Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x17 - Lockdown

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 50, 51, 52  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x17 - Lockdown « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
75%
 75%  [ 712 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 170 ]
Bom
5%
 5%  [ 47 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 8 ]
Total de Votos : 938
Autor
Mensagem
rodrigoloyola
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 16:07  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acho que as coisas ainda vão mudar bastante! eles fazem a gente acreditar numa teoria depois desfazem tudo.. muito bom o episódio! agora é aguardar o novo!

Voltar ao Topo
rodrigoloyola está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fabio hecht
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 16:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 233
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
responder as perguntas com mais perguntas ta f***...
ning ta mais aguentando de curiosidade

acho q ta muito claro q o Henry é um "outro"...
realmente a surpresa seria se ele não fosse

mas se falando de LOST, não sei o q pensar^^ XD


Voltar ao Topo
fabio hecht está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Cho
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 16:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Tirando os flashbacks esse foi um dos melhores na minha opnião, os acontecimentos na escotilha me deixaram muito mais curioso do que antes, sem contar a comida que apareceu no meio da floresta, espero que todos os episódios continuem nesse ritmo. =]

Voltar ao Topo
Cho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cambesite
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 16:38  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
galera a respeito da comida é claro que o dharma sabe que tem gente nova la, c vocês devem lembrar o tanto de comida que tinha na escotilha, entaum porque iao manda rmais comida

Voltar ao Topo
cambesite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudugouveia
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 16:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Citação:

galera a respeito da comida é claro que o dharma sabe que tem gente nova la, c vocês devem lembrar o tanto de comida que tinha na escotilha, entaum porque iao manda rmais comida


Cara Discordo !!

Te lembras o que tinha na escotilha do Desmond de comida?

Multiplica pelo número de escotilhas que existem lá na ilha..

A comida é aquela quantidade mesmo.. é muita coisa !


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fabio hecht
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 16:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 233
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
No 2x15, quando a Claire, Kate e Danielle encontram aquela escotilha onde tinha uma sala de sirurgia, o símbolo da Dharma nos armários tem aquele símbolo da medicina (uma cobra enroscada num cajado)...
reparem que tem esse símbolo em umas das escotilhas desenhadas no mapa UV que o Locke viu


Voltar ao Topo
fabio hecht está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
MBS
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 17:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006
Mensagens: 34
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Bom, eu estava tentando ler todas as páginas do tópico antes de comentar, mas aí fica difícil. Espero não repetir muito do que já foi dito.

Sobre os FB do Locke: Realmente não acrescentaram muito sobre o Locke, mas foram importantes por mostrar a Nadia e levantar a suspeita de que o pai do Locke é o Sawyer que ferrou a família do Henry. E eu também achei o Locke um grande idiota por ter feito o serviço pro pai dele, pra mim mostrou que ele realmente tem sérios problemas.

Quanto à escotilha, foi demais!!! Não creio que o pessoal deva ficar trancado na sala por causa da chegada da comida, senão não teriam como digitar os números! A não ser que o aviso fosse para que se dirigissem à sala do computador antes das portas fecharem, senão não faz sentido algum. E também há a opção de andarem pelos dutos de ar. Tudo leva a crer que esteja relacionado com a chegada da comida, mas para mim ainda não faz sentido. E quanto ao Henry ter ajudado o Locke e ficado, creio que só fez isso para ganhar confiança, crente de que tinha conseguido enrolar a Ana Lucia com a mentira do balão. Mas não creio que ele tenha sido escalado pela Dharma para se infiltrar entre os losties, se fosse isso, implicaria no envolvimento da francesa, que ele não foi até eles, ela quem o entregou ao Sayid. Bom, o quebra-cabeça está tão complicado que só com novas informações as peças vão começar a se encaixar. Eu espero!


Voltar ao Topo
MBS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sapo2099
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 18:14  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 48

Registrado em: Sábado, 12 de Novembro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pessoal, não sei se é contra as regras colocar um link, mas aqui dá pra ler o que tinha escrito na porta:

http://www.lost.cubit.net/pics/2x17/blastDoorMap.jpg


Voltar ao Topo
sapo2099 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CIV
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 18:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 151
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
acho q a comida deveria ser para o Desmond.

Voltar ao Topo
CIV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Marcelo Almeida
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 18:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
luispedrocs escreveu:
Duas questões?

1) Por que o Locke não sentiu na perna aquele pedaço de madeira que se quebrou quando estavam tentando abrir a escotilha (se não me engano no episódioda morte do Boone) e agora sentiu a perna quando a porta fechou sobre ela?



