Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Phantasmagoria: The Visions of Lewis Carroll (2007)
Sinopse:
Phantasmagoria é uma serie de 4 curtas. Marilyn Manson disse que o filme é "as vizões de Lewis Caroll". Na primeira parte, Manson tenta explorar a origem de Tweedledum and Tweedledee, feito por duas irmãs gemeas.
Inglaterra, época vitoriana. Um escritor assombrado em um castelo isolado é atormentado por noites de insônia e visões de uma garota chamada Alice. Ele se encontra se tornando um sintoma de sua própria invenção. Ele é Lewis Carroll. Apavorado pelo que o espera a cada noite.
E pra quem não sabe, Lewis Caroll foi quem escreveu "Alice no país das maravilhas"
Dirigido e escrito por: Marilyn Manson.
Elenco: Marilyn Manson (Lewis Carroll/Charles Dodgson); Lily Cole (Alice); Angelina Jolie (Rainha de Copas - em negociações)
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
gostei do poster.
e espero q o filme seja legal,pq pelo menos tem um enredo criativo.espero q o MM se de bem
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Algumas imagens: (fodaaaaaas)
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
alice gata essa,hein?
mas não gostei do MM de lewis carrol não...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
NOTICIAS:
A atriz e modelo Lily Cole (foto), escolhida por Marilyn Manson para viver Alice em Phantasmagoria, contou ao site da revista britância Empire que o roqueiro pretende filmar uma continuação caso sua estréia na direção dê certo. “Ele espera fazer um segundo filme que será Alice no País das Maravilhas. Este primeiro é mais um prelúdio que prepara o entendimento do narrador,” disse. Lily afirmou que gostaria de reprisar o papel caso Manson faça outro longa, mas como tudo ainda é hipotético, ela não quer se apressar em conclusões.
Fonte: cinema em cena.
--------------------
Marilyn Manson exibiu no Festival de Berlim um trailer teaser de Phantasmagoria, sua estréia na direção. O roqueiro compareceu ao evento no domingo, dia 12, para uma apresentação do projeto que ele descreveu ao público como um “filme de horror gótico e psicológico” que vai “redefinir o gênero e colocá-lo de volta aonde começou.” Manson afirmou que uma das influências será o estilo de direção de Roman Polanski (O Bebê de Rosemary). “Estou mais interessado em fazer o tipo de horror tradicional que inspirou o que vemos hoje,” disse.
De acordo com o The Hollywood Reporter, o trailer de Phantasmagoria “promete o tipo estética gótica e perturbante familiar aos fãs dos videoclipes de Manson.” Já segundo a Variety, a prévia mostra “a habitual mistura de desvio sexual e belas imagens góticas pela qual Manson é conhecido.”
Sobre o elenco, o produtor Alain de la Mata confirmou que Angelina Jolie foi procurada, mas nada sólido foi negociado com a atriz.
fonte: cinema em cena.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Nossa,Marylin Manson é muito f***...e muito dark também.Acho que o filme vai ser TENEBROSISSIMO!!!Não perco por nada!
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Nossa,Marylin Manson é muito f***...e muito dark também.Acho que o filme vai ser TENEBROSISSIMO!!!Não perco por nada! |
com certeza!! muito macabro memso!!
também não perco por nada no mundo!
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Bha eu adoro o MM,a cho o cara muito f*** e3 tem muito estilo, to esperadno muito esse filme e as fotos são sinistras!!!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Saiba mais sobre filme de Marilyn Manson
Depois das primeiras imagens, a produtora de Phantasmagoria - The Visions of Lewis Carroll atualizou seu site com o pôster e um depoimento sobre o filme por Marilyn Manson, artista que assina o roteiro, a direção, a trilha sonora e também atua no papel principal da produção de horror.
"Eu quis pegar a história para crianças que todos conhecemos e explorar as raízes terríveis que crescem atrás de cada uma das metáforas infantis", explicou Manson. "Os personagens podem ser absurdos e emaranhados em quebra-cabeças, mas é o autor o dono da história que eu achei dolorosamente próxima da minha. Lewis Carroll é muito mais complexo que a rasa percepção que o mundo tem dele, como um matemático solitário obcecado em fotografar garotinhas. Ele tinha possivelmente uma das almas mais divididas que o mundo já ignorou e vivia em seu próprio inferno particular", concluiu.
A sinopse também foi divulgada. Confira:
Na Inglaterra Vitoriana, um escritor assombrado num castelo isolado é atormentado por noites insones e visões de uma jovem chamada Alice. Ele se torna então um sintoma de sua própria invenção - agora seus pesadelos conhecem seu nome. Ele é Lewis Carroll e está aterrorizado com o que o aguarda noite após noite.
O artista viverá Lewis Carroll, o criador de Alice no País das Maravilhas, no longa que vai misturar fatos da vida do autor com o poema Phantasmagoria. A modelo Lily Cole viverá Alice e Angelina Jolie negocia para interpretar a Rainha de Copas.
As filmagens começarão no meio do ano na Europa.
fonte: yahoo!cinema.
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Grupos: Nenhum |
acho o marilyn manson extremamente inteligente. só sabia que ele ia rodar um filme sobre o carroll mais nada, mas as fotos e pôster fizeram a minha expectativa subir lá na estratosfera.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Concordo que o cara é muito inteligente mesmo, tem sempre opiniões fortes e contundentes, não que eu ache que tudo que diz está certo, mas ele tem uma visão muito realista do nosso mundo. To loco pra ver o filme e acho que vai ser do c****!!!
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Manson quer Johnny Depp em seu filme
Marilyn Manson revelou alguns detalhes a respeito do filme "Phantasmagoria: The Visions Of Lewis Carroll".
Além de dirigir o longa, Manson ainda interpretará o papel de Lewis Carroll, autor de livros como "Alice no País das Maravilhas".
O artista quer que o ator e amigo Johnny Depp participe do projeto. "Vou convencê-lo. Vou extorquí-lo para que ele participe", disse Manson.
---
link: http://www.dynamite.com.br/portal/lernews.cfm?cd_noticia=16808
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Nossa, ele de Lewis vai ficar muito ruim mesmO!!
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Thales Cohen escreveu: |
Nossa, ele de Lewis vai ficar muito ruim mesmO!! |
Ele, Manson, você quer dizer né?
Se Depp participar, não vai ser como Lewis.
|
|
|
|
mr.bob
|
|
Registrado em: Domingo, 2 de Julho de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 2
Grupos:
|
depp só vai aceitar se ver que o filme tem futuro ;~~
depp é ator bom demais pra estragar tempo dele
fora isso fiquei com vontade de assistir também! Parece macabro!
principalmente tornar macabro algo que se pensava ser só uma historinha de criança... se bem que alice no pais das maravilhas, o livro, é bem estranho, loko, surreal ;DDD
/edit
CARA! Essa guria é horrível!! Eu não pegava não!
/edit2
Marilyn Manson exibiu no Festival de Berlim um trailer teaser de Phantasmagoria, sua estréia na direção. O roqueiro compareceu ao evento no domingo, dia 12, para uma apresentação do projeto que ele descreveu ao público como um “filme de horror gótico e psicológico” que vai “redefinir o gênero e colocá-lo de volta aonde começou.” Manson afirmou que uma das influências será o estilo de direção de Roman Polanski (O Bebê de Rosemary). “Estou mais interessado em fazer o tipo de horror tradicional que inspirou o que vemos hoje,” disse.
De acordo com o The Hollywood Reporter, o trailer de Phantasmagoria “promete o tipo estética gótica e perturbante familiar aos fãs dos videoclipes de Manson.” Já segundo a Variety, a prévia mostra “a habitual mistura de desvio sexual e belas imagens góticas pela qual Manson é conhecido.”
Sobre o elenco, o produtor Alain de la Mata confirmou que Angelina Jolie foi procurada, mas nada sólido foi negociado com a atriz.
Manson estará por trás das câmeras de Phantasmagoria - The Visions of Lewis Carroll, filme que retratará a vida do autor de Alice no País das Maravilhas, associando-a a seu famoso poema Phantasmagoria.
Manson, que escreveu o roteiro ao lado de Anthony Silva, interpretará Carroll e também ficará responsável pela trilha sonora.
De acordo com a Production Weekly, a modelo Lily Cole será Alice e Angelina Jolie (Sr. e Sra. Smith - à direita) está em negociações para viver a Rainha de Copas.
--- http://www.cinemaemcena.com.br/not_cinenews_filme.asp?cod=5118
ANGELINA JOLIE COMO RAINHA DE COPAAAAAAAS!!!
EU QUERO VEEEEEEEEER!!!
(desculpa pelo Caps Lock auhuaha)
_________________ liveTOGETHER
DIEalone
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|