Autor |
Mensagem |
4 8 15 16 23 42
|
|
Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
Eu creio que Lost vicia tanto porque:
1) Os episódios tem continuidade, e não tem sentido se assistidos individualmente (como Friends ou CSI, por exemplo). É praticamente uma novela. E novelas, como todos sabem, tem alto poder cativante.
2) Os personagens são (eram) todos estranhos e desconhecidos, e só assistindo ao seriado é que você passa a conhecê-los melhor e ver como interagem, em um ambiente que é incomum para todos eles.
Notem que esta descrição pode PERFEITAMENTE se aplicar a um Big Brother. Que, como também sabemos, é altamente viciante (não no meu caso, mas pra muita gente).
3) Curiosidade. Quem nesse mundo não é curioso? Se um enigma às vezes faz a gente ficar ansioso pra saber a resposta, que dirá DEZENAS deles?
Lost tem tudo isso, e claro, outros fatores particulares a mais, como a qualidade dos atores e do enredo.
Alguém mais consegue achar características viciantes nesse seriado, que também existam em exemplos de sucesso consagrados na mídia?
|
|
|
|
Daroz Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil, SP
é viciante justamente pelos misterios que contem
|
|
|
|
urielqueiroz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum
é uma mistura de drama com misterio e açao (e pq não comedia Também as vezes) q prende a atenção de todos q assistem
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Cara, Lost é que nem salgadinhu da elma chips...
Impossível comer (assistir) um só...
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
é pq é simplesmente D+ e tu não sabe o q esta por vir...
como siberyan disse.. lost é que nem salgadinho impossivel se contentar com um!!
auhauhahuauhahuauhauh
|
|
|
|
jackass
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Los Angeles
simplesmente pq LOST é u melhor seriado d todos, q prende agente na tela do começo ao fim
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que LOST inovou.Desde a abertura,até explorar um "acidente" aéreo numa série de longa duração.Além de um elenco maravilhoso e roteiristas fantásticos!
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Porque Lost vicia?
Só sei que não é porque a Claire fala MAAAAAI BEEEEEEIBE, e OQUEEEEEEEEI.
|
|
Patricia Tanajura
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 2 Localização: Bahia
[quote="Maurycius"]Acho que LOST inovou.Desde a abertura,até explorar um "acidente" aéreo numa série de longa duração.Além de um elenco maravilhoso e roteiristas fantásticos![/quote]
e são esses roteiristas que nos fazem ficar absorvidos pelos acontecimentos da ilha como se fôssemos um deles. Acho que é principalmente por isso que vicia, somado aos segredos revelados estrategicamente...serão os roteiristas psicólogos, psicanalistas ou algo do gênero??? Toda a equipe faz parecer que aquilo está acontecendo realmente em algum lugar...quem ainda não se deparou pensando nos personagens e na história, como se fôsse algo do nosso cotidiano?(será que só eu? será que Lost enlouquece??!)
_________________ Aren't we all LOST?
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
williamgta Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 20 Localização: carapicuiba
vicia por q esta comtando o mundo das ideias.
o munda da verdade ou um mundo de imaginação.
e é o mlhor programa.
_________________ em que posso ajudar exploradores de lost.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Porque Lost vicia?
Só sei que não é porque a Claire fala MAAAAAI BEEEEEEIBE, e OQUEEEEEEEEI. |
Nem porque o Michael fala WAAAAAALLLLLLLLTTTTTT!!!
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Citação: |
vicia por q esta comtando o mundo das ideias.
o munda da verdade ou um mundo de imaginação.
e é o mlhor programa.
|
Concordo, tem muitos mistérios a serem revelados e com certeza é o melhor programa.
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
Alexandre_tuga
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 3 Localização: portugal
eu acho que vicia muito porque a maioria das pessoas gostava de passar por uma ilha deserta, onde podesse arranjar uma namorada e podesse construir uma cabana e arranjar amigos novos..... eu acho que isto é o que acontece basicamente la
|
|
|
|
Matheus Henrique Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 3 Localização: São Paulo, Capital
Grupos:
|
Muitos misterios.
Muita emoção
Muito suspense.
Acho q é isso q prende a gente
|
|
|
|
Publicidade
|