Rapaz, fico pensando que ele não tenha sentido devido à tensão da situação. Sabe quando você se corta e só percebe bem depois? Deve ter sido algo do tipo. E nem é tão intrigante assim se você considerar outros eventos reais. No episódio de Carajás, aqui no Brasil, uma mulher foi atingida por uma bala de revólver, calibre 38, e só foi sentir minutos após ser alvejada. Ela estava sob tensão, que tentava salvar seu filho. Dessa forma, não achei tão estranho assim; Ah, e uma porta de 'aço' em cima de suas pernas, bem na frente de seus olhos é outra coisa. É importante ressaltar que a dor aumenta no momento em que você o machucado, e isso é quase uma regra.


Voltar ao Topo
Marcelo Almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13993153073342653093
Dudu.exe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 18:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005
Mensagens: 209
Tópicos: 8
Localização: -11.1784, 112.2363



Grupos: 
[ABC]
Sera que eu sou o unico que acha facil decorar uma serie de numeres??? eu acho.. decorei facil os numeros de lost.. por que ele não poderia? não acho nada incomum.. nos decoramos numeros todos os dias.. em telefones, montante de dinheiro e etc...


o estoque de comida era pra duas pessoas para uns 3 meses ( cafe almoço e jantar.. e beliscadas ).. tinha muita ainda na epoca da descoberta da escotinha por que o Desmond estava sozinho.. mais e claro que o pessoa acabou com tudo logo.. bem depois veio o carregamento na data planejada..


_________________
Google Maps: LOST CHARTS - Lugares de LOST Marcados no Mapa!

Meu blog: Ciladas

Voltar ao Topo
Dudu.exe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Anat
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 18:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Question Como assim as portas se fecham para não saberem como a comida chega Question A comida iria andando até a dispensa, ou quem sabe o balão se auto destruiria para apagar os vestígios de como a comida foi parar lá Question Question Question

Odiei o Jackass se achando...

No mais, foi muito bom...


Voltar ao Topo
Anat está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hyperspeed
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 18:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 281
Tópicos: 1
Localização: São Paulo

Twitter: @djmatheus

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
minha nossa..
que episódiosódio fantastico!!!
PERFEITO..
espero que no prox. fique mais ação também..

ESSE MAPA QUE O MANOW aí DE CIMA MANDO..
é MUITO BOM explica tudinho mesmo!

falou


_________________
-=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda! Smile

Voltar ao Topo
hyperspeed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Dudu.exe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 19:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005
Mensagens: 209
Tópicos: 8
Localização: -11.1784, 112.2363



Grupos: 
[ABC]
Por favor leiam!!


Pessoal.. a maioria devia dar uma lida geral antes de postar qualquer coisa.. e meio chato ver sempre as mesmas coisas escritas em cada pagina..

se já foi escrito.. tente complementar, reforçar ou derrubar as ideias já postadas..

postaram " sera que as portas tem a ver com a comida? " quase em todas as paginas.. e os mapas Também.. e sempre bom ver uma versão diferente.. mais sempre os mesmos não adiciona nada ao topico.. so faz com que ele fique muito mais extenso.. e que as pessoas tenham mais dificuldade de navegar por ele e ler o conteudo..

mais ficar sempre repetindo as mesmas coisas não vai levar a lugar algum.. eu sei que 30 pagina é muito coisa.. mais isso e que faz esse forum ser um excelente forum a quantidade de ideias discutidas..


por isso leia ... assim você vai enriquecer as suas proprias ideias e descobrir novas opinios e coisas que você tinha deixado passar batido !!!


Ajudem a fazer deste forum um lugar cada vez melhor!

Abraços a todos e divirtam-se


_________________
Google Maps: LOST CHARTS - Lugares de LOST Marcados no Mapa!

Meu blog: Ciladas

Voltar ao Topo
Dudu.exe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
scoobner
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 19:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: Londrina



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
johnblau escreveu:
este episodio foi show de bola!!! galera está cheia de duvidas e perguntas , etc .... então vou jogar mais 1 no ar......


[url=http://img93.imageshack.us/img93/5631/podeser0br.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]



sera?!?!?!?!?!?!?! Laughing


Nossa muito igual, acho que é
até a montagem ficou perfeita


Voltar ao Topo
scoobner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4489374446424525235
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 50, 51, 52  Próximo Página 32 de 52

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x17 - Lockdown
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida