Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Teoria episódio 02x17

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Teoria episódio 02x17 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Diko87
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 17:20  |  Assunto: Teoria episódio 02x17 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Arrow Sim galera, vim muita gente falando q o FB de LOck foi ruim, posso ta errado mas fiquei encucado com uma coisa, pra mim Lock sofreu "a long con" (um grande golpe) ... a mulher dele e o pai ... eles induziram Lock a fazer tudo... e ela simplesmente lia todos os dias a secao de obtuario pra q no dia de conclusao do golpe n parecesse estranho ela ta justamente nessa parte ... outra coisa é o jeito q o pai de Lock pergunta sobre a mulher q estava com ele no funeral (Helen) ... os dois saem juntos da cena, e por um momento senti pena de Helen em relaçao a Lock quando a pediu em casamento... e no FB anterior ela convence Lock a simplesmte a n ir la pra q ambos provalvelmente n se chocassem!!! Assisti 2x e tive essa impressao muito grande... n deu pra entender como eles precisavam de Lock,mas muito provavelmente o sumico do dinheiro vai sobrar pra ele e talvez dai perca o movimento das pernas....

Arrow quanto a escotilha acho q o lance foi q, o fone tentou avisar a chegada do aviao, e com isso diminuiram sua fonte de energia oq causou aquele semi blackout ... e diminuem pq acredito q essa forca eletromagnetica q causou o acidente do aviao...por isso eles desligam , fecham as portas, para evitar qualquer fuga ou contato ... e quando a comida é entregue e o aviao esta a uma distancia suficiente simplesmente a energia volta...

Arrow Em relacao a Henry, pra mim ele tem o objetivo de terminar a lista q Ethan deveria ter feito, e por isso ele n fugiu, simplesmente tinha q ser aceito, e ajudou LOck pra isso ... pra q terminasse sua missao...

Se tem algo galera repetido, q já foi falado no forum me desculpem, mas estava agoniado em n ter lido nada em q alguém percebesse do FB de Lock!!! FLwwww....


Voltar ao Topo
Diko87 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SteaL7h
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 17:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005
Mensagens: 102
Tópicos: 7
Localização: San Diego, CA



Grupos: Nenhum
Hmmm, de todo o seu post o que é útil realmente é que a Helen e o Anthony poderiam mesmo estar dando um "long con" no Locke. E é bem provável que ele perca as pernas por causa desse rolo do dinheiro...

Embora o método como o Locke conheceu a Helen meio que vai contra essa teoria...


Voltar ao Topo
SteaL7h está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 17:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Hmm, muito interessante essa teoria da Helen com o Antony. E se o Locke descobrisse poderia mesmo causar uma tragédia. Mas ainda não vejo um motivo muito forte para fazerem isso com ele.
Sobre e escotilha eu acho que tem ligação das portas com a chegada dos alimentos, talvez não queriam um contato visual do empregado da Dharma com o entregador de comidas. Sobre Henry x Ethan, acho que não. Porque me pareceu que o Ethan só queria saber da Claire, tanto é que quando ela foge ele fala que iria pegar um por um e tals.


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dtfdrag
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 17:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 459
Tópicos: 11
Localização: Vitória - E.S.



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
coitadinho do lock...
sofreu um golpe!


Voltar ao Topo
dtfdrag está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17073901705405465054
Polar Bear
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 19:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
SteaL7h escreveu:
Hmmm, de todo o seu post o que é útil realmente é que a Helen e o Anthony poderiam mesmo estar dando um "long con" no Locke. E é bem provável que ele perca as pernas por causa desse rolo do dinheiro...
Embora o método como o Locke conheceu a Helen meio que vai contra essa teoria...
bem "godfather"...(ele perde o movimento das pernas não?)
mas realmente existem varios fundamentos bons pra ser tudo parte de um Long Con... Shock Shock
o pobrema é que analisar o psicologico do personagem , pela atuação de quem o faz é bem ambiguo..entaon non dá pra te muitoa certeza...mas não impossivel..nem muito improvavel não.


_________________
Rwoarrrrrrr

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
succubus
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 21:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 95
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Citação:
Diko87
Arrow Sim galera, vim muita gente falando q o FB de LOck foi ruim, posso ta errado mas fiquei encucado com uma coisa, pra mim Lock sofreu "a long con" (um grande golpe) ... a mulher dele e o pai ... eles induziram Lock a fazer tudo... e ela simplesmente lia todos os dias a secao de obtuario pra q no dia de conclusao do golpe n parecesse estranho ela ta justamente nessa parte ... outra coisa é o jeito q o pai de Lock pergunta sobre a mulher q estava com ele no funeral (Helen) ... os dois saem juntos da cena, e por um momento senti pena de Helen em relaçao a Lock quando a pediu em casamento... e no FB anterior ela convence Lock a simplesmte a n ir la pra q ambos provalvelmente n se chocassem!!! Assisti 2x e tive essa impressao muito grande... n deu pra entender como eles precisavam de Lock,mas muito provavelmente o sumico do dinheiro vai sobrar pra ele e talvez dai perca o movimento das pernas....


Achei bom o que você escreveu...eu já não gostava da Helen,pensando que ela pode ter dado um golpe no Locke eu gosto menos ainda Evil or Very Mad
Bem,o pai do Locke dava golpe nas pessoas,ele pode ser o homem que deu o golpe nos pais do Sawyer... Confused


Voltar ao Topo
succubus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 21:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Nesse episodio, o pai do Locke falou que tinha dado 2 golpes né? Alguém sabe se dá pra relacionar essa data a de quando o Sawyer era criança? Porque, quando ele falou isso, logo veio na minha cabeça que o Pai do Locke tinha dado esse golpe.

Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 22:59  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
É, é coincidencia sim a Helen terminar com o Locke assim que o Cooper vai embora.

Mas ela só pode trabalhar pra ele se o Locke não ficar sabendo.

Explico:

Não há razão do Locke ficar pagando 90 dolares/hora pra fazer com que uma p*** responda pelo nome de Helen só pra que ela possa "conversar" com a mulher que amava.

Ela tem que morrer, ou algo do tipo.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
punksc
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 00:29  |  Assunto: Re: Teoria episódio 02x17 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 284
Tópicos: 2
Localização: Some Punk Rock Show



Grupos: 
[ABC]
Diko87 escreveu:
Arrow Sim galera, vim muita gente falando q o FB de LOck foi ruim, posso ta errado mas fiquei encucado com uma coisa, pra mim Lock sofreu "a long con" (um grande golpe) ... a mulher dele e o pai ... eles induziram Lock a fazer tudo... e ela simplesmente lia todos os dias a secao de obtuario pra q no dia de conclusao do golpe n parecesse estranho ela ta justamente nessa parte ... outra coisa é o jeito q o pai de Lock pergunta sobre a mulher q estava com ele no funeral (Helen) ... os dois saem juntos da cena, e por um momento senti pena de Helen em relaçao a Lock quando a pediu em casamento... e no FB anterior ela convence Lock a simplesmte a n ir la pra q ambos provalvelmente n se chocassem!!! Assisti 2x e tive essa impressao muito grande... n deu pra entender como eles precisavam de Lock,mas muito provavelmente o sumico do dinheiro vai sobrar pra ele e talvez dai perca o movimento das pernas....

Arrow quanto a escotilha acho q o lance foi q, o fone tentou avisar a chegada do aviao, e com isso diminuiram sua fonte de energia oq causou aquele semi blackout ... e diminuem pq acredito q essa forca eletromagnetica q causou o acidente do aviao...por isso eles desligam , fecham as portas, para evitar qualquer fuga ou contato ... e quando a comida é entregue e o aviao esta a uma distancia suficiente simplesmente a energia volta...

Arrow Em relacao a Henry, pra mim ele tem o objetivo de terminar a lista q Ethan deveria ter feito, e por isso ele n fugiu, simplesmente tinha q ser aceito, e ajudou LOck pra isso ... pra q terminasse sua missao...

Se tem algo galera repetido, q já foi falado no forum me desculpem, mas estava agoniado em n ter lido nada em q alguém percebesse do FB de Lock!!! FLwwww....


Mato ao pau nos comentarios. Os melhores e mais corretos desse episodio na minha opiniao. E concordo plenamente com voce: O Locke levou uma especie de Long Con (ou 2, se contar o rim q ele perdeu), e o pai dele é "O Sawyer" q o Sawyer procura...


_________________
Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.

Voltar ao Topo
punksc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JasonBourne
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 01:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 17 de Abril de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: 1




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
um buraco: se passou um avião, como ninguém viu?

Voltar ao Topo
JasonBourne está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5685732791790500366
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 08:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Achei legal essa idéia do Locke ter levado um golpe da Helen e do Anthony(Quem sabe não tem mão do Sawyer por aí?).Achei ela muito artificial nas cenas em que o Jimmy Bing tá na casa dela,e no finzinho,lá no motel Flightline.Acho que ela meio que ficou chocada com a proposta de casamento dele,e pode ter se arrependodo...vai que ela fugiu com o Anthony?

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Spear of Destiny
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 08:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 14




Grupos: 
[ABC]
JasonBourne escreveu:
um buraco: se passou um avião, como ninguém viu?


stealth?


Voltar ao Topo
Spear of Destiny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafatuma
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 12:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
É, é coincidencia sim a Helen terminar com o Locke assim que o Cooper vai embora.

Mas ela só pode trabalhar pra ele se o Locke não ficar sabendo.

Explico:

Não há razão do Locke ficar pagando 90 dolares/hora pra fazer com que uma p*** responda pelo nome de Helen só pra que ela possa "conversar" com a mulher que amava.

Ela tem que morrer, ou algo do tipo.


ou sumir Smile assim como os golpistas fizeram nos outros. O careca sente falta, e contrata uma "secretaria do prazer" pra ficar conversando.


Voltar ao Topo
rafatuma está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
punksc
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 13:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 284
Tópicos: 2
Localização: Some Punk Rock Show



Grupos: 
[ABC]
JasonBourne escreveu:
um buraco: se passou um avião, como ninguém viu?

O aviao pode voar alto o suficiente pra não ser visto. Como você acha q os exercitos lançam bombas em territorio inimigo? não é voando a alturas visiveis a olho nu... não precisava ser stealth. Stealth é pra se esconder de radar, mas se esconder de olhos humanos com a altitude é facil. Vacilar ate o vergonhoso exercito brasileiro tem algum aviao que consiga isso...


_________________
Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.

Voltar ao Topo
punksc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JasonBourne
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 22:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 17 de Abril de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: 1




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu acho q aqueles suprimentos foram "plantados" ali...

Voltar ao Topo
JasonBourne está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5685732791790500366
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Teoria episódio 02x17
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida