Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Teorias em Geral

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 Teorias em Geral « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Mrmas
MensagemEnviada: Domingo Março 19, 2006 01:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 56

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O "Lostzilla" é um sistema de segurança (eu li na parte dos personagens(Lock)), eu percebi q parece q o Jack conhece o cara q tá dentro da escotilha (eu não lembro o nome dele) XD

Voltar ao Topo
Mrmas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daroz
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 16:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil, SP



Grupos: Nenhum
eu já acho q eles estao vivendo em uma ilha em q antigamente foi uma ilha de experiencias cientificas e tecnologicas q por algum motivo ou erro foi abandonada e esquecida pelos criadores... alem disso oq pd ter acaretado a queda do aviao pode ter sido o grande computador q atrai metal, assim dando um curto na aparelhagem de objetos proximos...hehehehe, eis ai minha teoria...

Voltar ao Topo
Daroz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Minduca
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 19:14  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olha só, essas teorias de realidade alternativa e de que eles estão mortos já foram desmentidas, se bem que não dá pra acreditar em tudo que os roteiristas dizem.
Vai que alguém descobriu tudo o que eles iriam escrever, é eles mudarem o rumo da história.
Quanto ao lostzilla a Danielle diz que ele é um sistema de segurança. Vemos ele no episódio que o Locke quase é sugado pela terra e ele não tem a aparência de um dinossauro e sim de uma fumaça ou sombra preta. Aliás um pouco antes do Locke ser atacado Jack e Kate podem ver ele de relance.
Evil or Very Mad
Quanto a causa do acidente, eu acredito, piamente, que o culpado é o Hurley, mas claro que cada um pode ter sua culpa na queda do avião, que eu acredito é que ninguém derrubou o avião e sim ele foi levado até.
Bom essa é minha primeira postagem, espero desenvolver o tema com vocês.
Abraços do
Minduca


Voltar ao Topo
Minduca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Eliele
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 14:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Natal/RN



Grupos: Nenhum
Das teoria q eu li, tem uma q eu achei interessante, q realmente eles não cairam, desmairam quando cheraram algo no oxigênio,como alguns trocaram de acento, Jack, Hugo e etc creio q alguns deles não era para esta ali, pois as cadeiras marcadas seriam dos sobreviventes, nada aver com o codigo e tudo aquilo de estilhaço, pessoas machucadas foi plantado na ilha, porém se não me engano a Kate foi a ultima acolocar a mascara e ficou bem acordada e foi também a ultima a aparecer entre os sobreviventes, me parece q ela comentou q "viu tudo", algo assim.
Pela logica, o q não se pode usar em Lost é a lógica, ninguem escaparia de um acidente daquelas proporções, imagina + de 40 pessoas sobrevivendo.
E tem a Claire, teve todo aquele drama dela com o vidente, q ela teria q criar o filho, que só ela poderia fazer isso q seria a salvaçõa dela, depois o própio vidente voltando atraz e faz ela ir atraz de pais adotivos,e embarca no maledeto avião.


Voltar ao Topo
Eliele está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Eliele+Barreto
theasdf
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 18:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 190
Tópicos: 17
Localização: RJ/RJ



Grupos: Nenhum
Eu tive um sonho semana passada. Os losties encontram ruínas de uma cidade com estilos bem medievais. No sonho que eu tive eles também mudam de ilha através de um teléferico muito grande onde todos os sobreviventes couberam nele. Eles atravessaram mar nesse teleférico e dava pra ver o fundo do mar. No fundo do mar tinha uma cidade!

Muita viagem isso....


_________________
Get Lost

Voltar ao Topo
theasdf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lostzeroviciado
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 11:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu acho q o motivo deles terem caido na ilha foi o piloto do aviao... ele erro o rumo (2mil kilometros se eu n to enganado) dai derrepente eles tao sobrevoando uma ilha e se partem... dai do nada eles sai andando numa ilha misteriosa Wink

Voltar ao Topo
Lostzeroviciado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
williamgta
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Março 25, 2006 12:20  |  Assunto: alguém tem ideia o que esta acontecendo na ilha?lost Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 20
Localização: carapicuiba



Grupos: Nenhum
al guem tem idea.
estou meio confuzo o que esta acontecendo na ilha alguém pode dar
alguma sugestao por gente leza.
obrigado


_________________
em que posso ajudar exploradores de lost.

Voltar ao Topo
williamgta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: William+Rafael
vito
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 05:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
É impossível uma ilha daquele tamanho não ser vista por satélites ou radares, além do que, é impossível um monomotor ir muito longe sem abastecer, ou seja, o avião com traficantes vindo da África não poderia atravessar um oceano. Se o avião estava indo da Austrália para Los Angeles, logicamente iria pelo pacífico, que diabos faz um aviaozinho vindo da àfrica lá?

Voltar ao Topo
vito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RedGirl
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 19:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
Acabei de ver uma teoria paralela interessante em http://www.thetailsection.com/ ; ela fala da semelhança do roteiro de Lost com um livro russo, em muitos pontos. Vou traduzir, meio bambamente, pra vocês:


O livro a seguir, "SEZON TUMANOV", A Estação das Neblinas/Fumaças, foi trazido à baila por vários sites de fãs de LOST, e achamos que seria bom compartilhar o que foi encontrado até agora.

Aqui vão alguns dos paralelismos encontrados até agora:

1) Um grupo de 14 estudantes desaparece no planeta Reana.
Conexão: 14 personagens principais em Lost.

2) Rotanov, um inspetor, enviado para encontrar os estudantes, descobre que há pessoas vivendo no planeta, desconhecidas de todo por todos, chamados "As Singularidades".
Conexão: As Singularidades = Os Outros.

3) O planeta tem um campo eletromagnético flutuante, que se altera.
Conexão: Parece haver um eletromagneto atrás da parede de concreto na escotilha.

4) De tempos em tempos o eletromagnetismo penetra em fendas temporais e, quando retorna ao normal, traz consigo algo daquele período.
Conexão: The Black Rock, o navio encontrado na ilha, que parece temporalmente deslocado.

5) O Inspetor Romanov descobre que as Singularidades eram conhecidas por raptar crianças.
Conexão: Os Outros sequestrando Walt, Emma e-com Zack, Alex e o interesse no bebê Aaron.

6) Romanov descobre que o planeta era um experimento alienígena que falhou. Logo, depois que os aliens foram embora, o mecanismo para viagem no tempo alterou o campo eletromagnético do planeta.
Conexão: Seria a Dharma algo parecido ao papel desempenhado por estes aliens na história?

7) No planeta há "Estação das Neblinas/Fumaças", a SEZON TUMANOV". São formas rastejantes de fumaça cinza, que capturam pessoas, colocando-as para dormir ou trasnformando-as em Singularidades.
Conexão: Fumaça cinza = monstro de fumaça/Lostzilla

8)No planeta, as pessoas se protegem construindo escotilhas e bunkers subterrâneos.
Conexão: Escotilhas Cisne/Seta




Mesmo que nem tudo se assemelhe ou seja relativo, parece haver uma certa inspiração, sim Wink


Voltar ao Topo
RedGirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: https://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10448023357797167970
TatyLove
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 00:03  |  Assunto: Coisa de deus!!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sei lá meu...pode parecer besteira...mais desde que eu comecei a assistir a série fiquei pensando que talvez eles estejam tendo uma segunda chance de serem pessoas e fazerem coisas melhores...
A Claire iria dar o bebe...mais presa na ilha ela cria o bebe...
O Michael simplismente não se dava bem com o Walt...mais presos na ilha eles passam a se entender...
Kate tem seu passado negro e iria ser presa se o avião não tivesse caido...
Locke era incapacitado e na ilha ele faz praticamente tudo
Sayid era um torturador mais que no fundo tinha um bom coração...
Enfim...se você pensar cada um deles tem um motivo para estar na ilha...acredito eu que seja coisa de deus


Voltar ao Topo
TatyLove está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Minduca
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 16:08  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
RedGirl escreveu:
Acabei de ver uma teoria paralela interessante em http://www.thetailsection.com/ ; ela fala da semelhança do roteiro de Lost com um livro russo, em muitos pontos. Vou traduzir, meio bambamente, pra vocês:


O livro a seguir, "SEZON TUMANOV", A Estação das Neblinas/Fumaças, foi trazido à baila por vários sites de fãs de LOST, e achamos que seria bom compartilhar o que foi encontrado até agora.

Aqui vão alguns dos paralelismos encontrados até agora:

1) Um grupo de 14 estudantes desaparece no planeta Reana.
Conexão: 14 personagens principais em Lost.

2) Rotanov, um inspetor, enviado para encontrar os estudantes, descobre que há pessoas vivendo no planeta, desconhecidas de todo por todos, chamados "As Singularidades".
Conexão: As Singularidades = Os Outros.

3) O planeta tem um campo eletromagnético flutuante, que se altera.
Conexão: Parece haver um eletromagneto atrás da parede de concreto na escotilha.

4) De tempos em tempos o eletromagnetismo penetra em fendas temporais e, quando retorna ao normal, traz consigo algo daquele período.
Conexão: The Black Rock, o navio encontrado na ilha, que parece temporalmente deslocado.

5) O Inspetor Romanov descobre que as Singularidades eram conhecidas por raptar crianças.
Conexão: Os Outros sequestrando Walt, Emma e-com Zack, Alex e o interesse no bebê Aaron.

6) Romanov descobre que o planeta era um experimento alienígena que falhou. Logo, depois que os aliens foram embora, o mecanismo para viagem no tempo alterou o campo eletromagnético do planeta.
Conexão: Seria a Dharma algo parecido ao papel desempenhado por estes aliens na história?

7) No planeta há "Estação das Neblinas/Fumaças", a SEZON TUMANOV". São formas rastejantes de fumaça cinza, que capturam pessoas, colocando-as para dormir ou trasnformando-as em Singularidades.
Conexão: Fumaça cinza = monstro de fumaça/Lostzilla

8)No planeta, as pessoas se protegem construindo escotilhas e bunkers subterrâneos.
Conexão: Escotilhas Cisne/Seta




Mesmo que nem tudo se assemelhe ou seja relativo, parece haver uma certa inspiração, sim Wink


Caraleo.

Nunca tinha lido essa teoria aí, mas é muita coisa junta para ser mera coincidência. O problema é que se for isso, seria plágio da obra quase inteira.

Abraços

Minduca


Voltar ao Topo
Minduca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
LucasMSeS
MensagemEnviada: Quarta Março 29, 2006 17:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Boa!!! Very Happy Também nunca tinha ouvido falar... se o livro é isso aí mesmo, tem tudo a ver com LOST sem precisar "viajar"!!!

_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Danielle Viana
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 13:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[AXN]
Muito interessante a teoria, não é a mais lógica , mais´parece ser a mais evidente, mesmo q seja uma cópia do suposto livro.
E muito melhor q as já negadas teorias de morte ou purgatório ou qualquer outra coisa q tenha haver com uma explicação d cunho religioso, o q na minha opinião são as piores.


Voltar ao Topo
Danielle Viana está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RedGirl
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 20:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
lembrando...se eles tiveram o livro como "inspiração", é bem pouco provável que usem a mesma justificativa na série, sob pena de ser total plágio. Mas que tem a ver, tem Smile

Voltar ao Topo
RedGirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: https://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10448023357797167970
Lostzila
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 14:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Eu só sei que no final todos terão a oportunidade de voltar para casa, mas prefirirão ficar lá mesmo na ilha, por já estarem acostumados e pq suas vidas fora da ilha perderam sentido

Voltar ao Topo
Lostzila está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 27, 28, 29  Próximo Página 23 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Teorias em Geral
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida