Autor |
Mensagem |
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
Grupos: Nenhum |
Sua teoria fugiu um pouco da realidade .
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
puts velho...sua ideia é bem bacana....você é bom pra escrever historias...mas acho q isso não vai acontecer não ein!!
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Remoreira88
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1
viagem turbinada ao reino da maionese..
mas vale pela criatividade
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
só keria citar que alem disso ter sido uma "viagem"
Grande parte desse topico escreveu Viagem com J shuahsuhaush.
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
isso é bem dificil de acontecer, mas pode ser que aconteça...
|
|
|
|
ShadeZero
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1
Grupos:
|
Criatividade nota 100! Possibilidade de isso acontecer (acredito eu) = 0,0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000001%
Mais uma boa história de qulaquer forma...
_________________ "See you in another life brother." - Desmond
Lost, líder mundial em frases de efeito!
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Na boa, se todos acordarem minutos depois do acidente com o resgate vindo e "nada passou de um sonho", eu processo eles rs
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
vocês querem saber o final de LOST??
Tudo bem eu contarei. Nada verdade isso tudo é um sonho de um dos passageiros (provavelmente o Jack), que no final acordará e verá que está todo mundo bem e que tudo não passou de um sonho.
|
|
|
|
lipe.iori
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1
Po cara essa é uma otima teoria, muito fantasiosa pra uma serie de tv, talvez daria mais certo se fosse um filme, essa é inédita!
|
|
|
|
SCHWARTZ NOROEFÉ
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
DE QUE MUNDO VOCÊ É?Bem legal, a história é criativa, mas não será o final do lost.
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
já pensou em ser roteirista
mas em lost ñ infelizmente
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
enkrptado
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Lost
E tambem o duende da quinta dimensão MXYZPLTK já não volta mais (nas últimas edições do superman/panini)pra sua dimesão se pronunciando seu nome o contrario,mas é uma viajada legal.
_________________ "Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Vocês dão muito valor pro Walt... Não deveriam desprezar tanto assim os demais personagens.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
A sua história até q foi boa, só q eu não acho q seja assim, os próprios produtores já falaram q o final vai ser simples e acho q não vai fugir tanto à realidade.
|
|
|
|
theworld_noturno
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
se ta bem.... meu acho q você precisa de um psicanalista pq você piro na batatinha vicio e demais em lost e isso não tem nem cabimento uma vez q o j.j. abrams flo q isso não acontece meu vai procura um psicanalista!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar