Quem será o campeão? |
Fisichella |
|
3% |
[ 1 ] |
Montoya |
|
0% |
[ 0 ] |
Raikkonen |
|
14% |
[ 4 ] |
Schumacher |
|
10% |
[ 3 ] |
Massa |
|
7% |
[ 2 ] |
Button |
|
0% |
[ 0 ] |
Barrichello |
|
3% |
[ 1 ] |
Alonso |
|
60% |
[ 17 ] |
|
Total de Votos : 28 |
|
Autor |
Mensagem |
C3§ar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 10
Grupos:
|
Alguém curte F1 aqui também???
Quem vocês acham/gostariam que fosse campeão?
Eu acho que vai ser o Alonso, de novo
Mas queria que fosse o Montoya, gosto do Raikkonen também, só que o cara NÃO tem sorte.
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Grupos: Nenhum |
pô, eu amo F1, essa temporada ta sendo a melhor desde a época do Senna, o ano promete. Eu queria ver os brasileiros se dando bem, e gostaria de ver o Raikkonen ser campeão, pô, o carro da McLaren é o melhor na mão dele, ele é de longe o melhor piloto, mas vai ser azarado assim na casa do caral**
|
|
|
|
clone
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 15 Localização: Santos SP
você fez errado essa enquete ._.
ao invés d por Alonso como opção, você pôs ele como perguinta .-.
dai num dá pa vota nele
falou
|
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Pra mim o Alonso vai ser bi...
Mas eu gostaria muito de ver o Massa como campeão... sempre gostei dele, sempre achei um piloto arrojado...
Com um carro como a Ferrari nas mãos, ele pode ter boas chances... Se um certo alemão fdp não atrapalhar...
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
C3§ar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 10
Grupos:
|
É percebi agora...
Pior que não dá pra editar...se os moderadores colocarem o Alonso como opção, ficaria ótimo
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Editado
E votei no Alonso
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Fingolfin
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
Grupos:
|
Esse é o ano do Alonso vai ser bi. Não pq ele é disparado o melhor ou com o melhor carro mas ele é a melhor combinação piloto/carro e é extremamente estável.
Foi justamente isso que fez o Alonso ser campeão ano passado. Mesmo quando não vence ele está sempre no pódio e com isso vai acumulando os pontos necessários para o título.
Este ano já mostrou que isto se repete. Já foi 1o e 2o. E mesmo que depois os concorrentes tenham um carro melhor ele já vai ter uma vantagem suficiente apenas para administrá-la e chegar ao título.
_________________ Equipe Gaurwaith
Dagor-nuin-Giliath - A Segunda Batalha
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
wilklidspring
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
acho q o Fisichella!!!
_________________ é NOXXX!!!!!
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Alonso com certeza e o Rubinho só digo uma coisa: lamentável!!!
|
|
|
|
C3§ar
|
|
Grupos:
|
O Grid:
1º Jenson Button (Honda) 1:25.229
2º Giancarlo Fisichella (Renault) 1:25.635
3º Fernando Alonso (Renault) 1:25.778
4º Kimi Raikkonen (McLaren) 1:25.875
5º J-P. Montoya (McLaren) 1:25.976
6º Ralf Schumacher (Toyota) 1:26.612
7º Mark Webber (Williams) 1:26.937
8º Nick Heidfeld (BMW-Sauber) 1:27.986
9º Jacques Villeneuve (BMW-Sauber) 1:29.239
10º Jarno Trulli (Toyota)
11º Michael Schumacher (Ferrari)
12º David Coulthard (Red Bull)
13º Vitantonio Liuzzi (Toro Rosso)
14º Christian Klien (Red Bull)
15º Nico Rosberg (Williams)
16º Felipe Massa (Ferrari)
17º Rubens Barrichello (Honda)
18º Christijan Albers (Midland)
19º Scott Speed (Toro Rosso)
20º Tiago Monteiro (Midland)
21º Takuma Sato (Super Aguri)
22º Yuji Ide (Super Aguri)
Com as duas Renault onde estão, sem dúvida da Alonso...
Editado pela última vez por C3§ar em Sábado Abril 01, 2006 14:22, num total de 1 vez |
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Fingolfin escreveu: |
Esse é o ano do Alonso vai ser bi. Não pq ele é disparado o melhor ou com o melhor carro mas ele é a melhor combinação piloto/carro e é extremamente estável. |
Vai dar Alonso de novo...
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Esse GP é do Kimi. largando na frente, carro tá bom, e até agora o azar não bateu na porta dele.
|
|
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Votei no Alonso pq acho que ele será campeão de novo,mas queria mesmo que o Raikkonen ganhasse
|
|
|
|
G4g0
|
|
ah cara eu realmente não entendo, o Raikkonen anda igual uma besta a corrida inteira, e faltando 2 voltas tira 8 segundos do Alonso, pqp.
E o Button , caraca, que azar.
sobre os brasileiros, sem comentários....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar