Autor |
Mensagem |
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Num achei nenhum topico sobre isso, intao resolvi criar um... se já existe, desculpe moderadores^^
algumas evidências me fazem acreditar que ela tem algum sentido, e que tem alguma relação com um dos milhões de mistérios da ilha...
no 2x17 quando Sawyer pergunta a Jack sobre sua tatuagem, ele desconversa, parecendo desconfortável ao tocar nesse assunto...
Na tatuagem aparece o número 5, mais um ideogramas que eu creio serem chineses
[pode ser viagem minha...mas...] No episodio piloto, Jack conta uma história a Kate de uma operação que ele fez em uma menina, onde acabou cortando acidentalmente um nervo de sua coluna, e blábláblá...
E ele conta que naquele momento, ele deixou o medo tomar conta dele por 5 segundos, apenas 5 segundos (frizando bastante o numero 5 msmo^^...)
ele enfatizou tanto o número 5 enquanto contava essa historia que eu acho que existe alguma relação...
o q vocês acham? tem alguma relação? ou eu to viajando denovo??
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Claro que ela tem algum sentido, mas essas não são evidências que conduzem a uma relação com a ilha. Pode ser que a tatuagem tenha relação com esse negócio que ele disse do medo mesmo..
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
acho q a tatoo do jack tem sim um signifiado e é alguma coisa relacionada a tal viagem q ele desconversou com o sawyer.mas isso é coisa pra um flashback da terceira temporada.
mas sinceramente não vejo outro motivo q não seja esse.
especular muito mais sobre isso creio q seja besteira,pq desse mato de certo não vai rolar nenhum cachorro
|
|
|
|
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
Grupos: Nenhum |
pra mim ela é do Matthew mesmo aehuaehea
Acho q não tem nada d+,elas aparecem sempre e se tivesse algo importante no significado já saberiamos faz tempo
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
brunamuniz escreveu: |
pra mim ela é do Matthew mesmo aehuaehea
Acho q não tem nada d+,elas aparecem sempre e se tivesse algo importante no significado já saberiamos faz tempo |
Eu também achei isso, mas é do personagem mesmo. No 2x17 o Sawyer pergunta se foi na Tailândia que o Jack fez a tatuagem.
|
|
|
|
Marcelo_1982
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 6
É interessante notar a massiva presença de simbolos e ideogramas orientais. Tem tatuagem, bagua, colar....
Seria legal se alguém traduzisse
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Os produtores viram a tatuagem do M. Fox, e decidiram achar um significado pra ela relacionado com a história. Pelo que eu me lembre só o Matthew, e os produtores sabem da história dela, ou então nem o Matthew sabe.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O que eu acho?
Que ele ficou doido uma hora e foi pra Tailandia jogar poquer, e raspar a cabeça.
E pelo o que sei, a tatuagem é do personagem, e não do Matthew.
É o Dom quem tem o braço tatuado.
|
|
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
|
|
|
Bubble Boy
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum
Nos comentários do diretor, DVD da primeira temporada, diz que as tatuagens são dele mesmo, do Matthew. Ele já tinha elas na época de Party of Five. Acharam melhor deixar o personagem com as tatuagens e usar isso como parte da história dele, do Jack. Se vocês repararem em The Hunting Party, ele aparece sem as tatuagens nos flashbacks, elas estão toscamente maquiadas. Sinal de que vão usar isso como parte da história do personagem, o Jack fez as tatuagens depois que levou chifre.
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Bubble Boy escreveu: |
Nos comentários do diretor, DVD da primeira temporada, diz que as tatuagens são dele mesmo, do Matthew. Ele já tinha elas na época de Party of Five. Acharam melhor deixar o personagem com as tatuagens e usar isso como parte da história dele, do Jack. Se vocês repararem em The Hunting Party, ele aparece sem as tatuagens nos flashbacks, elas estão toscamente maquiadas. Sinal de que vão usar isso como parte da história do personagem, o Jack fez as tatuagens depois que levou chifre. |
isso msmo... no 2x11 [The Hunting Party] ele aparece SEM A TATUAGEM no flashback, uma parte onde ele conversa com a mulher na cama [11:40s]
ou seja, pode ser do ator, mas é usada no personagem...
|
|
|
|
brunamuniz
|
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Mesmo se forem usadas na história,acho que só vai gerar mesmo um flashback dele na Tailândia mesmo.Acho que nada com a ilha,talvez algum aparecimento de um personagem que conheçamos...
|
|
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
legal ter uma historia útil essas tatoos....
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Pra mim essas tatuagens tem uma história importante pro Jack, pra ilha não deverão ter muita importância, só se elas estiverem relacionadas a alguma coisa que eles acharão futuramente...
E a tatuagem é do Matthew Fox, e não do Jack Sheppard, eu já vi uma vez ele na tv e lembro dessa tatuagem, mas posso estar enganado também, já que minha memória não é meu ponto forte xD
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar