Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Teorias em Geral

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 Teorias em Geral « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
.__†Lih.
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 20:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 7
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
DÚVIDA E SOBRE OS NÚMEROS:



Primeiro, acho q v6 deviam fazer um tópico fixo só de discussão sobre os números.

Agora, vou falar o q me veio na cabeça agora... voo 815, certo?
e...
4 8 1516 23 42

8 e 15 = 815 oO'
e eu tava lendo o q uma pessoa falou aqui no forum q o jack sentava na poltrona 23 e a Ana Lucia a 42... se for isso mesmo, será q eles(controladores do DHARMA) escolheram pessoas q pudessem ter relação com os números...

assim...
by dharma: "vamos escolher pessoas q se incaixam no 'perfil' dos numeros"
daí eles ecoheram pessoas do aviao q tinha números iguais... "815" q se le primeiro o 8 de oitossentos e depois 15. e apartir daí eles escolheram as pessoínhas... qm sobreviveu, sobreviveu, mas eles queriam tais pessoas e era a prioridade.. disponibilizaram tais lugares e interferiram nuisso pq eles (não sei como) conseguiram a garantia d q 42 = ana lucia e 23 = jack sobreviveriam.
agora, 4 e 16 no faço ideia XD


, meio lok e nada a ver essa teoria mas não deixa d ser uma coisa para se pensar Rolling Eyes


Voltar ao Topo
.__†Lih. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ogro
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 23:23  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Ok, tópico feito.

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Yohan
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 12:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 63
Tópicos: 7
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
A minha teoria (pelo menos por enquanto) é de que os sobreviventes foram todos jogados na ilha apenas para serem estudados e analizados. Desmond poderia ser parte do expremento, assim como Danielle e os "outros", quem sabe. É possível que, como Jack sugeriu para Desmond, "colocaram duas pessoas dentro da escotilha apenas para ver se apertariam o botão a cada 108 minutos." Mas, enfim, as respostas só o tempo dirá, mas de qualquer forma também acho legal a teoria de que eles morreram todos no desastre e estão tipo no purgatório, mas isso seria algo muito fácil e responderia todas as perguntas de uma só vez. O urso polar, a escotilha e tudo o que apareceria na série seriam apenas coisas sobrenaturais, então esta teoria não me agrada muito. Mas, como eu disse, apenas o tempo vai dizer para onde caminha a história Exclamation

_________________
Ao Senhor minha vida, a mim meus pecados e aos homens a vingança.

Voltar ao Topo
Yohan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Vernon
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 11:06  |  Assunto: Minha teoria sobre LOST... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Limeira



Grupos: Nenhum
Eu tenho uma teoria para LOST.
Como ficou longo, coloquei em tópicos pra vocês lerem só o que interessa pra cada um.

Acredito que o projeto Dharma NUNCA foi abandonado naquela ilha, na verdade ele está no AUGE de seus testes.

1 - A ILHA
A ilha possui um imenso laboratório em seu interior e no centro dela há uma espécie de gerador quântico, que, alem de produzir fortissimas ondas eletromagnéticas, também interfere em demais objetos físicos e principalmente na energia psiquica e mental das pessoas que lá estão.
Por isso o Locke voltou a andar, ele desejava tanto que as ondas o capacitaram a isso.
Bem como o Walt que vê a sua capacidade paranormal aflorar.
Os ursos polares foram levados até a ilha para experimentos, fato que é mostrado no próprio vídeo de aprendizado da Dharma, mas acredito que eles foram atraídos pela energia psíquica do Walt.
O campo magnético tem também a função de "enganar" radares de longo alcance para que ela não seja descoberta. também por esse motivo ela está localizada no Oceano Pacífico, o maior "nada" da Terra. Isso também fica clara com as bússolas "malucas" que o Sayid notou.
Esse campo energético também derrubou o avião dos padres traficantes, que eu acredito que tenha realmentre sido um simples acidente.

2 - O ACIDENTE DE AVIÃO
De alguma forma o acidente em si não houve...
Mas vamos por partes.
- O avião foi desviado de sua rota, não necessariamente pelo campo magnético, mas pela própria ação da Dharma.
- De alguma forma ele pousou na ilha e as pessoas que eram interessantes para o experimento foram poupadas. Então o avião voltou para os ares onde, sim, caiu pra valer na ilha. Nessa "segunda" queda pouquíssimos sobreviveram, aliás, nem havia esperança para os "coordenadores" do Projeto Dharma que eles sobrevivessem, como é o caso do Oficial que levava a Kate.
- Os demais sobreviventes se "lembram" do acidente por indução psiquica, para dar veracidade à queda, mas como eles praticamente não possuem ferimentos, fica claro que não cairam "realmente" com o avião. Outro motivo que sustenta essa tese é que NENHUM deles se lembra da queda em si, simplesmente acordaram na ilha.

3 - OS OUTROS
São pessoas que já sofreram experimentos na ilha, como é o caso do Desmond e talvez a Russeau.
Aliás esse é um dos grandes motivos desses experimentos serem secretos! Eles são absurdamente invasivos e destroem as mentes das pessoas, elas acabam enlouquecendo e se juntam instintivamente como "tribo" para tentarem sobreviver na ilha maldita.
Com certeza buscam o garoto como uma forma de "messias", alguém que poderá libertá-los da ilha. Uma fantasia criada talvez pelo Dharma, para alguma outra espécie de estudo, mas é mais provável que seja uma psicose entre eles mesmos, assim como a tal da doença que "mata" pessoas. Talvez os próprios agentes da Dharma eliminem pessoas que não interessam ao projeto.
Os que permanecem vivos, mesmo loucos, ainda possuem alguma função de estudo para a Dharma.

4 - LOSTZILA
Nada mais que um sistema de segurança e um eficiente gerador de "medo".
Com ele os cientistas limitam o espaço da ilha onde os sobreviventes se sentem seguros em ir. Conforme eles vão avançando em suas descobertas (e consequentemente no experimento da Dharma), os cientistas "liberam" o perímetro para dar continuidade aos "testes".
Lembrem-se de que no começo o Lostzila ficava bem na costa, agora aparece cada vez mais no interior da ilha.
Acredito também que não seja apenas UM, mas vários tipos de sistema de segurança diferentes.
Uns matam, outros apenas assustam, outrs expelem a fumaça negra. Mas todos tem a mesma função e propósito, assim como emitem o mesmo som para iludir, parecer uma única criatura assassina e criar medo.

5 - OS LOSTS
Foram escolhidos por serem uma matéria prima ideal para essa etapa do experimento.
os líderes, os emotivos, os corajosos, os paranormais...
Todos possuem assuntos não resolvidos, capacidades distintas e uma certa necessidade de auto-superação.
Foram escolhidos pelo Projeto Dharma como um conjunto a ser testado e também como indivíduos. Talvez Hurley, Locke, Sayid, Kate, Walt, Sawyer e Jack tenham algo mais a oferecer aos cientistas e seus "testes físicos e mentais".
Será que o cérebro de Jack é capaz de influenciar mentalmente?
Será que o azar de Hurley influencia mental e fisicamente outras pessoas?
Será que a paranormalidade do Walt pode ser ampliada?
O quão longe Locke pode ir tendo suas pernas de volta? Sua mente influencia em seu físico?
Talvez eles possuam alguma latência paranormal ou capacidade mental especial, área que o Projeto Dharma dedica mais atenção.
Além de funcionarem também para estudos de comportamento social, cultural e antropologico, muito interessante para os "finaciadores" do Projeto Dharma

6 - OS NÚMEROS
Pra mim nada mais é do que uma "marca", uma forma de atrair pessoas específicas para o projeto.
No caso dos números malditos, os próprios "agentes" do Dharma "azaravam" a vida da pessoa para prepará-la pra o projeto.
O que impede desses agente terem trocado o remédio do avô do Hurley para ele ter um enfarto? Ateado fogo na casa?
Depois disso o Hurley pode ter passado a se sentir tão azarado que realmente passou a "transmitir" azar de verdade, mais uma manifestação paranormal que interessou ao Dharma.
O cara que passou os números para o Hurley ou já esteve na ilha onde enlouqueceu, ou não aguentou a onda de azar causada pelo Dharma e enlouqueceu. Também pode ser que ele não tenha manifestado a "paranormalidade do azar" e foi descartado pelo projeto.
o 815 foi apenas para marcar a Kate, uma marcação mais direta e não tão aleatória quanto os numeros malditos.

7 - DHARMA
O motivo do Dharma é até agora o maior desafio.
Talvez ele seja o projeto que fornece informações para todas as grandes corporações mundiais.
Talvez ela seja a responsável pelo "trabalho sujo".
Ouvimos falar sobre ondas dos celulares, emissão de microondas, tecnologias de realidade virtual, conectores cerebrais para deficientes, mensagens subliminar, indução psiquica e tantas outras tecnologias que TERIAM que ser testadas em humanos.
Assim como testes de comportamento,ões, stress, tristeza e com a mente humana, como por exemplo:
Será que a mente pode realmente curar doenças?
Será que a mente pode influenciar pessoas?
Será que a mente pode mover objetos inanimados?
É tudo isso que a Dharma testa e repassa os resultados à todas as Corps que bancam o projeto.
Assim como comportamenrte social, cultural e antropológico, que também interessa a essas corporações avidos em conquistar consumidores.
Eles testam a tecnologia e estudam como vão vender isso.
Não importa a maneira...


Voltar ao Topo
Vernon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sucras
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 14:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Palmas



Grupos: Nenhum
Logo que meu sogro falando desse novo seriado, eu soube: “Lost” seria meu novo vício televisivo. Dentre as dezenas de séries e reality shows que assisto, essa seria líder. posso perder um ou outro capítulo de “Smallville”, Mas não posso perder “Lost”, não! E tudo começou assim que o avião caiu na ilha... O que terá acontecido com aquela gente depois disso?

O seriado americano está fervendo em sua terra natal. Mesmo lá, no país dos enlatados de TV, causou frisson desde os primeiros episódios - por aqui, aporta toda segunda-feira no canal a cabo AXN.

Estes são os meus palpites. que nada faz sentido na série, eles também não precisam fazer.

Todo mundo bateu as botas
Sei que é uma tese chupada do filme “O Sexto Sentido”. Mas e se é isso mesmo? E se eles caíram com a aeronave, morreram todos e aquilo ali é apenas uma visão do purgatório? Afinal, a morte pode garantir nossa passagem para um local igualzinho aquele, com tratamento de comercial do Prestígio. É isso aí: para mim, o bando está mortinho da Silva e alojado em um mundo de almas penadas.

Eles estão no Big Brother
Vai ver um empresário malucão comprou a ilha e derrubou o avião de propósito para deixar o pessoal vivendo um show de realidade. Sim, porque cada personagem veio de um canto do globo e tem uma história de vida estranha e cheia de percalços. O médico tinha brigas com o pai, a mocinha é presidiária, o roqueiro toma tóchico. Cercado por câmeras, o acidente pode render audiência como o ultimate reality show! É isso aí: eles estão no maior Big Brother de todos.

É uma experiência científica
Ainda acho que tudo naquela ilha é armação. Não existem mais lugares assim, perdidos no mapa. Então, um cientista doido pode ter armado sua barraca naquela porção de terra e agora está brincando de “Seu Mestre Mandou” com os desgraçados passageiros caídos. A mensagem que eles interceptaram, de uma mulher francesa dizendo “estão todos mortos”, está sendo repetida faz 16 anos sem retorno! É isso aí: o pirado do cientista está testando o comportamento humano em situação de estresse profundo.

A ilha é alien
Os ETs! Foram eles que detonaram o avião, jogaram todo mundo na ilha e agora, depois do serviço sujo feito, estão escondidos esperando a hora de cutucar todos os sobreviventes com pinças cirúrgicas. Ou não são tão maus assim, de repente... Vai ver eles estão ali há anos cultivando feijão e recolhendo amostras de solo e foram incomodados por esses bocós vindos do ar. Coitados dos ETs, eles só querem um espaço nessa Terra. É isso aí: a ilha é um posto avançado marciano.

Trata-se de um comercial da Coca-cola
Gente bonita demais. Praia linda, areia imaculada, mar perfeito. Pessoas de várias etnias convivendo e trocando experiências. Um urso polar. Pronto! A Coca-cola comprou a ilha e mandou todo mundo para lá fingir estar perdido! No capítulo final, garanto que vai entrar uma música dançante de fundo e o pessoal de “Lost” sairá rebolando e tirando garrafas do líquido preto de trás das árvores. Então o urso aparece, entorna uma coca e aparece o slogan É isso aí escrito no alto da tela. É isso aí mesmo: comercial de refrigerante. Não bastava ser vício televisivo, tinha que agregar um vício de beber...

Applause (risos) Applause


Voltar ao Topo
sucras está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Miller
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 21:16  |  Assunto: me provem que estou errado por favor!! Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
galera isso não é um desafio ("me provem que estou errado por favor!!")
assisti todos os losts (até agora) e analisei todas as opinioes possiveis a minha "ansiedade" hehehe

bem, sou novo pela comunidade e to curtindo muito aqui...
chega de lero-lero e vamos la...

sobre os numeros....
Hurley...
Ilha....
Libby...

bem galera... o que penso resumidamente com base em TODOS os acontecimentos:

-- Não existe projeto coisa alguma
-- DHARMA É UMA CLÍNICA (UM SANATÓRIO pra ser mais preciso)!!!
-- A ILHA em si não existe
-- ESTÃO TODOS LOUCOS (sim, pirados, lelés da cuca)

todos sofreram trauma, Hurley está mais que provado que é doente, Libby também "foi" ( ou é, de acordo com a teoria de estarem pirados)
os numeros estao em todos os lugares...
os "OUTROS" são nada mais que os MÉDICOS, os que estão tratandos de todos os personagens dessa aventura...
Não acredito que um projeto iria existir a ponto de forçar um acidente, para muitos deles morrerem...

toda essa loucura gira em torno do louco que ficava "cantando" os numeros no hospício... e é onde "TODOS" acabam tendo esse tipo de influencia dos numeros (na imaginação de todos eles)

po...
por favor, me citem um ponto onde essa teoria esta totalmente furada
pois eu não quero acreditar nela..
quero acreditar que isso tudo seja "Real"
Sad

abraços


Voltar ao Topo
Miller está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lucas_neubauer
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 09:10  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gostei muito da idéia do Venon praticamente tudo faz sentido, mas não acho que tudo o que está acontecendo gire em torno da Dharma e atinga a mente das pessoas, fica claro que a Dharma é um integrante primordial da série, mais ainda acredito que não é a principal
Na minha opinião o segredo da série chama-se triangulo das bermudas, pra mim os losts atravessaram uma fenda de tempo espaço que se encontra na ilha e ficam mudando do futuro para o presente constatemente.
Os outros são sobreviventes do futuro que sabem que os losts são importante para o futuro.


Voltar ao Topo
lucas_neubauer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 09:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Criei um tópico em Teorias e Especulações sobre essa "doença" que possivelmente afeta os outros, dando "poderes" aos mesmos....

Gostaria de saber a opinião do pessoal daqui....

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=8394&highlight=

Opinem......


Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Miller
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 11:55  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
 !  Aviso - ogro:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
Miller está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 16:56  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Prestem atenção onde postam.

AXN só viu até o 2x05.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
derossi
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 11:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
vito escreveu:
É impossível uma ilha daquele tamanho não ser vista por satélites ou radares, além do que, é impossível um monomotor ir muito longe sem abastecer, ou seja, o avião com traficantes vindo da África não poderia atravessar um oceano. Se o avião estava indo da Austrália para Los Angeles, logicamente iria pelo pacífico, que diabos faz um aviaozinho vindo da àfrica lá?


eles estão em uma ilha próxima aos estados federados da micronésia, eles poderiam ter abastecido na micronésia e depois seguir viagem.a próxima escala seria então nas ilhas marshall..mas aconteceu um imprevisto, se assim pode dizer.

Vernon escreveu:
Eu tenho uma teoria para LOST.
Como ficou longo, coloquei em tópicos pra vocês lerem só o que interessa pra cada um.

Acredito que o projeto Dharma NUNCA foi abandonado naquela ilha, na verdade ele está no AUGE de seus testes.

1 - A ILHA
A ilha possui um imenso laboratório em seu interior e no centro dela há uma espécie de gerador quântico, que, alem de produzir fortissimas ondas eletromagnéticas, também interfere em demais objetos físicos e principalmente na energia psiquica e mental das pessoas que lá estão.
Por isso o Locke voltou a andar, ele desejava tanto que as ondas o capacitaram a isso.
Bem como o Walt que vê a sua capacidade paranormal aflorar.
Os ursos polares foram levados até a ilha para experimentos, fato que é mostrado no próprio vídeo de aprendizado da Dharma, mas acredito que eles foram atraídos pela energia psíquica do Walt.
O campo magnético tem também a função de "enganar" radares de longo alcance para que ela não seja descoberta. também por esse motivo ela está localizada no Oceano Pacífico, o maior "nada" da Terra. Isso também fica clara com as bússolas "malucas" que o Sayid notou.
Esse campo energético também derrubou o avião dos padres traficantes, que eu acredito que tenha realmentre sido um simples acidente.

2 - O ACIDENTE DE AVIÃO
De alguma forma o acidente em si não houve...
Mas vamos por partes.
- O avião foi desviado de sua rota, não necessariamente pelo campo magnético, mas pela própria ação da Dharma.
- De alguma forma ele pousou na ilha e as pessoas que eram interessantes para o experimento foram poupadas. Então o avião voltou para os ares onde, sim, caiu pra valer na ilha. Nessa "segunda" queda pouquíssimos sobreviveram, aliás, nem havia esperança para os "coordenadores" do Projeto Dharma que eles sobrevivessem, como é o caso do Oficial que levava a Kate.
- Os demais sobreviventes se "lembram" do acidente por indução psiquica, para dar veracidade à queda, mas como eles praticamente não possuem ferimentos, fica claro que não cairam "realmente" com o avião. Outro motivo que sustenta essa tese é que NENHUM deles se lembra da queda em si, simplesmente acordaram na ilha.

3 - OS OUTROS
São pessoas que já sofreram experimentos na ilha, como é o caso do Desmond e talvez a Russeau.
Aliás esse é um dos grandes motivos desses experimentos serem secretos! Eles são absurdamente invasivos e destroem as mentes das pessoas, elas acabam enlouquecendo e se juntam instintivamente como "tribo" para tentarem sobreviver na ilha maldita.
Com certeza buscam o garoto como uma forma de "messias", alguém que poderá libertá-los da ilha. Uma fantasia criada talvez pelo Dharma, para alguma outra espécie de estudo, mas é mais provável que seja uma psicose entre eles mesmos, assim como a tal da doença que "mata" pessoas. Talvez os próprios agentes da Dharma eliminem pessoas que não interessam ao projeto.
Os que permanecem vivos, mesmo loucos, ainda possuem alguma função de estudo para a Dharma.

4 - LOSTZILA
Nada mais que um sistema de segurança e um eficiente gerador de "medo".
Com ele os cientistas limitam o espaço da ilha onde os sobreviventes se sentem seguros em ir. Conforme eles vão avançando em suas descobertas (e consequentemente no experimento da Dharma), os cientistas "liberam" o perímetro para dar continuidade aos "testes".
Lembrem-se de que no começo o Lostzila ficava bem na costa, agora aparece cada vez mais no interior da ilha.
Acredito também que não seja apenas UM, mas vários tipos de sistema de segurança diferentes.
Uns matam, outros apenas assustam, outrs expelem a fumaça negra. Mas todos tem a mesma função e propósito, assim como emitem o mesmo som para iludir, parecer uma única criatura assassina e criar medo.

5 - OS LOSTS
Foram escolhidos por serem uma matéria prima ideal para essa etapa do experimento.
os líderes, os emotivos, os corajosos, os paranormais...
Todos possuem assuntos não resolvidos, capacidades distintas e uma certa necessidade de auto-superação.
Foram escolhidos pelo Projeto Dharma como um conjunto a ser testado e também como indivíduos. Talvez Hurley, Locke, Sayid, Kate, Walt, Sawyer e Jack tenham algo mais a oferecer aos cientistas e seus "testes físicos e mentais".
Será que o cérebro de Jack é capaz de influenciar mentalmente?
Será que o azar de Hurley influencia mental e fisicamente outras pessoas?
Será que a paranormalidade do Walt pode ser ampliada?
O quão longe Locke pode ir tendo suas pernas de volta? Sua mente influencia em seu físico?
Talvez eles possuam alguma latência paranormal ou capacidade mental especial, área que o Projeto Dharma dedica mais atenção.
Além de funcionarem também para estudos de comportamento social, cultural e antropologico, muito interessante para os "finaciadores" do Projeto Dharma

6 - OS NÚMEROS
Pra mim nada mais é do que uma "marca", uma forma de atrair pessoas específicas para o projeto.
No caso dos números malditos, os próprios "agentes" do Dharma "azaravam" a vida da pessoa para prepará-la pra o projeto.
O que impede desses agente terem trocado o remédio do avô do Hurley para ele ter um enfarto? Ateado fogo na casa?
Depois disso o Hurley pode ter passado a se sentir tão azarado que realmente passou a "transmitir" azar de verdade, mais uma manifestação paranormal que interessou ao Dharma.
O cara que passou os números para o Hurley ou já esteve na ilha onde enlouqueceu, ou não aguentou a onda de azar causada pelo Dharma e enlouqueceu. Também pode ser que ele não tenha manifestado a "paranormalidade do azar" e foi descartado pelo projeto.
o 815 foi apenas para marcar a Kate, uma marcação mais direta e não tão aleatória quanto os numeros malditos.

7 - DHARMA
O motivo do Dharma é até agora o maior desafio.
Talvez ele seja o projeto que fornece informações para todas as grandes corporações mundiais.
Talvez ela seja a responsável pelo "trabalho sujo".
Ouvimos falar sobre ondas dos celulares, emissão de microondas, tecnologias de realidade virtual, conectores cerebrais para deficientes, mensagens subliminar, indução psiquica e tantas outras tecnologias que TERIAM que ser testadas em humanos.
Assim como testes de comportamento,ões, stress, tristeza e com a mente humana, como por exemplo:
Será que a mente pode realmente curar doenças?
Será que a mente pode influenciar pessoas?
Será que a mente pode mover objetos inanimados?
É tudo isso que a Dharma testa e repassa os resultados à todas as Corps que bancam o projeto.
Assim como comportamenrte social, cultural e antropológico, que também interessa a essas corporações avidos em conquistar consumidores.
Eles testam a tecnologia e estudam como vão vender isso.
Não importa a maneira...


Em primeiro lugar, parabéns, eu concordo em muita coisa do que disse.

Eu acho que a dharma está na ativa, fora da ilha ''seleciona'' as pessoas para experimentos, pois ninguém por boa vontade gostaria de ser um experimento. A dharma pode ter ligações com o governo para fazer tais testes em pessoas, aposto muito nisso..dharma=governo..lembrem-se que a dharma Também é um estudo de comportamento humano. Talvez toda essa história de outros seja um teatro para ver a reação dos pacientes (sobreviventes) os sobreviventes na minha idéia são experimentos. Todas as pessoas que estão na ilha tem algo em especial..algumas são loucas, outras inteligentes, presidiários, policiais, médicos, todos tem uma razão. A única pessoa que acho que não tem razão de estar lá é Claire e Charlie, por isso, acho que Ethan tentou matar Charlie, ele não servia para nada, a mesma coisa com Claire, que como a dharma tinha interesse no bebê de Claire, deixou ela viver. E por aí vai.

Vou escrever uma teoria que acredito ser a charada de lost na área das teorias da ABC pois esta, contém spoilers, e não quero estragar a diversão de ninguém.



 !  Aviso - ogro:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


Voltar ao Topo
derossi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodrigo Cossa
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 14:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005
Mensagens: 176
Tópicos: 2
Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!



Grupos: 
[AXN]
Minha teoria sobre a escotilha:

Apertando o botão, você libera os outros, q fazem parte de um experimento, e viraram ferozes!

E a cada 109 minutos eles voltam para suas "jaulas", e quando apeta o botão eles são soltos novamente!


_________________
=]

Voltar ao Topo
Rodrigo Cossa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dissolved_girl
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 16:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Mr_Paranoid escreveu:
Newbies, unite! Smile

Bem, também acho que eles estão em algum ponto do espaço/tempo onde várias realidades se encontram. O urso polar, o som de um dinossauro e outras coisas devem apontar cada vez mais para isso.

não descarto a hipotese de futuras temporadas (hell there will be lots!) se passarem em outras realidades do mundo de LOST.

Abraços,


Mas a teoria da fenda espacial já não foi desmentida?

Yohan escreveu:
A minha teoria (pelo menos por enquanto) é de que os sobreviventes foram todos jogados na ilha apenas para serem estudados e analizados. Desmond poderia ser parte do expremento, assim como Danielle e os "outros", quem sabe. É possível que, como Jack sugeriu para Desmond, "colocaram duas pessoas dentro da escotilha apenas para ver se apertariam o botão a cada 108 minutos." Mas, enfim, as respostas só o tempo dirá, mas de qualquer forma também acho legal a teoria de que eles morreram todos no desastre e estão tipo no purgatório, mas isso seria algo muito fácil e responderia todas as perguntas de uma só vez. O urso polar, a escotilha e tudo o que apareceria na série seriam apenas coisas sobrenaturais, então esta teoria não me agrada muito. Mas, como eu disse, apenas o tempo vai dizer para onde caminha a história Exclamation


Eu acho que todos deveriam dar uma olhada no tópico de teorias desmentidas antes de escreverem aqui no fórum.

 !  Aviso - dellmelo:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


Vernon escreveu:
Eu tenho uma teoria para LOST.
Como ficou longo, coloquei em tópicos pra vocês lerem só o que interessa pra cada um.

Acredito que o projeto Dharma NUNCA foi abandonado naquela ilha, na verdade ele está no AUGE de seus testes.

1 - A ILHA
A ilha possui um imenso laboratório em seu interior e no centro dela há uma espécie de gerador quântico, que, alem de produzir fortissimas ondas eletromagnéticas, também interfere em demais objetos físicos e principalmente na energia psiquica e mental das pessoas que lá estão.
Por isso o Locke voltou a andar, ele desejava tanto que as ondas o capacitaram a isso.
Bem como o Walt que vê a sua capacidade paranormal aflorar.
Os ursos polares foram levados até a ilha para experimentos, fato que é mostrado no próprio vídeo de aprendizado da Dharma, mas acredito que eles foram atraídos pela energia psíquica do Walt.
O campo magnético tem também a função de "enganar" radares de longo alcance para que ela não seja descoberta. também por esse motivo ela está localizada no Oceano Pacífico, o maior "nada" da Terra. Isso também fica clara com as bússolas "malucas" que o Sayid notou.
Esse campo energético também derrubou o avião dos padres traficantes, que eu acredito que tenha realmentre sido um simples acidente.

2 - O ACIDENTE DE AVIÃO
De alguma forma o acidente em si não houve...
Mas vamos por partes.
- O avião foi desviado de sua rota, não necessariamente pelo campo magnético, mas pela própria ação da Dharma.
- De alguma forma ele pousou na ilha e as pessoas que eram interessantes para o experimento foram poupadas. Então o avião voltou para os ares onde, sim, caiu pra valer na ilha. Nessa "segunda" queda pouquíssimos sobreviveram, aliás, nem havia esperança para os "coordenadores" do Projeto Dharma que eles sobrevivessem, como é o caso do Oficial que levava a Kate.
- Os demais sobreviventes se "lembram" do acidente por indução psiquica, para dar veracidade à queda, mas como eles praticamente não possuem ferimentos, fica claro que não cairam "realmente" com o avião. Outro motivo que sustenta essa tese é que NENHUM deles se lembra da queda em si, simplesmente acordaram na ilha.

3 - OS OUTROS
São pessoas que já sofreram experimentos na ilha, como é o caso do Desmond e talvez a Russeau.
Aliás esse é um dos grandes motivos desses experimentos serem secretos! Eles são absurdamente invasivos e destroem as mentes das pessoas, elas acabam enlouquecendo e se juntam instintivamente como "tribo" para tentarem sobreviver na ilha maldita.
Com certeza buscam o garoto como uma forma de "messias", alguém que poderá libertá-los da ilha. Uma fantasia criada talvez pelo Dharma, para alguma outra espécie de estudo, mas é mais provável que seja uma psicose entre eles mesmos, assim como a tal da doença que "mata" pessoas. Talvez os próprios agentes da Dharma eliminem pessoas que não interessam ao projeto.
Os que permanecem vivos, mesmo loucos, ainda possuem alguma função de estudo para a Dharma.

4 - LOSTZILA
Nada mais que um sistema de segurança e um eficiente gerador de "medo".
Com ele os cientistas limitam o espaço da ilha onde os sobreviventes se sentem seguros em ir. Conforme eles vão avançando em suas descobertas (e consequentemente no experimento da Dharma), os cientistas "liberam" o perímetro para dar continuidade aos "testes".
Lembrem-se de que no começo o Lostzila ficava bem na costa, agora aparece cada vez mais no interior da ilha.
Acredito também que não seja apenas UM, mas vários tipos de sistema de segurança diferentes.
Uns matam, outros apenas assustam, outrs expelem a fumaça negra. Mas todos tem a mesma função e propósito, assim como emitem o mesmo som para iludir, parecer uma única criatura assassina e criar medo.

5 - OS LOSTS
Foram escolhidos por serem uma matéria prima ideal para essa etapa do experimento.
os líderes, os emotivos, os corajosos, os paranormais...
Todos possuem assuntos não resolvidos, capacidades distintas e uma certa necessidade de auto-superação.
Foram escolhidos pelo Projeto Dharma como um conjunto a ser testado e também como indivíduos. Talvez Hurley, Locke, Sayid, Kate, Walt, Sawyer e Jack tenham algo mais a oferecer aos cientistas e seus "testes físicos e mentais".
Será que o cérebro de Jack é capaz de influenciar mentalmente?
Será que o azar de Hurley influencia mental e fisicamente outras pessoas?
Será que a paranormalidade do Walt pode ser ampliada?
O quão longe Locke pode ir tendo suas pernas de volta? Sua mente influencia em seu físico?
Talvez eles possuam alguma latência paranormal ou capacidade mental especial, área que o Projeto Dharma dedica mais atenção.
Além de funcionarem também para estudos de comportamento social, cultural e antropologico, muito interessante para os "finaciadores" do Projeto Dharma

6 - OS NÚMEROS
Pra mim nada mais é do que uma "marca", uma forma de atrair pessoas específicas para o projeto.
No caso dos números malditos, os próprios "agentes" do Dharma "azaravam" a vida da pessoa para prepará-la pra o projeto.
O que impede desses agente terem trocado o remédio do avô do Hurley para ele ter um enfarto? Ateado fogo na casa?
Depois disso o Hurley pode ter passado a se sentir tão azarado que realmente passou a "transmitir" azar de verdade, mais uma manifestação paranormal que interessou ao Dharma.
O cara que passou os números para o Hurley ou já esteve na ilha onde enlouqueceu, ou não aguentou a onda de azar causada pelo Dharma e enlouqueceu. Também pode ser que ele não tenha manifestado a "paranormalidade do azar" e foi descartado pelo projeto.
o 815 foi apenas para marcar a Kate, uma marcação mais direta e não tão aleatória quanto os numeros malditos.

7 - DHARMA
O motivo do Dharma é até agora o maior desafio.
Talvez ele seja o projeto que fornece informações para todas as grandes corporações mundiais.
Talvez ela seja a responsável pelo "trabalho sujo".
Ouvimos falar sobre ondas dos celulares, emissão de microondas, tecnologias de realidade virtual, conectores cerebrais para deficientes, mensagens subliminar, indução psiquica e tantas outras tecnologias que TERIAM que ser testadas em humanos.
Assim como testes de comportamento,ões, stress, tristeza e com a mente humana, como por exemplo:
Será que a mente pode realmente curar doenças?
Será que a mente pode influenciar pessoas?
Será que a mente pode mover objetos inanimados?
É tudo isso que a Dharma testa e repassa os resultados à todas as Corps que bancam o projeto.
Assim como comportamenrte social, cultural e antropológico, que também interessa a essas corporações avidos em conquistar consumidores.
Eles testam a tecnologia e estudam como vão vender isso.
Não importa a maneira...


Muito interessante a sua teoria. A primeira parte parece fazer bastante sentido e concordo quando você diz que o acidente em si não ocorreu, até porque o local em que o Jack "acordou" no piloto parece apoiar essa hipótese: é bastante improvável que ele tenha sido arremessado à tamanha distância (lembrem-se: ele desperta bem longe da praia) sem ter sofrido praticamente nenhum dano físico, o que nos leva a crer que ele foi colocado lá posteriormente. Na minha opinião, alguns dos cientistas do projeto original parecem ter se rebelado contra ele, motivo esse que os levou a raptar as crianças para que elas crescessem em liberdade, enquanto que o outro grupo permanece apoiando o projeto incondicionalmente, por isso eles raptaram o filho do único lostie capaz de construir uma jangada para que ele continuasse na ilha procurando pelo garoto.

 !  Aviso - ogro:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


Voltar ao Topo
dissolved_girl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
picolinorar
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 23:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
e aí galera não sei si alguém já falow mais eu acho q essa ilha fica no triangulo das bermudas pq todoo filme ou desenho fala q tudo q fica dentro do triangulo das bermudas é misterioso ou estranho Very Happy Sad Surprised ...

Voltar ao Topo
picolinorar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 23:25  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Pacifio não é o Atlantico.

Pra quem entende, isso já basta.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 27, 28, 29  Próximo Página 24 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Teorias em Geral
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida