Autor |
Mensagem |
ane.
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
ahá, enfim encontrei um 'apresente-se' aqui :)
Nome: Ariane
Faz o que da vida: 1° EM, aula de canto *-* e teclado!
Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10494914215471406793
Editado pela última vez por ane. em Sexta Março 31, 2006 16:30, num total de 1 vez |
|
|
|
Titiu K. MF51
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Olá galera =)
Meu nome e thiago
sou do rio de janeiro ;P
bem é isso aí =3
|
|
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
Oi. pessoal.
Meu nome é Patrícia Lima, tenho 25 anos. Sou de Recife/PE, mas atualmente moro em Petrolina/PE. Sou formada em Administração. Sou servidora pública federal.
bem, acho que resumindo é isso. ah, meu orkut é http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=1181840202298886668 . apareçam por lá !!! heheheheh
abraços a todos.
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Nome: Diego Benito
|
|
SeCretSmile
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Vale de Milhaços (Margem Sul), Portugal
Olá!
Sou Mafalda, tenho 23 anos e sou de Portugal!
Não há aí niguém português? EhEh.. não me quero sentir sozinha!!
E sou fã do Lost!!
|
|
|
|
Patricia Tanajura
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 2 Localização: Bahia
OOOps... já tôu aqui a um tempo, nunca tinha tido tempo prá ver esse tópico...Meu nome e minha idade todo mundo já viu, mas o interessante é que eu só conheço uma pessoa (exceto meu marido) na cidade onde moro que assite (e gosta) de Lost fim de mundo, aqui sim eu tôu really lost. Orkut? memo nome( o meu!!). seria bom "conversar" com gente normal, que assiste Lost, come chocolate e tem sérias limitações em administrar esse mundinho virtual. ah, sou bióloga
_________________ Aren't we all LOST?
|
|
|
|
JasonBourne
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 17 de Abril de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: 1
Grupos:
|
Vinícius, 26 de São Paulo
Links pra me contatar ali em baixo!
Fui!
|
|
|
|
Tuc4no
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 2 Localização: Ribeirão Preto
Grupos:
|
Oi, pessoal...
Sou mais um recém viciado em LOST, estou acompanhando pela web e posso dizer que desde a trilogia Matrix, não vi uma produção gerar tantos comentários, teorias, polêmicas, enfim... assunto pra manga. Ainda estou no 5º capítulo da 1ª temporada, hoje pretendo assistir mais 5, estou esperando ver um pouco mais para devorar as teorias desse fórum sem medo de perder a surpresa da série.
Abraço a todos e parabéns pelo fórum, ótima organização!
_________________ Hoje não tô afim de escrever assinatura.
|
|
|
|
Pla
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 1 Localização: Piracicaba/SP
Grupos:
|
Vamu lá:
Eu sou o José Plá Jr... isso mesmo "Plá"... hehehe!
Tenho 22 anos sou de Piracicaba/SP estou no ultimo ano de Publicidade e Propaganda e trabalho como propagandista/representante de vendas.
Orkut, msn e tudo mais tá aí embaixo nos ícones.
Descobri o LostBrasil porque na época não estava aguentando esperar a segunda temporada no AXN e queria saber o que tinha na maldita escotilha! Descobri os episódios pela ABC na internet e o fórum aqui cheio de "viciados" como eu.
Dizem que "boi preto anda com boi preto"
Então to no lugar certo!
Abração e parabéns pelo fórum!
|
|
|
|
Adria
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: 1 Localização: campinas
nome: adria
music: avril,gc,gd...
series: oc xPP
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Nome: Raquel
Ocupação: Cursando sétimo período de Jornalismo.
|
|
|
|
maurlocke
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
nome: mauricio
|
|
|
|
Aquiles the great
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Ilhas Virgens
Fala povo ''lost'' sou o Michel de Nick Aquiles, sou veterano em alguns forúns e fui indicado para este via uma certa ''membra'' é o seguinte não assito muito lost, acompanho só quando tenho tempo livre ou seja pouco, espero contribuir com vocês
Só uma coisinha, acho q falta um espaço para o flood
_________________ Sou o maor flooder da net!!!!!!!!
|
|
|
|
-Lucas-
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 3 Localização: Salvador-Bahia
Grupos:
|
AAAAA...
Encontrei um apresente-se neste forum.
Ai que vergonha...
tá Vamo lá:
Nome: Lucas da Silva Sena
Eu acho que devia colocar os interesses tambem!
|
|
CRPB
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Torrinha-SP
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: