Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x17 - Lockdown

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34 ... 50, 51, 52  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x17 - Lockdown « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
75%
 75%  [ 712 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 170 ]
Bom
5%
 5%  [ 47 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 8 ]
Total de Votos : 938
Autor
Mensagem
leonardosasquatch
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 19:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acredito Também q a porta não fechou 100% graças a Locke brincando de indiana jones, então alguma instrução basica ou pelo menos uma explicação ou um alerta sobre o desenho talvez esteja no topo da porta.

Voltar ao Topo
leonardosasquatch está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudu.exe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 19:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005
Mensagens: 209
Tópicos: 8
Localização: -11.1784, 112.2363



Grupos: 
[ABC]
Bom eu estava assistindo o episodio "The Other 48 Days" , e não deixa duvida que o lugar que eles acharam é o The Arrow no mapa.. praticamente do outro lado da ilha, mais para que era usada?

eu acredito que para quardar equipamentos e ferramentas, e não para permancia de pessoas, visto a rusticidade das instalações, se comparada com a estação cisne..

Por que não esta mais sendo usada?

Acredito que tenha a ver com o Incidente que o Mapa e o Filme descrevem ( que tinha uma parte dentro da Biblia na the arrow)

mais por que alguém escodenria parte do filme na biblia? tavel por ser religioso e esconder dos "cientistas "

sera a pessoa que escondeu o filme na THE ARROW a pessoa que fez o mapa.. como todosa já sabe, o catolicisto tem muito a ver com Latim.. lingua de muitas das frases do mapa..

teria essa pessoa abandonado o Desmond para esconder o filme? sera que há mais partes por perto,?



O que vocês acham da minha ideia?


Voltar ao Topo
Dudu.exe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 19:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
Dudu.exe, Concordo contigo, e digo mais, acho que o autor das frases em latim é o irmão do Eko.

Pra quem quer ver as mensagens da blast door traduzidas, ai vai:
http://photos1.blogger.com/blogger/4571/377/1600/Mapa_versao2%20copy.jpg


Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Dudu.exe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 19:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005
Mensagens: 209
Tópicos: 8
Localização: -11.1784, 112.2363



Grupos: 
[ABC]
gostei da tradução.. e mais olhando esse mapa agora e lendo a Frade saa viagem imcompativel com os 108 ...

Iquei pensando.. aquelas linhas retas ligando as estação não seria o cara mepando a ilha??

descrevendo as melhores rotas de uma estação para outra, mais que não estoure o tempo..

nah... não deve ser.. provavelmente leva dias essas traçados.


hummm tuneis subterraneos?? como o do episodio do bicho que puxou o lock para um buraco?

seria a area de atuação do Sitema de Segurança "o monstro"?


EDIT


Ah pensei melhor.. esqueçam isso que eu postei.. parece mesmo so que ele esta tentando achar uma logica para deduzir o posicionamento das estações para procuralas..


Sobre a Blast Door

Da pra ver no mapa que ele relaciona o fechamento com a restocagem de alimento!


Voltar ao Topo
Dudu.exe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
fabio hecht
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 19:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 233
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
outra teoria minha...

se o botão não fosse apertado, e a contagem zerasse, isso indicaria que quem devia estar apertando morreu, e um outro viria substituir essa pessoa...

dai, Henry Gale que já conhece esse sistema, fingi que desmaia para não apertar o botão e ao mesmo tempo não deixar o Locke desconfiado de que ele já sabia o que ia acontecer...
ele não aperta o botão esperando que quando venham substituir alguém,
possam de algum jeito tentar resgatá-lo...

sei la... é meio loco mas faz algum sentido^^


Voltar ao Topo
fabio hecht está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Aslam
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 20:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Tenho uma teoria logica de porque tem o Lockdow quando tem o Restock de comida:

A estação cisne tem um radar, que detecta a aproximação de aeronaves proximas a escotilha e ela fecha as blastdoors para que não seja destruida por um bombardeio.

As Blastdoors fecham para segurança do pessoal da escotilha, a unica coisa que os ameaçaram no restock foi a proximidade do aviao/balão...


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 20:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
fabio hecht escreveu:
sei la... é meio loco mas faz algum sentido^^


Loucura que faz sentido Question

O Ministério da Saúde adverte: Assistir Lost pode provocar alucinações!


Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Laurinha saywer
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 20:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
Arrow Até que eu gostei do epi, claro que quando eu vi a promo eu esperava bemmmmmmm mais do episodio,mais lost é assim mesmo tudo que você pensa que é não é rsrs but..até que foi legalsss Smile

As cenas do locke e do henry foram as melhores,karaka eu pensei que o tal do henry tinha dado no pé e deixado o locke lá velhu hauhauah, mais ñ é q o anaozinho volto!!!

As do flashback cm sempre eu ficando + decepcionada cm o locke Doubt tpo ele é um dos meus personagens favoritos + meu o locke era babaca daquele jeito ou ele tava fingindo? please diga q ele estava fingindo! pq nda se tem a comparar cm o locke q agente conheceu na ilha, vai ver é o cabelo que dexa ele meio lesado Laughing mais de qualquer forma i like him!! Wink hehe

Ahh pode cre também tem a mulher que vende a casa para o locke é a minazinha lá do sayd né? oia! então ela não morreu?? Shock

A as cenas do jack e do sawyer jogando eu até gostei sei lá eu gosto de ver o sawyer folgando cm os outros Bad Grin ...ta que dessa vez ele não se deu tão bem Confused , mais isso ñ importa Sawyer é f***!!! XD

E meu da onde veio aqueles mantimentos?? será que o que aconteceu na escotilha está relacionado a vinda deles? hummm..veremos pq se estiver isso vai tq acontecer denovo né? sim , pq quem mandou deve ter um dia exato para mandar os matimento pra ilha..então provavelmente vai acontecer again!.

E claro o finalzinho hehe kkkkkkk achei muito loko o mohamed falando cm o henry e ele mostrando que o tal henry gale que ele se dizia ser estava morto! Shock ..kkk daí vem a pergunta quem é o anaozinho nomeado henry gale!!? hehe mew muito loko!!! dorei!!!

ansiosa para o proximo episodio...e o proximo...e o proximo Very Happy


Voltar ao Topo
Laurinha saywer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
*Observador*
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 20:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005
Mensagens: 58
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Eu gostei demais do episódio. O melhor da temporada, em minha opinião.

Uma pergunta, porque diabos Locke ficou tão agoniado e ainda foi enfiar as pernas embaixo da porta se havia uma saída pelo túnel de ventilação da despensa?


_________________
FÓRUM DE MUSCULAÇÃO E FISICULTURISMO

www.supermusculos.com

Voltar ao Topo
*Observador* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fabio hecht
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 21:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 233
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Uma pergunta, porque diabos Locke ficou tão agoniado e ainda foi enfiar as pernas embaixo da porta se havia uma saída pelo túnel de ventilação da despensa?


não havia, aquele túnel na ventilação levava até a sala onde fica o computador...
ali não é uma saída pra floresta... e ele não sabia se a porta ia se abrir denovo,
no desespero tentou sair logo, e aconteceu aquilo tudo...


Voltar ao Topo
fabio hecht está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
NightRaven
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 21:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005
Mensagens: 64
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
vocês tem que dar um credito pra o Locke pois afinal de contas é o pai dele que ele num via a ANOS e que queria que tivesse uma relação, o cara acaba ficando besta mesmo, além do que ele daria R$200 mil conto pra ele...tem coisa melhor? meu rim valeria isso(se bem que num gosto de cirurgia...) Crying or Very sad

a galera que ver os posts a partir da pg. 15, por exemplo, como eu... deveria ler mais por que acaba inchando o forum com perguntas repetitivas...o que daria pra ler em 15 folhas tem que ler em 30... perdi as contas dos links pras fotos identicas!!! alias, como alguém conseguiu aquilo? foi a ABC q disponibilizou né? pode, vou olhar...


Voltar ao Topo
NightRaven está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
werez
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 21:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 65
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Para mim o Gale não pode ser um dos outros... Ele tem que continuar no lost... Ele é mais legal que muitos que tão lá xD... Bom minha teoria era que ele era o que tava junto com o desmond e caio fora, achou um balão e um corpo largado e "criou" esse personagem por que deve ter visto que existiam pessoas na ilha... nóia Embarassed Rolling Eyes

Voltar ao Topo
werez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2671828406368680873
robsonboto
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 21:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: 
[ABC]
NightRaven escreveu:

a galera que ver os posts a partir da pg. 15, por exemplo, como eu... deveria ler mais por que acaba inchando o forum com perguntas repetitivas...o que daria pra ler em 15 folhas tem que ler em 30... perdi as contas dos links pras fotos identicas!!! alias, como alguém conseguiu aquilo? foi a ABC q disponibilizou né? pode, vou olhar...


Como já falei anteriormente, rssss, eles pegam uma screenshot na resolução 720, 1280x720 (acho que lost passa 720 ou 1080 na tv la, hdtv, 720 é o que agente encontra pra baixar), ai se passa uns filtros num photoshop da vida, e pimba, tem-se um mapa mais detalhado...


Voltar ao Topo
robsonboto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ban
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 22:41  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu tava vendo no mapa da porta q de vez em quando aparece D.I.H.G,q q é isso?

supondo q isso seja outra organizacao, covil de monstrinhos, etc, a dharma parece ter chegado depois, n?

olha só.. uma parte do mapa da porta diz assim 'believed to be abandoned...'
logo a dharma acredita q foram abandonadas por alguma razao, tem outras partes em q a dharma supoe coisas, como se não tivesse total controle sobre a ilha OU tivesse alguma
outra coisa na ilha ( alem da dharma e dos losts )

eu pensei nisso faz 15 minutos ... vai ver viajei.. Laughing


+1 coisinha.. q q é cerberus? vai ver é o nome daquela fumaca malvadenha


Voltar ao Topo
ban está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CRADSS
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 22:50  |  Assunto: BEM DESENVOLVIDO Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: 1




Grupos: 
[AXN]
Quando mal esperamos, vam uma recostrução da história, agora teremos q entender o carregamento e como aparecem os símbolos do projeto darma.. muito bem para JJ Abrams

Voltar ao Topo
CRADSS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34 ... 50, 51, 52  Próximo Página 33 de 52

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x17 - Lockdown
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida