião. A partir disso, certos sistemas foram danificados, 'causando' todo aquele desastre dentro da aeronave, culminado, assim, na queda da mesma.


Voltar ao Topo
Marcelo Almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13993153073342653093
Marcelo Almeida
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 02:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
jovem escreveu:
Clique aqui para ver a imagem postada

vejam isso!!!


Rapaz, tinha visto esse mapa no thefuselage.com.
É realmente impressionante. Se tiver alguma alma caridosa para traduzir, ficaríamos agradecidos. Caso ninguém o faça, eu mesmo o farei amanhã. Cool


Voltar ao Topo
Marcelo Almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13993153073342653093
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 02:09  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Marcelo Almeida escreveu:
Para que um campo magnético atravesse uma parede de concreto, é necessário que haja um força absurda. De qualquer forma, jamais seria capaz de quebrar um avião no meio. O que me parece mais razoável acreditar é que a força magnética que toda estação Cisne emana possa ter interferido nos instrumentos de localização do avião. A partir disso, certos sistemas foram danificados, 'causando' todo aquele desastre dentro da aeronave, culminado, assim, na queda da mesma.

Entendi. Bem, o avião perdeu seus instrumentos umas mil milhas antes de cair, e o navio da Rosseau também perdeu toda a navegação... E o barco do Desmond, o que aconteceu mesmo??
Bem, se esse campo magnetico é capaz de interferir em bússolas mais de 15°, isso ele pode fazer mesmo.

Sobre o mapa, alguém reparou que onde tem a letra "H" seguida de números, bem onde estão os quadrados, deve ser de "HATCH", ou seja, os pontos quadrados são as portas de escotilha. Sabemos que tem uma escotilha na estação médica "The Staff", e podemos imaginar que não seria difícil, estando lá, achar a segunda escotilha do Cisne. É o que eu faria se estivesse lá.


Voltar ao Topo
gus.antonello
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 02:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Evil or Very Mad E POR ONDE, PELAMORDOSANTOCRISTO, ANDA O DESGRAÇADO DO DESMOND NUMA HORA DESSAS?

Rolling Eyes Perdôem o desespero, mas ele é uma das chaves...

Mad Porrada no joelhão do Locke... Doeu em mim... Ele sentiu o pavor de ficar sem as pernas de novo...

Arrow Gostei da teoria da Helen estar envolvida no golpe...Tem tudo a ver

Arrow Tava "quase" acreditando no Gale... Tava muito óbvio ele ser um outro, por isso achei que não fosse

Wink eu, da lista toda, que gostei do Jack amassando aquela petulância do Sawyer?

Laughing Laughing Laughing Jack - Amarillo Slim!!! http://www.playwinningpoker.com/poker/players/amarillo-slim/

Votei em excelente, sem pestanejar....

[]s a todos...


Voltar ao Topo
gus.antonello está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Marcelo Almeida
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 02:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
gus.antonello escreveu:
Evil or Very Mad E POR ONDE, PELAMORDOSANTOCRISTO, ANDA O DESGRAÇADO DO DESMOND NUMA HORA DESSAS?

.


Se ele não estiver correndo por aí, deve ter sido pego por outros habitantes, comido pelo "lostzila" ou por algum outro animal, ou está escondido. Bem, a hipótese de ele ser funcionário da Dharma, mas eu pessoalmente não acredito nisso.


Voltar ao Topo
Marcelo Almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13993153073342653093
Marcelo Almeida
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 02:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
PedroJungbluth escreveu:
Marcelo Almeida escreveu:
Para que um campo magnético atravesse uma parede de concreto, é necessário que haja um força absurda. De qualquer forma, jamais seria capaz de quebrar um avião no meio. O que me parece mais razoável acreditar é que a força magnética que toda estação Cisne emana possa ter interferido nos instrumentos de localização do avião. A partir disso, certos sistemas foram danificados, 'causando' todo aquele desastre dentro da aeronave, culminado, assim, na queda da mesma.

Entendi. Bem, o avião perdeu seus instrumentos umas mil milhas antes de cair, e o navio da Rosseau também perdeu toda a navegação... E o barco do Desmond, o que aconteceu mesmo??
Bem, se esse campo magnetico é capaz de interferir em bússolas mais de 15°, isso ele pode fazer mesmo.

Sobre o mapa, alguém reparou que onde tem a letra "H" seguida de números, bem onde estão os quadrados, deve ser de "HATCH", ou seja, os pontos quadrados são as portas de escotilha. Sabemos que tem uma escotilha na estação médica "The Staff", e podemos imaginar que não seria difícil, estando lá, achar a segunda escotilha do Cisne. É o que eu faria se estivesse lá.


Rapaz, achando que o verdadeiro chefão da ilha é o Magnetismo! ( HAHA..Brincadeira) Fico pensando no que a força magnética pode fazer com instrumentos eletrônicos. Isso me remete ao Triângulo das Bermudas. Dizem que muitas aeronaves e navios que por lá ficaram foram afetados por fortes ondas magnéticas que desestabilizaram os equipamentos eletrônicos.


Voltar ao Topo
Marcelo Almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13993153073342653093
forsakenaureole
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 02:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Alguém aê se lembra no início da temporada 1 quando Locke mostra duas peças de um jogo a Walt e logo depois pergunta a Walt se ele pode contar um segredo? Bem... a 1ª temporada já acabou, a segunda já passou da metade e isso ficou no ar. Talvez Walt saiba coisas que ninguém sabe, mas infelizmente ele está desaparecido. Mais um mistério em Lost, mas sei que mais cedo ou mais tarde isso será esclarecido.

Voltar ao Topo
forsakenaureole está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 02:56  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Bem, o Michael o pressiona para falar qual era o segredo. "Um milagre aconteceu nessa Ilha". O pai interrompe, achando que falava do fato de terem sobrevivido. Mas acho que o Walt é o único que sabe sobre a parilisia do Locke.

Voltar ao Topo
ojavali
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 04:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
as portas de segurança da escotilha baixarem porque a comida estava descendo de para-quedas e evitar o contato não faz sentido, a não ser que eles pudessem pular até o aviao =)

Henry Gale demorou muito tempo na sala, deve ter feito algo no computador além de digitar os números. e o jogo de cartas, acho que foi necessário na trama para deixar jack longe da escotilha e tudo aquilo acontecer, se ele tivesse voltado teria digitado os numeros e depois iria ajudar locke a sair da porta.


Voltar ao Topo
ojavali está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 07:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
karaca pra mim foi o melhor.....principalmente na hora que apago as luses...manow...eletrizante....e o final então....
achei q o Saiyd ia pedi desculpas pro Henry(q na vrdd não é Henry)......
haha.....foi o melhor com certeza


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daring_Angel
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 08:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: 1
Localização: Caraguatatuba/SP



Grupos: 
[ABC]
PedroJungbluth escreveu:
Mas continuo achando que o campo magnético não é tão forte, afinal o Jack tem que se aproximar para mexer a chave. Imagina a potência disso a alguns quilômetros?? Quebraria um avião no meio??
Acho que não.


Mas não se esqueça que sayid disse q o material dakela chave qse não tinha atração magnetica Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Daring_Angel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5585279177781695314
danicreep
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 08:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
o capítulo serviu pra mostrar nada sobre o locke, lançar um desenho e a questão da comida... quando vai ficar bom, desecobrindo q o malaca lá finge ser um cara q já morreu, acaba... o jack, que já é um "cirurgião talentosíssimo", líder, sabe atirar, lutar, manja de avião, toca piano, é exímio nadador/salva-vidas, agora ainda botam ele pra manjar muito de poker e psicologia? (e ainda marrento!), pra mim isso é muita apelação e torna o personagem muito chato, pra que servem os outros caras então?

na minha opinião, um péssimo capítulo, assim como the whole truth. O próximo tem tudo pra eu achar fraco também, nem a promo me empolgou... Eu também não poderia exigir que seguissem o ritmo imposto do 13 ao 15... bom, essa é a minha opinião...

p.s: por onde anda o Michael, parece que ninguém sente muita saudade dele não, o cara salvou o sawyer, quase salva todo mundo com a balsa...


Voltar ao Topo
danicreep está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
misterk2
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 08:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Junho de 2005
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Luzes... escreveu:
e ai, depois deste capitulo alguém tem + duvida sobre quem é o verdadeiro sawyer?
Capitulo muito bom, e o proximo promete muito +


Pois é... eu reparei que o Sr. Cooper usa a palavra "Con" (Golpe) várias vezes... é um golpista nato!


Voltar ao Topo
misterk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
.::Vânia::.
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 09:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
lvascon escreveu:
cade o desmond?

cade o michael?

Para mim o Desmond sabia mais do que aquilo que disse , ele fugiu e para algum lado deve ter ido. Talvez para o centro da ilha..?
E para mim aquele desapareçimento do Michael , foi apenas um maneira do actor sair da série durante uns tempos para fazer outra coisa qualquer. Depois inventam uma desculpa...tipo ele chega e diz que andou á procura durante dias mas não achou nada.

Em relação ao episódio em geral , gostei bastante mais apartir do meio como quase todos aqui. Aquele mapa quase de certeza será a forma da ilha , estou a imaginar a camera a levantar , levantar e finalmente mostrar aquele formato.
Acho que o Locke não vai dizer o que viu , para variar né?..hehe
Qualquer dia cada um acha uma escotilha e ninguem diz nada.

- O Jogo de cartas foi para afastar o Jack da escotilha , mas acho k aquela viajem á Tailandia ainda vai ser importante.. Embarassed

-O Fechamento das portas acho k tem algo a ver com a comida , mas só não consigo perçeber se era suposto alguém Também colocar a comida na despensa sem ninguem ver...mas como os Darma sabem da existênçia dos losties talvez lhes enviaram comida para eles continuarem a carregar no botão.

O Fim foi espetacular , o Henry tá f***..lolol
Não consigo é entendar o que se terá passado com o Homem que estava lá enterrado...
Mas tá na cara que o falso Henry Gale sabia da vida do verdadeiro então usou isso em favor dele....só não pensou que o Saiyd se lembrasse de cavar ...

Embarassed

Acho Também que a contagem não acabou , o Henry sabia muito bem o que tinha de fazer , acho estranho aquela luz estranho , mas acho k foi ele que activou. ..Até pk quando o Lock começa a ouvir os barulhos estranhos ele fica logo muito agitado..e decorou Também os numeros muito depressa.


Voltar ao Topo
.::Vânia::. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 50, 51, 52  Próximo Página 29 de 52

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x17 - Lockdown
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida