Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » 2x17 - Novo símbolo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 2x17 - Novo símbolo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jedidona
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 14:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005
Mensagens: 68
Tópicos: 2
Localização: Barueri



Grupos: Nenhum
Acredito que tudo que foi escrito no mapa seja algum codigo e que algum livro que está na escotilha tem a chave para decifrar todos estes codigos...

comentem


Voltar ao Topo
jedidona está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 15:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não acredito que a resposta esteja dentro da escotilha, muito menos dentro de um livro, pra mim acho que os losties vão acabar achando outras escotilhas e muito provavelmente as partes que faltam do filme do Candle e outros filmes que expliquem o funcionamento das estações e também um que explique a origem da Dharma... Lógico que não são todas as respostas que vão aparecer em alguns filmes, mais acho que boa parte daquele mapa tá explicada neles

Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Memphis
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 16:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: Nenhum
Localização: Juiz de Fora / MG



Grupos: 
[ABC]
Pra mim ficou claro que eles estão na "The Swan".
Arrow O mapa mostra 4 aberturas, se não me engano, foram 4 portas que fecharam Locke lá dentro.
Arrow A seta aponta pra essa escotilha


Será que as escotilhas levam ao centro?
Ou aquele X significa que encerrou o caminho?


_________________
Are you a man of science or a man of faith?

Voltar ao Topo
Memphis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 18:02  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Pra mim ficou claro que eles estão na Swan desde o 2x03.

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Dudu.exe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 18:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005
Mensagens: 209
Tópicos: 8
Localização: -11.1784, 112.2363



Grupos: 
[ABC]
isso mesmo ogro.. assim como ficou claro que o pessoal da cauda encontraram a da flecha

_________________
Google Maps: LOST CHARTS - Lugares de LOST Marcados no Mapa!

Meu blog: Ciladas

Voltar ao Topo
Dudu.exe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lugui
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 20:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu já comentei la no topico do epi 217, mas acho q devia botar aqui Também.....



as expressoes em latim q aparecem (com a minha opniao do significado) são:

-Urso polar - aparece no canto direito do mapa juto com a frase: "Objetivo declarado, repatriaçao, acelerada desterritorializaçao de ursos polares, atraves de terapia genetica e extrema mudança de clima" - é clara a ideia de q a presença de ursos polares na ilha esta relacionada a experiencias geneticas.

-Aqui ha dragoes - pra mim é um meio de se referir a um local onde aparece muito o lostzila

-anime seu coraçao (repetido tres vezes) - pra mim uma das melhores, na minha interpretaçao, quer dizer q para "enfrentar" o lostzila tem q se estar com coragem no coraçao!! afinal quando o locke e o eko enfrentaram, não tinham medo e estavam determinados, o piloto estava com medo e assustado....

-salve-se do inferno - por estar proximo ao CVIII (108 em numeros romanos) pode significar um local de perigo grande, talvez o buraco para onde locke estava sendo puxado

-penso estarmos na mesma frequencia - complicado pensar neste, mas talvez seja apenas um pensamento complementar de outra pessoa. talves o mapa tenho cido feito e as anotaçoes vieram depois....

-é um plano ruim q não mode mudar - talvez se refira a ideia de deixar a escotilha e ir para outra estaçao em menos de 108 minutos....

-nao considere que esteja terminado se ainda ha algo por fazer - por estar proximo ao centro da ilha acho q se refere a ir ateh o fim sem se importar com o q pode acontecer. talvez se refira a presença de coisas assustadoras, mas inofencivas se enfrentadas....

-A ira dos Deuses pode ser grande no entanto é lenta - essa Também é muito boa!!! pra mim se refere a visao de quem esta na escotilha tem dos "outros". como se se algo desse errado quem esta na escotilha seria punido, mas demoraria, teria tempo pra fugir. o q me leva a pensar q a reaçao dos "outros" pode ser lenta em relaçao a açao dos losties!!!

-penso logo sofro - uma primeira visao penso em nós!!! agente pensa e fica sofrendo querendo descobrir tudo sobre a serie mais f*** de todos os tempos!!! mas pensando em lost, a visao é ate meio igual, quem escreveu aquilo tinha acesso a algumas informaçao, mas não todas e sofria pensando no q não sabia, nos misterios da ilha! e pelo local q esta essa inscriçao, proximo as raizes quadrados de 16, 64 e 225, acho q pode se relacionar a tentativa de entender os numeros

-um rato não fica em um buraco só - pra mim se refere a mudança de estaçoes...


essas são algumas de minhas ideias, por favor digam se concordam e digam suas opinioes!!


Voltar ao Topo
Lugui está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=17652705527593708015
ibp
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 22:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 119
Tópicos: 1
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
verloren escreveu:
Liberate te ex inferis
* Save yourself from hell
salve-se do inferno
* Nota: Liberate Te Ex Inferis é o titulo do album Christian-metal band Zao

E é também citado no filme "Enigma do Horizonte" (Event Horizon)

verloren escreveu:
outras possibilidades para CV
* Capacitance voltage, Control vessel, computer vestibule, concrete vault, critical violation, control valve, computer virus, ceiling void, Cerberus vessel, Cooling vent

Curriculum Vitae... Laughing

Outra coisa...

O pessoal tá falando sobre Intranet. Pombas, este termo NEM EXISTIA em 1985!


_________________
[ ]'s

Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!



Editado pela última vez por ibp em Segunda Abril 03, 2006 00:31, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
ibp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 22:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
pra constar:

Alguém tem alguma teoria racional para tantas citações mitológicas/religiosas naquele mapa?


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
grilo
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 23:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Mapa interativo:

http://files.ten15.net/LOST/LOST.html


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
easic
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 09:12  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
ibp escreveu:

O pessoal tá falando sobre Intranet. Pombas, este termo NEM EXISTIA em 1985!


Hmm, mas não significa que tudo aquilo foi desenhado/escrito em 1985.


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
black_jack_
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 11:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Goiânia- GO



Grupos: Nenhum
Lugui escreveu:

-anime seu coraçao (repetido tres vezes) - pra mim uma das melhores, na minha interpretaçao, quer dizer q para "enfrentar" o lostzila tem q se estar com coragem no coraçao!! afinal quando o locke e o eko enfrentaram, não tinham medo e estavam determinados, o piloto estava com medo e assustado....

-penso logo sofro - uma primeira visao penso em nós!!! agente pensa e fica sofrendo querendo descobrir tudo sobre a serie mais f*** de todos os tempos!!! mas pensando em lost, a visao é ate meio igual, quem escreveu aquilo tinha acesso a algumas informaçao, mas não todas e sofria pensando no q não sabia, nos misterios da ilha! e pelo local q esta essa inscriçao, proximo as raizes quadrados de 16, 64 e 225, acho q pode se relacionar a tentativa de entender os numeros

-um rato não fica em um buraco só - pra mim se refere a mudança de estaçoes...

essas são algumas de minhas ideias, por favor digam se concordam e digam suas opinioes!!


Essas as suas idéias que eu discordo.
Primeiro, pelo fato de estar escrito em Latim, acho que a melhor pessoa para escrever usando essa lingua, ser um estudioso da área, que é uma lingua morta. Acho que a igreja é a principal instituição morderna que ainda estuda o Latim. Ou seja, talvez um padre tenha escrito aquele mapa.
-anime seu coraçao (repetido tres vezes) - Acho que essa mensagem é mais religiosa. Tipo, "anime seu coração, se converta" algo do tipo. (considerando o fato de ter sido escrita por alguém religioso)
-penso logo sofro - por consideração, as raízes são isso:
sqrt:16 = 4
sqrt:64 = 8
sqrt:225 = 15
portanto, la no mapa está escrito 4 8 15

Ah, vocês deve ter visto as anotações falando de sistemas intranet, DHARMATEL, 'falha no sistema CERBERUS'. Acho que tudo isso está relacionado a um sistema de computador, que talvez após um defeito, ocorreu uma catástrofe, ou pior, após uma catástrofe, o sistema saiu do ar, 'deu pau'.. O sistema CEBERUS, poderia ser o lostzilla(vi isso em um tópico e me inspirei Very Happy ), e após o acidente, saiu do controle, ou ele saiu do controle, após o acidente.
Acho as estações The Arrow, The Staff, The Swan e The Flame, tem os símbolos auto-explicativos. A The Staff, é aquele símbolo da medicina(vendo a estação, nos flashbacks da Claire, parecia-se muito com um hospital). The Arrow, talvez seria um armazem, ou um arsenal. (A flecha..) A The Swan, um cisnei. O que poderia ser? não tenho muita idéia, mas uma estação de comunicação, radar para aviões, não sei =p.
E a The Flame, não tenho a mínima idéia!
E alguém já foi atráz pra saber o que são aqueles outros cálculos? Tem uma integral monstruosa lá.. Crying or Very sad

http://img204.imageshack.us/img204/101/mapaversao220copy2ub.jpg


Voltar ao Topo
black_jack_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Cerberus
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 12:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
 !  Aviso - ogro:
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
Cerberus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudugouveia
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 13:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Shock


Esses caras são maniacos !

Muito bom isso.. melhor pra quem sabe muito de inglês , diferente de mim Doubt


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
easic
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 14:06  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
black_jack_ escreveu:

E alguém já foi atráz pra saber o que são aqueles outros cálculos? Tem uma integral monstruosa lá..


Aquele lá é sobre a gradiente de gravidade ou eletromagnetismo, não lembro.


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Descalço
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 15:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 454
Tópicos: 2
Localização: Salvador - Bahia - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Bom, vou colocar o mapa no Topico 6 pilares de pesquisa Dharma, para que se discuta e se junte as informações com o mapa de Danielle, local de queda dos losties, etc. Vamos buscar um conhecimento geográfico da ilha. O mapa da Hach mostra um mapa das instalações da Dharma Iniciative. dispomos de outras informações. Proponho juntar tudo e descobrimos mais sobre a ilha....

Quanto ao termo intranet não existir em 1985 tenho lá minhas dúvidas. Redes de mainframes são existentes bem antes da BITNET e da INTERNET. IntraNet e InterNet são termos para rede interna (Intra Net) e rede externa (Inter Net). Neste contexto os termos existiam sim. Não descartando que se for desenhado por Desmond ou algum contemporâneo o mapa é da década de 90 e não de 80.

Link dos 6 pilares: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=6048


Voltar ao Topo
Descalço está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 19, 20, 21  Próximo Página 10 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » 2x17 - Novo símbolo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida